Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete do Director

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQui maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Gabinete do Director - Página 8 14991664_4Vu2V


Última edição por James Sullivan em Ter maio 21, 2013 11:03 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyTer Jul 09, 2013 10:16 pm

Apesar de não estar com paciência nenhuma para receber ninguém, fiz um esforço para parecer minimamente apresentável a um novo membro do colégio. Contudo admirei-me quando vi uma mulher nova entrar. Não estava à espera que a nova conselheira fosse assim tão...jovem? Mesmo assim, mantive o meu ar profissional. Levantei-me e estendi a minha mão para a sua, apertando-a - Seja bem vinda ao Monroe, Heather Martin. Eu sou o diretor James Sullivan. - afastei a minha mãos mal acabei com a saudação. Mais uma vez, não gostava de ser tocado nem tocar. Fiz sinal para que ela se sentasse e logo de seguida fiz o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyTer Jul 09, 2013 10:28 pm

A sua admiração era expressa através das suas expressões características de tal estado psicológico. A sua mão num gesto rápido porém delicado escapou por entre a minha dando-me estranha noção de que o homem presente à minha frente tinha problemas em ser tocado.Brindei-o com um sorriso um pouco fechado de forma a que ele não se assustasse ou se reprimisse por eu representar uma figura feminina. – Muito obrigada, desde já agradeço ter sido aceita para trabalhar no seu estabelecimento. – Em pouco segundo o seu corpo sentou-se e não pude deixar de reparar que me fez um sinal para eu o acompanhar e então seguindo o seu gesto sentei-me e fitei-o observando-o de forma discreta e minuciosa. Não...seria demasiado jovem para dirigir um colégio? Pelo menos aparentava.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyTer Jul 09, 2013 10:36 pm

Tinha a sensação que ela estava a observar e analisar cada movimento e ação minha. Não gostava nada disso, deixa-me desconfortável. Porém não o demonstrei nem fiz nada que a levasse a crer de tal. - O seu currículo era um dos melhores. Por isso o mérito é seu. - acabei por dizer no meu habitual tom desinteressado. - Espero que se adapte bem aqui no colégio. Se tiver alguma dúvida ou questão primária, pode fazê-las agora antes de selarmos o contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySex Jul 12, 2013 9:18 pm

Acabei por desviar o olhar dele e focar-me em coisas um pouco menos interessantes, observei cuidadosamente todos os detalhes da sua sala de forma muito discreta e comentei no meu pensamento o fato de estar tudo bastante limpo e arrumado. Ao ouvir elogiar o meu currículo de forma um pouco altruísta apenas assenti, concordando com o que acabara de ouvir. – Sim, eu também espero...- murmurei largando um pequeno suspiro e posteriormente encarando-o olhando para ele de uma forma um pouco cuidada. – Não, já reli o contrato...podemos avançar. Só uma coisa, eu tenho o meu próprio apartamento logo não será preciso a solicitação do quarto aqui no colégio como os restantes professores. – afirmei deixando bem claro as minha preferências quanto a ter o meu próprio espaço e dividir a minha vida, alias não queria ficar dependente de ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySex Jul 12, 2013 9:28 pm

Como em todos os encontros com os funcionários do colégio, este estava a ser unicamente e bastante profissional. Tinha um bom pressentimento em relação a Heather, parecia uma conselheira à altura do cargo. - Como queira. Mas já sabe, se precisar, pode sempre usufruir de um dos quartos de professor - Respondi e tirei o contrato dela para cima da mesa. Peguei na minha caneta e assinei a parte que me cabia. Depois virei a folha para ela - Se está tudo correto, assine aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySex Jul 12, 2013 9:47 pm

Acabei por sorrir-lhe a assentir com o que me acabara de dizer. [b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica; font-size: 12px; line-height: 18px;"]- Sim, obrigada...mas não deve acontecer. [/b]- adverti de forma cuidadosa e educada, problemas do tipo monetário era algo que não se adequava ao meu perfil, de maneira alguma. Atentei os seus gestos e a forma como subtilmente porém de forma rápida assinava o meu contrato passando por mais de cinco folhas, por mim peguei nos papéis de forma delicada retirando das mãos dele quando ele mos apresentou disponível e assinei patenteando a minha assinatura. - Obrigada por tudo. - agradeci num tom um pouco baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySex Jul 12, 2013 9:56 pm

- Mesmo assim, já sabe.
Observei-a cuidadosamente enquanto assinava o contrato. A assinatura dela era feita numa letra cuidadosa e bem delineada. - Não tem nada a agradecer. Apenas espero que se empenha no seu cargo e o desempenhe corretamente. O mérito será seu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySáb Jul 13, 2013 10:25 am

Anui como forma de agradecimento e suspeitei que havia algum olhar preso a mim enquanto assinava correctamente em algumas folhas nos locais outrora assinalados. Mal cessei o contrato desviei o olhar do papel e entreguei o referido estendendo do mesmo modo a caneta que detinha na minha posse e que só por acaso não me pertencia. [b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica; font-size: 12px; line-height: 18px;"]- Não se vai arrepender, têm a minha palavra.[/b] -e para mim isso chegava, alias acaba por sobrar. Deixei de o fitar, e embora o ouvisse e lhe consagrasse a minha atenção os meus olhos estavam presos à vista que circundava o seu escritório. 
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySáb Jul 13, 2013 5:13 pm

Recebi a papelada de volta. Dei mais uma vista de olhos no contrato para assegurar que estava tudo em ordem. Voltei a olhar para ela - Espero bem que sim. É agora oficialmente membro do Monroe. - disse, tentando sorrir ligeiramente. - Talvez agora possa mostrar-lhe o seu escritório. - Sugeri. Como conselheira matrimonial, ela teria o seu gabinete próprio e não ficava muito longe do meu próprio escritório.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySáb Jul 13, 2013 6:11 pm

Digamos que observar pelo canto do olho era das coisas que mais gozo me dava fazer, e como gosto de satisfazer a minha saciedade de falta de gozo decidi fitá-lo de forma subtil e muito discreta e mal a sua cabeça mexeu uns milímetros num reflexo rápido  voltei o olhar para onde estava antes e onde ele não poderia ter-me imaginado desviar.
A primeira vez que sorriu diante de mim deixou-me a pensar no fato de na última hora ele não ter nem sorrido um pouco, nem prestado atenção a qualquer tipo de característica física que eu possuo, a verdade é que eram poucos os Homens que admitiam a sua verdadeira vontade sexual..mas eu estaria lá para o apoiar, sem duvida. A ideia de ele me ir mostrar o meu gabinete pareceu-me excelente o que me fez esboçar um pequeno sorriso .- Sim, parece-me uma ótima ideia. - concordei com ele levantando-me após ele, exibindo o meu corpo torneado e a minha figura magra e alta.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptySáb Jul 13, 2013 6:17 pm

Continuava a sentir-me observado. Essa sensação deixava-me algo nervoso. Levantei-me e contornei a minha secretária até ficar frente a frente com ela - Siga-me por aqui - disse, enquanto saímos do meu escritório.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 6:59 pm

Eu estava a ter um dia mau, daqueles péssimos. Para além de estar atolado em trabalho, tivera Felice o tempo todo a mandar-me sms acusatórios ou a fazer chamadas que eu francamente ignorava, na sua maioria. Não tinha tempo para essas coisas. Na última chegada discutimos forte e feio, mas nem quis saber. Ela dramatizava como sempre. Sim, Milo estava doente mas estava também a ser tratado e já que Felice e a minha mãe estavam com ele, não era preciso mais um a estorvar. Ele ia ficar bom e eu estava a trabalhar para ganhar o dinheiro que garantiria o seu futuro. 
Já numa altura alta do dia, estava eu no meu escritório a fazer uma video-chamada quando Felice me entrou sala a dentro. Percebi logo pela cara dela que vinha reclamar comigo. Eu não ia permitir isso, de maneira nenhuma.
Antes que ela começasse a fazer uma as suas gritarias, pedi licença para interromper a video-chamada.  - Não tenho tempo para estas coisas, Felice. A minha secretária não te disse que estava ocupado?!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:04 pm

- A tua mulher não te disse ontem para ires visitar o teu filho que está internado no hospital? - Respondi de seguida, olhando-o furiosa. Se o olhar matasse, o funeral dele tinha acabado naquele momento - Foda-se, Mikko. O Milo ficou a tarde e a noite toda a chamar por ti, e tu estavas lá? Claro que não! Não compreendes a gravidade da situação? O teu filho está INTERNADO, está MUITO DOENTE, e provavelmente vai ser OPERADO AMANHÃ. Estás a ouvir o que eu te digo, sequer?! Larga um bocado a merda do trabalho, Mikko!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:08 pm

Revirei os olhos no minuto em que ela começou a falar. Eu, claro, já presumira que ela fosse discutir aquilo.  Cerrei os olhos, não me deixando intimidar pelas suas palavras. Nem sequer pestenejei.
- E eu fiquei a noite toda acordado. Os teus sms e chamadas não me deixaram dormir, nem todos os problemas que tive e resolver aqui. Por isso tive um noite bastante ocupada e não pude ir. Caraças, eu não posso fazer nada pelo Milo! Por muito que queira, está fora das minas mãos e das tuas, está apenas ao alcance da do médicos. E sabes uma coisa? Os médicos pagam-se. E são caros. Eu estou a trabalhar para pagar tudo aquilo que o nosso filho precisa. E a única coisa que tu sabes fazer é gritar-me aos ouvidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:15 pm

- Não quero o teu dinheiro para nada! Maldita a hora em que eu te dei ouvidos e decidi ficar em casa em vez de começar a trabalhar também! Tu não queres saber da tua família! Achas que o dinheiro paga tudo? Achas que podes pagar tudo, é?! Não podes, Mikko! - Aproximei-me mais da sua secretária e pousei as chaves do carro na mesma - O trabalho é importante, mas não mais do que a família! Estás cego pela porcaria do trabalho e do poder e para ti mais nada te importa! O teu filho está a passar por uma fase muito complicada, e ele é tão pequenino! Vai visitar o teu filho! - Bati com a mão na secretária, olhando-o furiosa. Endireitei-me quando ele se aproximou de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:23 pm

Estava farto daquilo. Queria que ela se fosse embora para não ter de a ouvir mais. Coloquei-me a seu lado e olhei-a com uma intensidade furiosa - Tu é que não entendes nada! - Disse exasperado - Estás sempre a queixar-te de tudo o que faço quando a única coisa que quero é o em desta família. Caraças, nós não fomos feitos para ser pais, nem para ser um casal e eu estou farto destas tretas. Eu vou ver o Milo assim que possa, mas pára de me foder o juízo. Vai embora Felice. Eu tenho uma video-chamada para retomar.

que cabrão -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:32 pm

Uie, agora é que vão ser elas e.e

- Desculpa?! Agora estás-te a fazer de vítima? Ai coitadinho do menino! - Ri, ironicamente - TU é que não entendes nada. Onde é que isto que andas a fazer é para o bem da nossa família, han?! Andamos todos separados, passamos os dias a discutir, e nem sequer parecemos uma família! - Suspirei - Estás farto, é? Sinceramente... As coisas não correm como o menino Sullivan previu e agora é isto. Quem está farta destas merdas sou eu, Mikko. Sabes que mais?! Tu não prestas! Quando está tudo bem é amo-te para aqui, amo-te para ali, que linda família que somos, e quando as coisas dão para o torto foges! Refugias-te na única merda que sabes fazer, que é o trabalho! Manda-me lá embora outra vez que não volto e é para sempre! - Falei-lhe alto, mais do que irritada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:36 pm

Ouvi tudo e à medida que ela proferia cada palavra, a minha raiva aumentava. Só a queria calada! Calada! Queria deixar de ouvir estas tretas. Estava farto delas e não precisava. O stress acumulado e a raiva fizeram-me agir sem pensar. A minha mão voou até à face dela. Por uns cinco segundos não me apercebi realmente do que fizera. Depois caí em mim mas não me conseguia mexer. Estava horrorizado comigo mesmo. - Felice... Felice desculpa-me... Não é mentira, eu amo-te... Eu não quis... - Tentei voltar a tocar-lhe mas ela afastou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 EmptyQua Nov 12, 2014 7:55 pm

A chapada que me deu foi com tanta força que não só recuei, como quase caí. Aliás, nem sei como me aguentei em pé. Tinha a mão sobre a face rosada, para tapar a marca que me tinha deixado. Aquele não era o Mikko que eu conhecera. Fisicamente sim, mas de resto... Não era ele. Assim que ele esticou a mão de novo para me tocar eu afastei-me e com a mão livre peguei num dos molhos de chave. Quando ele voltou a aproximar-se de mim, fugi de novo - Não me toques! - Disse muito seriamente, e acabei por sair do escritório. Fui a correr até ao meu carro, e quando olhei para as chaves percebi que tinha trazido as erradas. Sem pensar uma vez sequer corri até ao Ferrari, entrei no mesmo e saí dali o mais depressa que consegui.

Encerrado.

Aquiii.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Gabinete do Director - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete do Director   Gabinete do Director - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete do Director
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete de Aconselhamento Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: