Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 12 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:12 pm

Tentei controlar-me um pouco de maneira a evitar magoá-la e mordi-lhe o lábio entre gemidos quando por fim ambos chegámos ao orgasmo. Soltei um gemido de prazer e satisfação e parei de mover o meu corpo aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:16 pm

gemi o seu nome, encostando a testa ao seu ombro quando se parou de mover. aproximei.me e rodeei o seu pescoço com os braços, abraçando.me a ele enquanto controlava de novo a minha respiraçao - melhor desta vez kev ? - perguntei, beijando o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:22 pm

- Muito melhor. - retorqui acabando por me rir levemente. - Ao menos desta vez não fingiste nada. - acrescentei passando os dedos pelas suas costas. Fechei levemente os olhos quando por fim a minha respiração voltou ao normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:27 pm

- eu nao queria fingir da outra vez e muito menos queria desta - suspirei, apertando.o para mim - eu expliquei.te kev.. - murmurei, calando.me - vamos deitar.nos - pedi cansada - esgotaste as minhas energias - bocejei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:31 pm

- Está bem. - disse apenas para dar por terminado aquele assunto que já não interessava para nada. - Vamos. - respondi, também eu estava cansado, não só deste momento de sexo mas também do tempo todo que estivemos no hospital. - Amanhã vou tirar os pontos. - disse ao lembrar-me de repente daquilo. Deitei-nos para trás deixando-a vir juntamente comigo, deitei-a depois ao meu lado saindo de dentro dela e levantei-me da cama indo deitar o preservativo fora. Voltei e peguei nos meus boxers, vesti-os e voltei a deitar-me na cama fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:33 pm

sorri e olhei para a sua barriga - ainda bem - murmurei, chegando.me para ele. aconcheguei.me quando se deitou, encostando uma mao ao seu peito - queres que va contigo ? - perguntei - é que vao ter de anestesiar a zona e tu nao gostas nada de agulhas.. - murmurei, mordendo o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:39 pm

- Sim. - murmurei, acho que mal saisse do hospital ia logo pegar no meu skate, estava já a morrer de saudades de me pôr em cima dele. Arregalei os olhos quando ela falou em agulhas. - Não sabia que era preciso outra vez. - disse com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:42 pm

acabei por soltar uma gargalhada, olhando.o - claro que é, nao te vao tirar os pontos a sangue frio - sorri e acariciei o seu rosto - eu arranjei a soluçao para o teu medo - colei os nossos labios num leve beijo - resolve tudo - voltei a encostar.me - vais andar de skate.. depois ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:48 pm

- Não te rias. - resmunguei com ela fazendo uma careta. - Não tem piada nenhuma. - abanei a cabeça, tinha lá culpa de não suportar agulhas. Assenti com a cabeça ao que ela me perguntou. - Acho que sim. - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 9:52 pm

soltei um suspiro - tambem queria ir - fiz uma careta - tenho saudades de skatar - admiti. - nao ponho os pes num skate desde que tive com o mikko, a semanas - suspirei - deixas.me andar no teu skate ? - pedi, mordendo o labio - por favor kev
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 10:10 pm

Abanei que não com a cabeça. - Não até ficares boa, não te quero de novo a ir para o hospital. - encolhi os ombros. - Quando estiveres bem eu deixo. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptyQui Jun 20, 2013 10:13 pm

suspirei e fiz beicinho - sabes que so estarei boa daqui a muito tempo - suspirei aborrecida - mas esta bem, aceito. - estiquei os labios para ele - da.me um beijo - olhei.o - eu quero um beijo do meu marido - sorri. aquilo soava bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 8:36 am

- Eu também tive de ficar estes dias todos sem andar. - disse com um encolher de ombros. Revirei os olhos e puxei-a mais para mim acabando por lhe dar um beijo na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 9:18 am

sorri e pousei a mao na sua bochecha, aproveitando aquele beijo - dorme bem - sorri e encostei.me a ele, fechando os olhos. estava tao cansada que nao iria demorar muito ate adormecer. e assim aconteceu. em pouco minutos adormeci completamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:13 am

- Tu também. - murmurei baixo, aconcheguei-me  melhor e puxei as mantas para cima para nos tapar. Fechei os olhos e acabei por adormecer uns instantes depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 4:40 pm

sorri e soltei um suspiro meio que apaixonado. amaldiçoei o mikko mentalmente e aconcheguei.me a kev. acordei com dores horriveis nas costelas, impedindo.me de respirar. estiquei.me para chegar aos comprimidos, tomando tres para as dores. voltei a aconchegar.me a ele e esperei que as dores passassem - kev - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 9:29 pm

- Hm? - despertei um pouco quando ouvi a Alice chamar por mim e abri os olhos olhando para ela. - Passa-se alguma coisa? - perguntei ainda meio sonolento e bocejei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 9:36 pm

- nao consigo respirar - disse com dificuldade agarrada as costelas - as costelas.. doem - estiquei o braço para os comprimidos - da.me mais um - pedi. ja tinha tomado dois mas nenhum deles tinha feito efeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:04 pm

Desapeguei-me dela e sentei-me na cama esticando a mão para os seus comprimidos. Peguei num e dei-lhe. - Já vai passar. - retorqui olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:07 pm

tomei o terceiro comprimido, ofegando. cada vez que inspirava, as minhas costelas gritavam de dor. limpei o suor da testa, contorcendo.me de dores - esta merda nao esta a fazer efeito - resmunguei, cerrando os dentes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:12 pm

Comecei cada vez mais a tomar consciência de que ela não estava bem, engoli em seco sem saber o que fazer e passei os dedos pela sua testa. - Tem calma... - pedi. - Fica calma, respira fundo, já vai passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:25 pm

virei o rosto para ele, deitando.me de lado - eu sei que vai.. - olhei para ele, sorrindo levemente. fechei novamente os olhos, suspirando - se eu soubesse que irias ficar assim nao te tinha acordado. estavas a dormir tao bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:56 pm

- Achas mesmo que não me ias acordar? - revirei os olhos e fiquei a olhar para ela. - já estás melhor? - perguntei alguns minutos depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySex Jun 21, 2013 10:59 pm

- acho, ja tou assim a um tempo - passei a mao no seu rosto, sorrindo - mas nao queria que te chateasses.. - disse - um pouco melhor apesar de quando inspirar me doer - fiz uma careta - mas isto ja passa, ao terceiro comprimido e de vez
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 EmptySáb Jun 22, 2013 1:20 pm

Suspirei um pouco aliviado quando disse que estava melhor. - Espera... terceiro comprimido? - perguntei arregalando ligeiramente os olhos. - Não tomaste só o comprimido que eu te dei?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Quarto da Lindsay & Roy
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner
» Quarto de Hóspedes #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: