Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Blair & Jake

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySáb maio 18, 2013 10:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 14992060_awqHj
Quarto com com casa de banho privada, closet e mini bar.


Última edição por James Sullivan em Ter Jun 04, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySáb Jul 13, 2013 3:00 pm

Engoli em seco. Que te amo...
- Nada Jake. - disse baixinho.
Sorri ao senti-lo aconchegar-se em mim também e fechei os olhos ao sentir a sua mão a percorrer os meus cabelos.
Acabei por adormecer, aconchegada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 5:29 pm

Eu soltei um novo bocejo, abrindo os olhos para olhar em redor. Blair estava ainda deitada com a sua cabeça sobre mim, completamente nua. Os nossos corpos estavam entrelaçados um no outro, relembrando-me da noite que passara. Com um sorriso, desviei o seu corpo gentilmente para não a acordar e retirei o preservativo que reparei ainda ter. Esquecera-me totalmente de o tirar com o sono que me dera. Isso deu-me vontade de rir, embora me tenha conseguido controlar para não o fazer.
Sem fazer barulho, levantei-me, vesti os meus boxers e depois tirei o meu caderno dos rabiscos da minha mala. Apetecia-me desenhar e captar Blair que dormia calmamente sobre a cama, como se estivesse mergulhada em sonhos mágicos e únicos. Desenhei-a durante algum tempo, no entanto quando me apercebi que ela se começava a remexer muito, guardei logo o caderno, disposto a esconde-lo durante algum tempo. Ainda não me sentia corajoso o suficiente para lhe contar sobre o que lá desenhava.
Depois de o arrumar, dirigi-me até à casa-de-banho onde me apressei a tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 6:02 pm

Permaneci a dormir sossegada durante toda a noite. Já pela manhã, comecei a remexer-me devido à luz e bocejei quando ouvi o barulho da água a cair no duche, na casa de banho.
- Queres companhia? - perguntei a Jake, num tom de voz que ele ouvisse, permanecendo deitada na cama. - Posso lavar-te as costas. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 6:21 pm

Eu ouvi o grito dela do quarto e com um riso desliguei a água.
- Oh Blair, já vens tarde. Acabei mesmo agora de tomar banho. - Respondi-lhe de volta, saindo da banheira e começando a secar o meu corpo em frente ao espelho. Coloquei de novo uma toalha mais pequena em redor da minha cintura e saí para o quarto, olhando para ela ainda deitada em cima da cama. Soltando um riso parvinho, saltei para cima dela, começando a fazer-lhe cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 6:27 pm

Fiz beicinho ao ouvi-lo e depois observei-o a vir para o quarto, apenas com uma pequena toalha a cobrir-lhe os quadris.
Guinchei quando saltou para cima de mim e comecei a rir-me.
- É uma pena. Não queria tomar banho sozinha. - provoquei. - Mas pronto, tu é que sabes. - brinquei, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 8:19 pm

Eu continuei a fazer-lhe cócegas e depois comecei a beijar-lhe o pescoço.
- Hum, 'tá-se tão bem aqui. De certeza que queres ir tomar banho? - Perguntei num sussurro de encontro ao seu ouvido, enquanto lhe mordiscava a orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 9:01 pm

Mordisquei o lábio.
- Oh, eu devia ir. Para ficar toda cheirosa. - ri-me e puxei-o para mim. - Só de pensar que estás nu debaixo dessa toalha faz-me querer ir arrefecer as ideias para não me atirar a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 10:29 pm

- Cheiras à noite de ontem. - Disse, apertando-a nos meus braços com um sorriso parvo no rosto. - Hmm, e se eu não quiser que arrefeças as ideias? - Perguntei, afastando-me um pouco e ameaçando tirar a toalha enquanto arqueava as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 10:33 pm

Mordi o lábio inferior com um sorriso.
- Cheiro a ti e a sexo? - brinquei com ele e beijei-o.
Lambi os lábios lentamente e abanei a cabeça.
- Estás a atrever-te a sexo matinal, Jake. - disse-lhe seriamente com um sorriso traquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyDom Jul 14, 2013 11:24 pm

Assenti com a cabeça, respondendo-lhe à pergunta.
- Dito assim, até parece que é um castigo. - Voltei a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 10:20 am

Ri-me e mordi-lhe a bochecha levemente.
- Não me vais libertar para ir tomar banho? - olhei-o, mordiscando o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 12:13 pm

Encolhi os ombros com ar de inocente. Afastei-me mais um pouco dela e sentei-me a seu lado na cama.
- Se quiseres, vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 12:20 pm

Sorri e espreguicei-me.
- Vais mesmo deixar-me ir? Ohh... - fiz beicinho e levantei-me, dando-lhe um beijo rápido nos lábios. - É pena já teres tomado banho. - provoquei, piscando-lhe o olho e dirigindo-me para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 1:40 pm

Ela estava visivelmente a tentar provocar-me e o pior de tudo é que estava realmente a conseguir. Olhando para mim próprio, sorri de novo ao encarar o seu rosto.
- Acho que um segundo banho não mata. - E comecei a rir-me, aproximando-me dela calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 1:42 pm

Escondi um sorriso ao ouvi-lo e abri a cabine do duche, olhando-o por cima do ombro.
- Terás que tirar a toalha, então. - pisquei-lhe o olho e entrei na cabine.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 2:20 pm

Deixei a toalha escorregar pelo meu corpo abaixo e aproximei-me de Blair, rodeando o seu corpo com os meus braços. Beijei-a suavemente no pescoço e no maxilar.
- Pronto. - Sussurrei coma voz ligeiramente rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 2:26 pm

Rodeei o seu pescoço com os braços e inclinei ligeiramente a cabeça, mordendo o lábio face à rouquidão da sua voz.
- Queres-me mais uma vez, Jake? - perguntei, juntando a minha boca ao seu ouvido e falando num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 3:06 pm

- Só tenho direito a mais uma vez? - Perguntei, sentindo-me a endurecer rapidamente com a proximidade dos nossos corpos nus. O seu sussurro acabou por me arrepiar por completo. Com calma, passei as minhas mãos pelo seu corpo enquanto a puxava para um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 3:11 pm

Abanei a cabeça com um sorriso traquina.
- Tens que conquistar as vezes que queres. - provoquei e sorri ao sentir a sua ereção no meu ventre quando me puxou para si.
Beijei-o, puxando-lhe os cabelos levemente; deixei cair uma mão e estendia para a gaveta, abrindo a mesma e revelando uma caixa de preservativos que lá estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 3:47 pm

- Que azar. Pensei que já te tinha conquistado totalmente. - Sussurrei de encontro aos seus lábios, à medida que ela me puxava levemente os cabelos. De seguida, senti uma das mãos descair e reparei que fora buscar mais preservativos. Eu nem queria acreditar no que se estava a passar de novo. Tinha passado do rapaz que tinha medo de relações, para o rapaz que só queria sexo. Isso não me parecia uma boa evolução, mas, ao menos, já era alguma coisa.
Rapidamente liguei a água e voltei a meter-me dentro da banheira, enquanto esperava por Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 3:54 pm

Fiz um sorriso traquina.
- Eu já conquistei totalmente, foi? - ri-me e mordi o lábio quando entrou na banheira; peguei no preservativo e dei-lho para a mão, entrando também e encostando-o à parede.
Beijei-o lentamente, entrelaçando as minhas mãos no seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 4:26 pm

- Eu nunca disse isso. - Ri-me, sentindo a parede fria de encontro às minhas costas. Aceitei o preservativo e coloquei-o rapidamente, tendo sempre o cuidado de não o rasgar. No minuto seguinte, já estávamos os dois aos beijos. Eu puxei-a mais contra mim e coloquei as minhas mãos nas suas nádegas, apertando-as com um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptySeg Jul 15, 2013 4:31 pm

Sorri inocentemente.
- E eu estava só a perguntar.
Depois de ele colocar o preservativo, agarrei-o novamente pelo pescoço e coloquei-me de bicos de pés, beijando os seus lábios uma e outra vez, de forma intensa e lenta.
Gemi baixinho quando senti as suas mãos as minhas nádegas, a puxar-me para si; desci uma mão pelo seu peito e continuei até agarrar levemente no seu membro para o excitar mais. Apalpei-o um pouco e depois inverti as nossas posições, ficando eu contra a parede e saltando para o seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jake Evans
Rebeldes
Rebeldes
Jake Evans


Mensagens : 355

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyQua Jul 17, 2013 4:26 pm

Depois de a puxar contra mim, comecei a sentir a sua mão no meu membro, a excitar-me. Com um gemido rouco, deixei que ela continuasse durante algum tempo. A minha respiração acelerava rapidamente e eu sabia que não aguentaria muito mais tempo se ela me continuasse a excitar daquela forma. Com um movimento rápido, invertemos as nossas posições, ficando ela contra a parede. Eu agarrei-a contra mim e roubei-lhe outro beijo. De seguida, sem esperar muito mais, penetrei-a, gemendo de alívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Forks
Rebeldes
Rebeldes
Blair Forks


Mensagens : 420

Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 EmptyQua Jul 17, 2013 5:24 pm

Inclinei a cabeça e gemi quando finalmente o senti dentro de mim. Era uma sensação tão boa tê-lo assim, junto ao meu corpo.
Movi-me contra ele, gemendo de prazer e pelo facto da parede estar fria contra as minhas costas. O que era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Blair & Jake    Quarto da Blair & Jake  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Blair & Jake
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Blair Forks
» Quarto da Caitlin & Jake
» Blair Forks
» Telemóvel da Blair Forks
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: