Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Director

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Director - Página 6 14991664_4Vu2V


Última edição por James Sullivan em Ter maio 21, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 6:59 pm

Demorei algum tempo até ouvir o bater da porta. Baixei a música. - Entre! - disse. Só esperava que não fosse mais nenhum aluno para fazer uma miserável cena. Quando a rapariga entrou, percebi que era Brianna James.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 7:10 pm

Ui, pela voz parecia um pouco mais austero. -Com licença. - murmurei e invadi o seu espaço começando a olhar a volta a procura do meu telemóvel e suspirei.- Deve saber a razão pela qual estou aqui, creio que deixei cá algo que é meu. - comuniquei-lhe indiretamente a minha vinda, porém sentia que meias palavras bastaram. Não me cheguei a aproximar dele, fitei os seus olhos e perdi-me neles por meros segundos. Aquele homem tinha um charme natural que era raro encontrar hoje em dia, é pena se camuflar naquele senhor rígido que aparenta não ter sentimentos. Porém da última vez que cá estive apercebi-me que essas suas aparências enganam.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 7:21 pm

- Ah, sim, o seu telemóvel. - suspirei e abri uma das gavetas da minha secretária. Tirei o seu telemovel e deixei-o em cima da secretária. Não ia dizer mais nada, já estava com bastante mau-humor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 7:32 pm

Acabei por fita-lo com atenção, fechei a porta atras de mim ouvindo um pequeno barulho , algo insignificante. - Hmm. - olhei-o bem, com atenção procurando decifrar o que ele sentia através do seu rosto.  O seu maxilar e aqueles olhos verdes-azulados eram qualquer coisa sedutora. - Está bem? Precisa de alguma coisa? - perguntei um pouco preocupada, algo que se fazia notar na minha voz. - Sim, antes que me diga para meter-me na minha vida...quero só dizer que têm um bom gosto musical. - acabou por se desenhar um sorriso autentico na minha cara, olhei-o nos olhos novamente.
Guardei o meu telemóvel e arregalei os olhos com a quantidade de mensagens e telefonemas que tinha.- Espero que tenha estado em silêncio, se não, peço desde já desculpas. - murmurei um pouco atrapalhada, eu sabia o que era aquele toque irritante.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 7:36 pm

A aluna até podia ser bem intencionada mas não me apanhara num dia bom. Se é que há algum dia bom, pensei. - Está tudo bem, menina James. - Uma linha fina estreitou-se nos meus lábios, o mais perto que tinha de um sorriso - Ah, também aprecia? - perguntei automaticamente, apesar de não me interessar pela resposta. 
Fiz um sinal de pouca importância com a mão. O telemóvel dela não me incomodara. - Parabéns pela sua aplicação. Desde ontem, já ganhou um número significativo de utilizadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 7:47 pm

Acabei por sorri um pouco também. - Não me diga que só sorri quando mente. - murmurei um pouco divertida ao vê lo quase sorrir. Olhei a volta do seu escritório cuidadosamente, reparando que a sua mesa, junta ao sofá, estava um pouco remexida e desarrumada o que contrastava vivamente com o resto do seu gabinete extremamente arrumado.
-Sim. - murmurei um pouco depois. - Desde muito cedo que oiço rock, música dos anos 80 e por aí...a música de hoje em dia foi uma falha muito grande...digamos que isto tudo são tentativas falhadas.-  acabei por expor o meu ponto de vista enquanto voltava a navegar por aquele seu olhar azulado que me deixava boquiaberta. 
-Eu, sei obrigada. - murmurei um pouco e depois coloquei uma cara um pouco mais sarcástica. - Continuo a conseguir aceder a tudo. Digamos que a música de hoje em dia não é só uma tentativa falhada...digamos que a sua também foi. Teve 30 minutos de glória enquanto eu o deixei ter, claro que já reparei tudo e fechei ainda mais o sistema. A fugir das normas dos direitos de autor, senhor Diretor?! - perguntei retóricamente e lancei-lhe um sorriso. - O que o senhor quer vai contra a privacidade dos seus alunos. - gostava de lançar pequenas discussões ao ar, discussões essas de cariz não-prejudicial, óbvio,.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:21 pm

Por acaso, era mesmo isso que acontecia. Sorrir era sempre um doce e credível bluff. Eu simplesmente não gostava de sorrir, as pessoas costumavam ficar deslumbradas e eu não queria isso.
Eu concordava com ela. Limitei-me a acenar - É uma verdade. Já não se faz música como antigamente - e a conversa acabava ali para mim.
Era óbvio que ela sabia. Devia sentir-se orgulhosa do seu projecto. 
- Então percebeu que eu entrei no sistema, Brianna? Pois bem, um diretor tem de fazer aquilo que tem a fazer. É uma forma de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:32 pm

Acabei por me começar a rir desta vez com vontade, parecia um autentico velhote a falar da sua experiência de vida enquanto desabafava de acontecimentos,alguns ridículos,porém não este,  que hoje ''já não se fazem como antigamente''. 
Vagueei o olhar pela sala completamente irrequieta e passei as mãos pelas bordas do banco. -  Se não reparasse era porque havia uma falha grande no projeto, algo que eu sinceramente previ,  não queira o pato todo se ainda só tem o bico. - murmurei proverbiando um pouco. - Mr Sullivan...estes seus alunos não são alunos de secundários, nós já somos considerados jovens-adultos, acho que segurança é algo que não deveria ser o seu objectivo final, além daquele que têm de destruir o nosso pensamento acerca do amor. - acabei por sorrir ironicamente. - mas sim a confiança, porque tudo isto é a base disto. Nós somos postos a dormir com estranhos,a partilhar a mesma cama. - fiz uma careta desagradável e suspirei. - Ainda vou desvendar esse seu mistério, por detrás desta tentativa de ideia...mas espero que esteja a conseguir o seu objetivo fim-último. - coloquei os meus punhos sobre a mesa e abri a mão de leve apanhando um objeto ridiculamente embelezado, que sobressaia dos outros todos.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:40 pm

Eu também achara que ela ia descobrir. Brianna era inteligente, acima da média como dizia o seu ficheiro. E o sistema dela estava muito bem construído. Ainda me levara algum tempo a entrar na rede.
Desta vez esbocei um sorriso sarcástico. Não o consegui conter. 
- Acredita que muitos alunos precisam de ser devidamente vigiados . Ainda se portam coma crianças - respondi num tom convicto. - Ainda estamos longe de chegar ao meu objectivo-último.Mas isso é algo que a Menina James nunca saberá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 8:51 pm

-Não me diga que a minha teoria estava errada que eu fico completamente destroçada. - ironizei de uma forma mais divertida e tirei uma garrafa de água dando um gole na mesma, em seguida guardei-a  e suspirei. - Hmm... gostava mesmo de saber, é algo que me deixa a pensar seriamente. O senhor, ao contrário de muitos, é inteligente. Sabe usar o sarcasmo quando lhe convém e ainda dar a volta a muita gente com a sua atitude falsa por vezes, como se tivesse uma capa por cima...ou melhor um bloco de gelo. E, eu, creio que esteja relacionada com isso...- deduzi elogiando-o ao principio, porém para não pensar que era algo desrespeitador tentei dar a volta acabando o meu raciocínio logicamente. Ele dava-me tanta curiosidade, apetecia-me descobrir, saber o que pensa a todo o instante...o seu pensamento deveria ser algo delicioso, pois este homem têm uma mente incrível, parece ser bastante culto até.
Mas quantos anos teria..? - Voltando à música, quais eram as bandas que ouvia com os seus  20 anos? - perguntei, tendo esta pergunta rasteira...não óbvia mas pelo menos matava-me a curiosidade. Esta sede incrível de o decifrar.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 9:01 pm

Se a sua teoria estava errada ou não, não lhe diria. Apenas eu sabia os meus motivos.
Ela via-me da mesma maneira que algumas pessoas. Eu nunca me importara minimamente com o que pensavam de mim. Dava-me piada que ela me analisasse daquela forma. Porém a sua curiosidade era algo que eu nunca iria resolver.
- Não é por nada, menina James, mas eu tenho coisas para fazer. E essa conversa não é exactamente uma delas. 
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 12, 2013 9:09 pm

Suspirei e coloquei as minhas mãos na cara e fechei os olhos. - Há maneiras mais bonitas de mandar embora uma rapariga. - murmurei e almejei um pouco fechando os olhos para me concentrar naquela ação outrora praticada. - Sinceramente não percebo,  como é que uma conversa como a música, algo tão relaxado, o mete tão nervoso .- virei a cara e fitei o chão. - Mas pronto, tenho sempre esperanças de encontrar uma criatura neste colégio que dê para ter uma conversa a não ser de saídas, alcool e sexo que é o esta gente mais se preocupa. - resmunguei um pouco algo, pois isto seria um pensamento meu...não uma fala.- Desculpe se toquei onde não devia, se o coloquei aborrecido não era essa a minha intenção...não era mesmo. - estava tão habituada aquela atitude, mas ao mesmo tempo ainda me tocava...
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 1:24 pm

- Esta não foi uma maneira nem bonita nem feia. Foi educada, menina James.
Respondi no meu tom habitualmente desinteressado. Ela não percebia nem era suposto perceber. No meu ponto de vista, assuntos como aqueles não eram para ali chamados. Voltei a estreitar os meus lábios naquilo que seria um sorriso sarcástico - Vê como também concorda na minha visão sobre os jovens? Talvez haja excepções, mas são todos assim. E não me aborreceu de todo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 2:33 pm

Suspirei e encolhi os ombros um pouco.- O que é mal educado para mim pode ser bem educado para ti... para si. - corrigi rapidamente ficando um pouco embaraçada com tal situação outrora ocorrida. - Digamos que é algo subjetivo. - concluí ficando calada uns segundos deixando-o falar. - Oh, mas é da idade deles...e eu não concordo, alias o que acabei de dizer foi completamente diferente do que noutro dia lhe disse. - maldita dor de costas que me fez ter que mudar de posição novamente o que me fez suspirar. -Eu não tenho muita paciência...para esse tipo de charadas emocionais, quero começar a trabalhar ou a formar-me rapidamente. - repentinamente uma ideia agradável surgiu-me rapidamente. - Não precisa de ajuda aqui? Eu posso ajudar, não tenho nada para fazer e ajudava-me imenso no currículo  - digamos que o meu currículo era a coisa mais preenchida de sempre, desde a minha média brilhante que superava quase todos até atividades extra curriculares, organizações de eventos, voluntariado...porém nunca havia trabalho e isso era algo que eu gostava imenso de fazer.
-Entrei dois anos mais cedo para a faculdade e já o posso ajudar com papelada e assim, estou habituada por causa do meu pai . - suspirei e olhei para o chão. - Para lhe dizer a verdade queria seguir medicina e embarcar para uma ONG qualquer em África e ficar por lá. - confidenciei.Aposto que fiquei com um certo brilho nos olhos mal confidenciei tal coisa, agl qye rapidamente se apagou. - Mas como já deve ser visto, e se reparou tenho a minha vida completamente desenhada por eles. - tudo na ficha da escola tinha sido feita pelo meu pai, tanto que no futuro escreveu um bom bocado, algo que só tive o proveito de saber passado um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 5:14 pm

Isso dependia da educação de cada um, claro estava. E eu recebera uma educação às direitas. - A educação não tem muito de subjetivo, especialmente quando a sua família provavelmente tem os mesmo valores que a minha - Eram ambas altamente respeitadas.
Brianna era sem dúvida uma aluna aplicada e uma rapariga com valores morais próprios. Surpreendia-me mas tê-la no meu escritório? Não me parecia. Eu já tinha uma secretária, por muito incompetente que fosse. Aceitar uma aluna para este cargo não estava de acordo com a política do colégio - Menina James, tem capacidades acima da média. Essas capacidades não são para serem aproveitadas aqui, a organizar papéis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 5:36 pm

-Claro que têm, há coisas universais como o respeito...agora o resto varia. - murmurei baixo  e encontrei o meu olhar preso no dele, não o desviando e acompanhando todos os movimentos que os seus executavam.
- Não era para ficar aqui, além disso, ninguém saberia...há uma coisa chamada computador, já ouviu falar? - perguntei mesmo sabendo que era uma daquelas sem reposta onde a ironia reinava por completo. - Mas percebo o que quer dizer, não é por isso é porque parece mal uma aluna tratar dessas coisas. - suspirei e voltei-me a levantar indo até a janela e observando um arvoredo que aquela vista me dava oportunidade de contemplar  O sol irradiava o meu corpo dando destaque as minhas esbeltas pernas e aos meus cabelos que ao sol ficavam cada vez mais loiros, acabei por desviar o olhar da rua mal os raios entraram em batalha com os meus olhos e fitei o chão de forma a atenuar aquela sensação deparando-me com cinzas de tabaco no chão. - Passou o furacão aqui. - brinquei um pouco devido a desarrumação da pequena mesa e agora das cinzas.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 5:45 pm

Eu apercebia-me do seu olhar. Estava sempre pousado em mim. Eu raramente a fitava diretamente, não era meu costume fazê-lo. A atenção das pessoas ficava presa no meu olhar e isso era um trunfo que só usava em certas ocasiões. 
De qualquer das maneiras, não queria nenhum aluno com acesso a ficheiros da administração do colégio. Não, não queria mesmo nada. Especialmente uma rapariga esperta como ela. - Isso também. Os seus pais pagam para a ter aqui e não é a trabalhar. - Observei-a discretamente quando ela finalmente deixou de me observar. 
Ah, sim, furacão Paige. Revirei os olhos - Tenho de mandar alguém vir limpar isto. - Disse e liguei para minha secretária com as instruções para a limpeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 5:52 pm

Acabei por sorrir um pouco enquanto fitava o chão.-Até fez uma boa escolha, sabe? - acabei por me rir um pouco soltando por uma fim uma leve e arrastada gargalhada.- Iria dar-me muito desejo tentar...o senhor sabe. - olhei para ele com um ar um pouco de gozo.- Ver as fichas e assim .- conclui brincando-o com um sorriso brincalhão,dei de ombros um pouco, claro que não o iria fazer e isso notava-se na minha atitude. Porém, eu conseguia sem ele me dar qualquer tipo de informação. Ele era esperto, perspicaz mas devo dizer que todos os sistemas escolares têm falhas de modo em que numa situação de perigo se possa contornar. ´
Enquanto ele chamava alguém para limpar o escritório fitei uma fotografia meio escondida por detrás de um objeto um pouco grande, porém a moldura fazia-se sobressair...todavia, e mesmo assim, era apenas a moldura sem qualquer tipo de retrato ali.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 5:57 pm

Esperava que o seu interesse se focasse somente nos documentos e acesso à administração que ela teria. - Pois, já percebi que se divertiria com essas coisas - Embora muitos jovens as achassem enfadonhas e aborrecidas.
Terminei a chamada. A senhora das limpezas deveria aparecer não tarda nada.
- Agora, Brianna, se me dá licença, vou ter de sair. - levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQui Jun 13, 2013 6:07 pm

-Mais do que o senhor. - murmurei com um sorriso na cara. Suspirei e passei a mão pelo meu cabelo acabando por tirar o que o prendia o que fez cair assemelhando-se a uma cascata, com as devias diferenças como é óbvio.
-Hmm.. - fitei-o algo surpreendida por tal gesto e acompanhei-o mal ele se levantou, acabei por agarrar o meu telemóvel, pois ainda não o tinha guardado, e coloquei-o dentro da mala que trazia. Caminhei devagar e desta vez fitei-o de forma discreta através de um vidro espelhado, para ver o que fazia. Abri a porta com muito cuidado e rapidez e passei a sua frente.- Adeus...tenha cuidado com o furacão. - brinquei um pouco e afastei-me gradualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 11:01 am

- Certamente mais do que eu. 
Mas isso também não era difícil. Papelada e papelada e papelada conseguia ser enfadonha ao longo de algum tempo. 
Saímos do escritório e fechei a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 11:41 am

Encostei-me a parede e suspirei um pouco. - Então...bom trabalho. - murmure baixo e um pouco descontente de ter que voltar para aquele quarto enfadonho e relembrar o momento estranho que se passou e o medo que eu lá vivi por ligeiros minutos. Apertei a mão dele como forma de me despedir e olhei em volta para ver se não me esquecia de nada, pelo que vi nada, porém distraída como sou...
Continuei a andar e mal cheguei ao fim do corredor parei e fiquei lá encostada a uma parede indecisa de onde ia a seguir, 

Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 12:11 pm

Afastei a sua mão da minha. Odiava que me tocassem mas as pessoas estavam sempre a fazê-lo. 
- Tenha um bom dia, menina James.
Respondi somente por educação. Depois de ela se afastar, segui até ao parque de estacionamento e sai do colégio.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 19, 2013 3:02 pm

Antes de bater à porta limpei as lágrimas e tentei controlar-me. Respirei fundo algumas vezes e depois bati à porta. Como não obtive resposta, voltei a fazê-lo, esperando mais um bocadinho. Abri um pouco a porta e vi o gabinete vazio. Suspirei e entrei, fechando a porta atrás de mim. Sentei-me numa das duas cadeiras e deixei-me ficar à espera do director. Ao menos aqui o Mikko não me procura de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 EmptyQua Jun 19, 2013 3:57 pm

Cheguei mais tarde do que o normal naquele dia. A minha secretária dissera-me que já havia uma pessoa à minha espera, uma aluna. - Desculpa a demora - disse, fitando ligeiramente a rapariga que me esperava já dentro do meu escritório. Fui-me sentar no meu cadeirão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Director - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Director
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete de Aconselhamento Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: