Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 16 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:12 pm

Revirei os olhos e encolhi os ombros. - Tu é que sabes. - retorqui olhando também para a televisão. Já começava a ficar aborrecido de estar ali sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:25 pm

suspirei, chateada e tentei perceber do que falava a serie, nem sabia que serie tava a dar. olhei para ele pelo canto do olho, olhando de novo para a televisao antes que ele reparasse que estava a olhar para ele. ao menos tinha parado com as provocaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:33 pm

Bufei para o ar quando já estava completamente aborrecido de estar ali sem fazer nada, nem a prestar atenção à televisão eu estava. Olhei para a Alice que parecia toda concentrada no que estava a ver e devagar cheguei-me mais para ela, mordi o interior da bochecha e passei um dedo pelo seu braço despido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:37 pm

olhei para o seu dedo no meu braço e depois olhei para ele que estava mais perto - sim ? - perguntei, segurando a sua mao - o que é que estas a fazer kevin ? - perguntei, suspirando. pensava mesmo que as provocaçoes ja tinham acabado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:53 pm

- Nada... - larguei-me da mão dela e voltei a passar os meus dedos pelo seu braço enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQua Jul 03, 2013 10:54 pm

suspirei e tentei ignorar o facto dele me estar a provocar - sabes que tenho sensibilidade no braço e consigo sentir o teu dedo a passar por ele, nao sabes ? - perguntei, mordendo o interior da bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 7:47 am

Ri-me e assenti com a cabeça. - Sim sei disso. E o que tem? - perguntei e continuei na mesma a passar o dedo pela sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:58 am

- acontece que nao me consigo concentrar no que esta na televisao - resmunguei. apontando para a mesma - e estas.me a arrepiar - suspirei. mordi o interior da bochecha, mexendo.me para resistir a tentaçao de o beijar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 1:13 pm

- Aposto que preferes o que eu estou a fazer-te do que estar a ver televisão. - retorqui com um encolher de ombros e sorri interiormente quando ela disse que a estava a arrepiar. Coisa que me fez continuar com aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 1:21 pm

 - nao es nada convencido - revirei os olhos e olhei.o - kevin para, sabes o quao dificil é tentar ficar concentrada ? estas.me a provocar de proposito! - acusei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 1:48 pm

- E não sou convencido, não estou a dizer nenhuma mentira. - encolhi os ombros. - A provocar? Não estou a fazer nada disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 3:03 pm

- entao se nao estas a provocar, estas a tentar fazer o que ? - perguntei, olhando novamente para a sua mao - kevin - resmunguei - o que é que pretendes com isto ? diz.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 9:50 pm

- Não estou a fazer nada. - voltei a repetir enquanto continuava a olhar para ela. mordi o interior da bochecha e acabei por sorrir não lhe respondendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 9:54 pm

- se me queres levar a loucura, parabens porque estas a conseguir - suspirei - e deves pensar que sou uma freira para me fazeres festinhas no braço, ao menos fazias noutro lado - encolhi os ombros, desistindo de resistir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:12 pm

- Eu sei que estou a conseguir, aliás eu nem sequer preciso de fazer nada para conseguir isso. - encolhi os ombros continuando com o mesmo sorriso nos lábios. - Que noutro lado? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:14 pm

- pois, estas ai a fazer festinhas no braço. acho que ha outros sitios mais eroticos que esse - encolhi os ombros - fazes o que queres. levas.me a loucura com tanta provocaçao, e so por isso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:22 pm

Ri-me com o que ela disse. - Tarada. - acabei por dizer e cheguei-me para mais perto dela, apesar de quase já estar praticamente encostado ao seu corpo. - Mas não estou a fazer nada demais. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:28 pm

- nao sou tarada, sou realista - encolhi os ombros - claro que estas a fazer kevin, so que estas a gozar comigo - suspirei, olhando para ele encostado ao meu corpo - queres sexo kevin, e isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:35 pm

- És tarada. - disse de novo e mordi o lábio com a sua pergunta. Puxei-a com cuidado até o seu corpo ficar deitado sobre o meu. - Não sei. - disse enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:38 pm

suspirei, engolindo em seco. pousei a mao sobre o seu peito e olhei.o - se queres diz. parece mal admitir mas eu quero. eu gosto de fazer sexo contigo - encolhi os ombros, baixando o olhar. eu gostava mais do que sexo, eu gostava dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:47 pm

- Eu sei que queres e que gostas... - disse olhando para ela e engoli em seco. - Dá para ver pela tua cara mesmo sem dizeres nada. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 10:49 pm

- agora aguentas.te, e o que acontece quando se gosta de alguem - encolhi os ombros e desviei o olhar completamente - tu ficas satisfeito sexualmente e eu tambem.. acho que ninguem fica a perder
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptyQui Jul 04, 2013 11:00 pm

Assenti com a cabeça e não disse nada, porque não sabia mesmo o que responder ao que ela tinha dito. Segurei-lhe no rosto fazendo-a olhar de novo para mim e depois de hesitar um pouco acabei por beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptySex Jul 05, 2013 12:13 am

engoli em seco quando ele me obrigou a olha.lo, segurando.me no queixo, fazendo.me ficar a fitar aquele olho azul eletrizante quando, de repente, os seus labios colaram aos meus num beijo. começou por ser um beijo calmo mas depois foi.se tornando cada vez mais intenso e apaixonante. segurei o seu rosto com as maos, passando o polegar numa caricia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 EmptySex Jul 05, 2013 8:14 am

Segurei também no seu rosto puxando-a mais para mim e aprofundando cada vez mais aquele beijo que se tornava cada vez mais intenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: