Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Blair & Jake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptySáb maio 18, 2013 10:42 pm

Quarto da Blair & Jake  14992060_awqHj
Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:12 pm

Entrei no quarto de cara trancada. A mala que tinha às costas começava a escorregar pelos meus ombros e eu, de tão farto daquilo, deixei cair a mala na cama de casal que tinha à frente. Percorri o quarto com um olhar atento e só aí é que me apercebi que só existia uma única cama.
- Bem, eles seguem mesmo o programa. - Murmurei para mim próprio, enquanto tentava imaginar como seriam os meus próximos dias, a dormir com uma rapariga a meu lado. Embaraçoso, sem dúvida.
Abanando a cabeça em reprovação, comecei a explorar o resto do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:15 pm

Levei a mão ao cabelo ainda molhada de ter andado a surfar; entrei no quarto que estava aberto. Bem, devia estar alguém ali dentro, porque eu tinha-o fechado.
Pousei a minha prancha junto à porta e entrei no quarto, deparando-me com um loiro.
- Oh, olá. - cumprimentei, sentindo-me mesmo um pigmeu à beira dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:20 pm

Ouvi um olá atrás de mim e virei-me para dar de caras com uma rapariga morena de cabelo molhado. Observador como era, reparei numa prancha ao lado da porta e sorri abertamente.
- Hey. - Cumprimentei. - Gosto da tua prancha. - Afirmei sem saber que mais dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:22 pm

Olhei rapidamente por cima do ombro.
- Oh, obrigada. Gosto dos teus olhos. - disse, um bocado confusa e acabei por me rir. - Se precisares de mais espaço no closet ou assim, podes dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:27 pm

Já ouvira milhões de vezes aquele comentário sobre os meus olhos e, embora achasse que eles não tinham nada de especial, sorri de novo.
- Obrigado. - Agradeci para ambas as coisas que ela dissera. - Mas, acho que não vou precisar de muito espaço. Trouxe pouca coisa. - Expliquei, olhando para a minha mochila de viagem que, apesar de estar completamente inchada, não tinha muitas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:30 pm

Sorri-lhe e depois olhei a sua mochila também.
- Se precisares de umas roupinhas extras podes pegar nas minhas. Os meus tops devem ficar-te a matar. - fiz uma pequena careta. - Eu, ahm, vou só tomar banho. - apontei a casa de banho rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:38 pm

Ri-me ligeiramente com o que ela disse.
- Imagino. - E o engraçado é que me pus mesmo a imaginar a triste figura que iria fazer. De seguida, ela disse que ia tomar banho e eu fui-me sentar sobre a cama, puxando a mala até mim. - Claro. Prometo não espreitar. - Disse e depois pensei em como aquilo provavelmente soara um pouco mau.
Um pouco atrapalhado, encolhi os ombros e comecei a desfazer a mochila, tirando primeiro as minhas preciosas latas de graffitti.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:41 pm

Sorri-lhe mais uma vez.
- Se espreitares, o problema é teu. - gozei. - Mas eu fecho a porta para não caires na tentação. - provoquei na brincadeira. - Ah, já agora, sou a Blair.
Fui até ao closet buscar roupa e depois dirigi-me à casa de banho, fechando a porta e tomando um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:51 pm

A Blair, como ela dissera que se chamava, entrou dentro da casa-de-banho sem dizer mais nada. Eu continuei sentado na cama, a olhar para a porta da casa-de-banho à medida que desfazia a mala. Quando tirei todas as latas de tinta e a pouca roupa que trouxera, o que me sobrou dentro da mala foi o meu caderno. Tirei-o com cuidado e olhei para os meus rascunhos.
Sem pensar muito, recostei-me na cama e comecei a desenhar, quase me esquecendo de me apresentar.
- O meu nome é Jake. - Falei alto quando ouvi a água a correr. Aí, amaldiçoei-me por me perder tanto enquanto desenhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 6:54 pm

Acabei do tomar banho, ouvindo-o a dizer o seu nome. Sorri quando o fez.
Saí do duche e limpei o corpo, vestindo-me; sequei o cabelo com a toalha e depois saí da casa de banho, vendo-o sentado sobre a cama com um caderno.
- Desenhas, Jake? - perguntei, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:02 pm

Quase saltei com o coração aos saltos e depois comecei a rir-me ao ver que tinha sido ela, apenas a sair da casa-de-banho. Tinha sido apanhado totalmente desprevenido por Blair que já estava vestida e com o cabelo totalmente seco.
- Sim. - Afirmei, tentando esconder um pouco o caderno. - Mas são só rabiscos, não é nada demais. - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:03 pm

Ri-me quando o vi quase saltar na cama e aproximei-me lentamente, fazendo beicinho por ter escondido o caderno.
- Não me vais deixar ver? É super secreto? - sorri como uma criança e atirei-me para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:25 pm

Fiquei um bocado atrapalhado com a pergunta e cocei a cabeça, tentando esconder o caderno.
- Ahmm... Não é super secreto, mas... é meio pessoal. - Respondi, coçando a cabeça. - Talvez um dia te mostre. - Disse, voltando a colocar o caderno na mochila. - Não ficas chateada, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:28 pm

Sorri.
- Uh, o menino é super misterioso. - ri-me.
Fiz beicinho.
- Fico muito chateada. Vou obrigar-te a dormir sem cobertores e tudo. - disse no gozo. - Estou a brincar. Fala-me um bocadinho de ti, já que és meu... ahm, marido. - disse confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:36 pm

Eu sorri também, embora não fosse muito o meu caso.
A seguir, quando ela disse aquilo eu nem soube por onde começar. Abri a boca para começar a falar de mim, mas não saiu nada. Voltei a tentar.
- Eu... ahh... bem... - Gaguejei e decidi que aquilo não ia resultar daquela forma. - Acho que é melhor começares tu. - Ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:39 pm

Ri-me ao vê-lo gaguejar. Aquilo até era fofo nele, estranhamente.
- Então, eu sou a Blair Forks, tenho 17 anos. Não tenho idade para ser casada e não me lembro do teu pedido de casamento. - gozei. - Já estive presa, - ri-me e abanei a cabeça. - Adoro fazer surf e mergulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:45 pm

- Sim, já reparei que és surfista. És das minhas, então. - Disse enquanto sorria e punha a mão no ar para que ela me desse um high-five. Estúpido, eu sei, mas não conseguia evitar fazê-lo. - Eu também não me lembro de te ter pedido em casamento, mas vamos ver no que dá. - E sorri, mais ou menos aborrecido com a situação. Não gostava muito do programa e acreditava que me iria levar bastante tempo a habituar-me, no entanto Blair até me parecia uma rapariga fácil de conviver. - Eu tenho 18, quase 19.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 7:48 pm

Dei-lhe um high5. toda contente.
- Oh, então foi por isso que nos apaixonamos. Sim, faz sentido. Deviamos ter alguma coisa em comum. - gozei.
Mordisquei o lábio.
- Depois desafio-te a relembrares-me. - brinquei.
Fiz beicinho quando disse só aquilo.
- Oh, foi fraquinho. O que gostas de desenhar?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:01 pm

- Exato, foi claramente por isso que nos apaixonamos tão perdidamente. - Tentei entrar na onda com o que ela tinha dito. Voltei a coçar a cabeça com a pergunta dela. - Gosto de fazer esboços de graffittis e gosto de desenhar pessoas e de desenhar... ahm... coisas abstractas. Depende um bocado. - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:03 pm

Sorri por ter entrado na brincadeira.
- Acredito mesmo que sim. Temos que ir surfar juntos.
Deitei a cabeça sobre os braços.
- Se eu te pedisse para me desenhares um dia, eras capaz de fazê-lo?
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:12 pm

- Claro! Boa ideia. O único problema é que eu não trouxe a minha prancha comigo, porque não sabia que era permitido. - Declarei, mirando a prancha de encontro à parede. Talvez Blair ma pudesse emprestar?
- Se eu te pedisse para me desenhares um dia, eras capaz de fazê-o?
Mal disse aquilo, virei o olhar na direcção dela e engoli em seco.
- Talvez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:15 pm

- Se não for permitido, não quero nem saber. - admiti, arregalando um pouco os olhos.
Mordisquei o lábio.
- Hmmm... Não gosto do talvez. - brinquei.
Peguei numa folha e num lápis e fiz dois bonecos de palitos, um grande e um pequeno.
- Este és tu. - apontei o grande. - Esta sou eu. - apontei a mais pequenina. - E este é o meu jeito para desenhar. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:26 pm

- Rebelde, hein? - Sorri e tentei parecer descontraído em relação ao que ela dissera. Eu não me importava de a desenhar, na verdade. Ela tinha um corpo interessante e a forma como as roupas lhe assentavam só provava isso, no entanto o que me preocupava a sério era o sentimento que podia começar a nutrir por mim. Eu não era bom com namoros e preferia nem sequer me meter nisso.
Pouco depois, quando ela fez o desenho, não pude mesmo ignorar o sorriso que me apareceu nos lábios. Comecei a rir, tapando a boca.
- Ao menos, desenhas melhor que a minha prima de 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  EmptyTer Jun 04, 2013 8:28 pm

- Eu disse-te que já fui presa. Ainda duvidavas da minha rebeldia? - dei-lhe um murrinho no braço.
Fiz beicinho quando se riu.
- Vá, eu estou a exagerar. Safo-me um bocadinho melhor. Mas obrigada pelo elogio, está bem? - fingi-me triste.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Blair & Jake  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Blair & Jake
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Blair Forks
» Quarto da Caitlin & Jake
» Blair Forks
» Telemóvel da Blair Forks
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: