Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Blair & Jake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySáb maio 18, 2013 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 14992060_awqHj
Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:02 pm

Dirigimos-nos para o colégio.
- A casa de banho é minha. - disse logo, pousando a prancha à porta e correndo para lá a rir-me.
Fechei a porta, despi-me e tomei banho; depois enrolei uma toalha e fui até ao closet rapidamente para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:18 pm

Eu sorri ao vê-la correr rapidamente para a casa-de-banho. Enquanto tomava um duche, eu comecei rapidamente a escolher a minha roupa, reparando que a minha cheirava bastante mar. Vesti uma t-shirt preta e acabei por decidir ficar com aqueles calções de praia vestidos. O que calcei foram uns simples chinelos. Quando já estava quase pronto, pus um pouco de água de colónia e olhei-me ao espelho, só para ver o meu cabelo completamente despenteado. Ah que se lixe, pensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:22 pm

Vesti um vestido simples e calcei umas sandálias e fui ao espelho do quarto para me pentear.
- Prendo ou deixo solto? - perguntei para Jake enquanto punha perfume.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:24 pm

- Tu é que sabes. - Disse, olhando para ela. Ela estava bonita. - Mas eu acho que gosto mais de te ver com o cabelo solto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:30 pm

Sorri.
- Então vou com ele solto. E levo bikini, para dar mergulhos. - movi as sobrancelhas e peguei na minha mala. - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 3:38 pm

- 'Bora então. - Disse e sorri-lhe. Abri a porta do quarto e saí lá para fora, juntamente com Blair. Pelas direcções do panfleto que eu tinha guardado, chegámos à mansão sem grandes demoras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2013 7:21 pm

Andámos até ao quarto e chegámos lá muito rapidamente. Mal cheguei, corri até à casa-de-banho - era a minha vez agora - e tomei um duche refrescante. Quando me despachei, deixei-me ficar de toalha pela cintura e saí da casa-de-banho.
- Se quiseres podes ir. - Afirmei, deitando-me sobre a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptySeg Jun 24, 2013 9:53 pm

Estava a ver algo para vestir quando ele apareceu apenas de toalha.
- OMFG, tu não me faças isto Jake. - disse baixo, pegando na minha roupa rapidamente e indo de forma rápida para a casa de banho.
O que se passava com a Blair Forks? Onde é que eu a tinha metido?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 5:56 pm

- Han? Não faço o quê? - Inquiri, olhando para ela enquanto tentava perceber o que se passava. - Fiz algo de errado? - Claro, devia ser isso. Eu só fazia porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 7:46 pm

- Estás com apenas uma toalha, completamente irresistível. - resmunguei em voz alta para ele ouvir.
Tomei banho e vesti a roupa interior depois de secar o corpo; vesti umas calças largas e peguei no top e na pomada.
- Pões-me a pomada? - pedi, entrando no quarto novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 7:51 pm

- Ai estou? - Olhei para baixo. Eu estava de tronco nu, tal e qual como estivera na praia. Encolhi os ombros para ela. - Okay então. Eu visto-me. - Disse, levantando-me da cama. Esperei que ela entrasse dentro da casa-de-banho para eu tirar a toalha e vestir qualquer coisa. Escolhi uns jeans já velhos e uma t-shirt com um padrão psicadélico à hippie. 
Quando ela entrou no quarto, eu agarrei logo na pomada.
- Claro. - Engoli em seco e desviei devagarinho o top das suas costas. Comecei a massajar a pomada com cuidado nos seus ombros, temendo podê-la aleijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:07 pm

Ri-me e olhei-o.
- Não era preciso vestires-te assim tanto. - encolhi ligeiramente os ombros.
Segurei o cabelo e virei-lhe costas para ele me pôr a pomada.
- Está muito vermelho? - perguntei, olhando-o por cima do ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:21 pm

- Eu não me importo de estar assim. - Comentei, encolhendo de novo os ombros. Observei-a enquanto segurava o cabelo e o desviava calmamente para fora dos ombros. 
- Está um bocado vermelho. Até estranho como ainda não te começou a cair a pele. - Sorri e passei de novo a mão pelos seus ombros macios. Comecei a descer lentamente a minha mão, em direção às costelas e comecei a massajar suavemente nessa zona.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:25 pm

Fechei os olhos e inclinei a cabeça levemente, mordendo o lábio.
- Isso sabe bem. Continuas se eu me deitar? - fiz um sorriso traquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:30 pm

- Sim. - Murmurei baixo, enquanto continuava a esfregar as suas costas.
Jake, o que é que estás a fazer?, não conseguia deixar de pensar. Mas aquilo era mais forte que eu e vê-la assim provocava-me de tal forma que eu nem queria saber se perdia o controlo ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:36 pm

Sorri inocentemente e deitei-me, deitando a cara na minha almofada.
- Estou esperando, senhor massagista. - brinquei com ele.
Blair, aguenta-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:41 pm

Eu esperei um pouco enquanto a observava a deitar-se sobre a cama. Sem desviar o olhar do seu corpo, sentei-me de lado na cama, para a poder observar melhor. Ela era tão bonita, bolas. E aquele corpo... Respirando fundo e tentando esquecer os meus pensamentos, coloquei de novo as minhas mãos sobre as suas costas. Com cuidado, fui subindo até aos seus ombros e depois, ainda mais lentamente enquanto me tentava controlar, desci até à sua região lombar.
- Sabe bem? - Perguntei com a voz ligeiramente rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:44 pm

Mordi o lábio ao sentir a intensidade do seu olhar e fechei os olhos quando as suas mãos percorreram as minhas costas.
- Hmhm... - gemi baixinho, completamente rendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 8:58 pm

- Isso é um sim, presumo. - Disse baixinho, enquanto me ria perto do seu ouvido. Continuei a passar as mãos pelas suas costas e de repente parei, pensando que não eram só as suas costas que as minhas mãos tinham vontade de percorrer. Tentando que ela não se apercebesse que eu parara, coloquei as minhas mãos na sua cintura e aproximei-me mais um pouco dela. - Já alguma vez te disseram que és muito bonita? - Perguntei baixo, num tom íntimo de encontro ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:01 pm

- É. - disse baixinho.
Continuei a sentir as suas mãos pelo meu corpo e, de repente, as suas mãos pararam de me massajar e foram até à minha cintura; mordi o lábio quando o ouvi falar ao meu ouvido, num tom que eu diria sexy e completamente irresistível.
- Não nesse tom. - disse baixo, mordiscando o lábio e abrindo os olhos para olhá-lo.
O meu coração batia descompassado e a minha pele ardia, desejosa do seu toque.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:08 pm

- Queres que repita? - Murmurei, roçando os meus lábios na sua orelha enquanto movia as minhas mãos pelo seu corpo. Sem que ela dissesse algo, fitei os seus olhos castanhos e comecei a aproximar o meu rosto do seu. - És linda, Blair. E não tens noção do quanto estás a dar comigo em doido. - E sorri, fechando os olhos enquanto encostava o meu nariz ao seu, procurando pela sua fragrância que me hipnotizara à tão pouco tempo atrás. 
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:13 pm

Ia assentir quando ele repetiu, dizendo ainda mais coisas. Estremeci e fechei os olhos, mordendo o lábio inferior.
- Tu estás a dar comigo em doida, Jake. - admiti também, soltando um suspiro de agrado por finalmente admiti-lo. Disse o seu nome de forma lenta, abrindo os olhos e roçando o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:29 pm

Soltei um gemido pequenino enquanto me arrepiava, ao ouvi-la dizer o meu nome. Oh caramba... 
- Eu não devia estar a fazer isto. - Murmurei, enquanto milhares de pensamentos e emoções percorriam o meu ser. Se fizéssemos sexo agora, o que aconteceria depois? Iria ficar um ambiente demasiado estranho, tinha a certeza, e não era isso que eu queria de todo. No entanto... O desejo que sentia era demasiado. Havia imensa tensão sexual no ar e, caramba, eu ainda era homem! Eu não ia aguentar aqueles joguinhos por muito mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:36 pm

Sorri com o gemido que soltou e apoiei-me pelos cotovelos.
- Estava a pensar ir dar uma volta... Tu queres que eu vá ou estás a pensar manter-me aqui ocupada? - disse ao seu ouvido. Não era burra nenhuma e já começava a perceber que ele me desejava também.
Fiz um sorriso inocente e rocei os meus lábios na sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 EmptyTer Jun 25, 2013 9:43 pm

Passei as mãos pela cara afastando-me rapidamente dela. De seguida, respirei fundo.
- Sim, é melhor sairmos. - Ou então, ainda vai acontecer qualquer coisa. - Queres ir aonde? - Perguntei, saltando da cama com o coração aos saltos e calcei uns chinelos de enfiar o dedo. Apercebi-me de repente que, desde que aqui chegara, ainda não fizera nenhum graffitti. Talvez isso me ajudasse a desanuviar. - E se fossemos grafitar alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Blair & Jake
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Blair Forks
» Quarto da Caitlin & Jake
» Blair Forks
» Telemóvel da Blair Forks
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: