Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gabinete de Aconselhamento Matrimonial

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui maio 16, 2013 5:48 pm

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial 14992170_ulYyS
Aqui os jovens encontrarão uma psicólogo e conselheira disponível para resolver os seus problemas matrimoniais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 6:55 pm

Mal ele se colocou frente a mim não consegui não olhá-lo nos olhos, chama-se a isso instinto humano. Acompanhei-o calada e deliciada com toda a observação detalhada que tinha feito em meros minutos, pois o meu gabinete era demasiado próximo do seu. Não consigo descrever o quão isso me mete nervosa, por ter o meu chefe a apenas alguns passos de mim.
O barulho da chave na porta era algo que naquele momento dispensava ouvir, pode-se dizer que o guincho do metal a roçar no outro não é algo que aprecie; entrei atrás dele e pude sentir o cheiro do seu perfumo a colidir com o meu transbordando assim esta nova sala de uma nova fragrância. - Hmm.. Muito obrigada...-  a verdade é que não sabia como tratá-lo. - Mr Sullivan. - conclui e olhei a minha volta parecendo-me tudo no seu devido lugar e à minha altura.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 7:02 pm

Fui indicando-lhe o caminho até à porta do seu gabinete. Abri-a e de seguida entrei, sendo seguido por ela A decoração era nova, o gabinete estava por estrear. Cabia-lhe a ela esse papel.
- Mais uma vez, não tem de agradecer Miss Martin - disse uma vez mais - Espero que goste do seu escritório. Foi recentemente remodelado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 7:28 pm

[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica; font-size: 12px; line-height: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]-Miss Martin não, por favor. Trate-me por Heather[/b] - pedi num tom baixo, a verdade é que isso me fazia pensar no quão rápido havia passado o tempo, e eu não gosto de nostalgias. - Sim, está perfeito...obrigada. - suspirei um pouco e olhei em volta para os meus arquivos vazios onde já esperava encontrar informações sobre os casais e os alunos. Apenas esperava que as modernices tenham chegado a este colégio e que as tenham mandado para o meu e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 7:37 pm

Não era meu costuma tratar as pessoas pelo seu nome próprio, a não ser que me sentisse confortável para isso. Fiz um esforço para começar a pensar nela como Heather e não Miss Martin.
Mudando de assunto, novamente para o caracter profissional... - Como é óbvio, tem acesso ao perfil de todos os alunos e informações adicionais. Têm tanto em suporte papel como numa base de dados no computador, a qual receberá a passe de acesso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 9:14 pm

O seu olhar um pouco reprovador desta minha pequena exigência fez-me voltar o olhar para ele, que como mais uma vez pareceu desconfortável mudou de assunto[b style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Helvetica; font-size: 12px; line-height: 18px;"]. -Ok, ainda bem então! Quero começar o mais rápido possível, para não perder mais tempo com nada.[/b]- a minha postura um pouco rígida e direita fazia-se notar o que me fazia manter o meu ar extremamente profissional...questionava-me interiormente qual seria e sua idade e a sua história.  
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySáb Jul 13, 2013 9:38 pm

Não sabia que mais havia de dizer por agora. Ainda havia assuntos a tratar com ela mas podia ser noutra altura. Era melhor deixá-la ambientar-se ao colégio e aos alunos. Afinal de contas, este colégio tinha umas quantas particularidades especiais, como o nosso programa matrimonial no qual ela ia trabalhar diretamente.
- Pode começar já amanhã, se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyDom Jul 14, 2013 11:22 am

A sua presença ali deixava-me um pouco tensa, a sua figura masculina era deveras sensual porém ao lado dele além de resfolgar sensualidade, tensão era também algo que este homem nos provocava...principalmente à irmandade feminina. Virei-me lentamente para ele enquanto ele desfrutava de singrar os seus pensamentos e observei as suas mãos com algum cuidado, até que a sua voz quebrou completamente a frieza que se instalara na sala. A sua ideia parecia-me bastante cómoda. - Sim, é o melhor. - a verdade de todo essa minha vontade de começar a trabalhar vinha de uma razão lógica : não conheço a cidade e ia-me perder...ou então é porque quedar-me sozinha iria dar cabo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyDom Jul 14, 2013 2:07 pm

O ambiente continuava tenso, mantido somente ao aspecto profissional. Normalmente isso não me incomodaria mas desta vez, estranhamente, estava ligeiramente incomodado e com vontade de acabar com aquele encontro o mais breve possível.
- Tem alguma questão, Heather? - pronunciei o sue nome com calmo por ainda não estar habituado a tal informalidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyTer Jul 16, 2013 8:42 am

A sua inquietação deixava o ambiente mais tenso do que ele estava, sem saber de onde vinha tal estado olhei para uma das estantes sem dar importância a qualquer detalhe, alias tinha os dias todos para o fazer. - Acho que não Mr Sullivan, obrigada novamente. - Agradeci, não a minha entrada no colégio mas sim o tempo que havia desperdiçado comigo. Coloquei uma não sobre um dos cadeirões e senti o toque macio que o tecido proporcionava, estava frio e aquela mistura de temperaturas aliviava-me um pouco.
A  vista que  eu iria ter o privilegio de observar durante a minha 'estadia' nesta sala era recheada de perfeição, ao longe conseguia ver o mar e de perto alguma vegetação; porém, e como óbvio nada como a vista do Director.  Fechei os olhos durante alguns e meros segundos, algo imperceptível de se atentar,  e inspirei um pouco fundo sentindo este novo aroma produzido pela combinação dos nossos perfumes.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyTer Jul 16, 2013 1:03 pm

Se ela não tinha mais nenhuma questão, então podia dar aquela encontro com terminado. Não era que tivesse algo importante ou mais interessante para fazer mas assim podia deixá-la ambientar-se ao seu novo escritório.
- Sendo assim, resta-me dizer-lhe que tem qualquer um dos funcionários da Secretaria ao seu dispor. Se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyTer Jul 16, 2013 7:19 pm

Suspirei fundo e olhei para ele com um olhar um pouco só, como me estava a sentir neste momento.
Uma solidão inundou-me por completo ao perceber que iria ficar sozinha durante algum tempo, num lugar completamente desconhecido e isso fez-me ser um pouco impulsiva ao pedir para ele ficar. - Têm...ahmm...alguma coisa para fazer? - inquiri no âmbito de um convite e encarei a figura gélida que estava a minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQua Jul 17, 2013 6:56 pm

Eu estava já a preparar-me para sair do gabinete e deixá-la a sós. Não o fiz porque ela voltou a falar a comigo. - Hum, nada de importante. Apenas papelada, sabe - Respondi, olhando-a. O que queria ela com aquilo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui Jul 18, 2013 1:52 pm

Olhei para a sua figura de costas, mais precisamente para o seu terno e fitei-o enquanto ele se virava para mim em busca de algum tipo de resposta.- Sabe..eu ahmm..não conheço praticamente nada aqui, não quer fazer uma pequena pausa e ir tomar algo num café aqui próximo? - perguntei encarando-o e esperando uma resposta negativa vinda dele.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui Jul 18, 2013 5:10 pm

Normalmente recuaria tal convite. Desde que me divorciara, que não saía muito a não ser sozinho. mas quem queria eu enganar? Não podia continuar assim. Já se passara um ano desde o divórcio e era tempo de deixar de ser assim - Um café parece-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui Jul 18, 2013 5:43 pm

Os meus olhos estavam cravados no chão e o meu sub-consciente estava como um turbilhão de pensamentos. O tempo que James demorou a aceitar o meu convite deu-me tempo para refletir se estava a ir pelo caminho certo, pela primeira vez não tinha medido as consequências de tal ato e por isso iria ter que levar esta mini-saída algo ponderada. Passei o olhar pelos seus pés e subi o olhar acabando por esboçar um pequeno sorriso, brindando-o com a minha boa disposição. - Vamos? - perguntei passado poucos segundos de um silêncio cru e abri a porta deixando-o passar, como a boa educação assim o exige. Ao atravessar o colégio junto a ele cheguei à conclusão que ele era o alvo das adolescentes, alvo dos olhares indiscretos e dos sorriso um pouco mais atrevidos.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui Jul 18, 2013 8:15 pm

Depois de sairmos do seu gabinete, levei-a até ao parque de estacionamento - Até podíamos beber aqui mas, verdade seja dita, aqui o café não é grande coisa - revelei,  pouco agradado com tal coisa. Teria de arranjar uma solução para o fraco café que era servido no colégio - Por outro lado, conheço um excelente café na cidade. Podemos ir no meu carro - disse, apontando para o meu Porsche.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Heather Martin
Professores
Professores
Heather Martin


Mensagens : 22

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptyQui Jul 18, 2013 8:50 pm

.Segui os seus passos um pouco atrás dele e soltei uma pequena e leve gargalhada ao ver o diretor a afirmar que o café que ele servia na escola não era grande coisa.- Agrada-me bastante essa sua ideia. - acabei por esboçar-lhe um sorriso. O seu carro era qualquer coisa de fenomenal, muito parecido com o do meu pai porém o dele possuía uma cor e um modelo mais antigo que James.
Entrei no carro quando ele me permitiu e mal o invadi senti o seu cheiro propagado por todo o seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial EmptySex Jul 19, 2013 2:28 pm

Sentia-me um bocadinho estranho por "partilhar" o meu espaço com ela. Porém comecei a suavizar os meus pensamentos e comecei a conduzir - Vamos até um café na cidade, chama-se Lotti. Acho que vais gostar - mas aquilo era apenas eu a supor.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty
MensagemAssunto: Re: Gabinete de Aconselhamento Matrimonial   Gabinete de Aconselhamento Matrimonial Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gabinete de Aconselhamento Matrimonial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gabinete do Director

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício A-
Ir para: