Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 21 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyTer Jul 09, 2013 11:15 pm

 - nao sei, so perguntando ao mikko. ele é que sabe - encolhi os ombros e suspirei - agora que eu estava confortavel, tu decidiste ir tomar banho ? - resmunguei - hmm kevin, nao queres companhia ? - perguntei num tom insinuante, mordendo o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:27 pm

- Então pergunta-lhe. - disse e ri-me com o que ela disse. - É melhor não Alice, quero tomar um duche rápido e não um duche que demore umas duas horas. - ri-me de novo e fui ao closet buscar roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:30 pm

 - es mesmo desmancha prazeres - resmunguei - pergunta.lhe tu - revirei os olhos e deitei.me, tapando.me - toma la o teu duche que eu vou a seguir - disse, cruzando os braços ao peito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:34 pm

- Adoro ser desmancha-prazeres. - gozei e ri-me acabando de pegar na roupa, voltei ao quarto. - Pergunta tu, ele é teu amigo não meu. - revirei os olhos e destapei-a toda. - Não adormeças chata. - voltei-me e fui para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:36 pm

 - kevin - resmunguei e voltei a tapar.me - nao, eu nao adormeço - revirei os olhos - nao me apetece perguntar, pergunta tu - atirei.lhe a almofada mas nao lhe acertei - chato
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:39 pm

Ri-me e abri a água quente metendo-me depois debaixo do chuveiro. Tentei ser o mais rápido que consegui e não tardou a sair de debaixo da água, fechei-a e peguei numa toalha, enrolei-a em volta do meu corpo e voltei ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 7:41 pm

estava aborrecida sem ele na cama para me divertir. suspirei quando o vi entrar de toalha no quarto como se fosse o rei do sitio. mordi o labio e fiquei a aprecia.lo enquanto se vestia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:13 pm

Olhei para a Alice enquanto me vestia e vi-a a olhar para mim. - Para onde estás a olhar? - perguntei semicerrando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:18 pm

- para ti - sorri - estou a apreciar.te, nao posso ? - perguntei, mordendo o labio. ia continuar a olha.lo mesmo que nao quisesse. levantei.me e deixei o lençol cair - acho que quem precisa de um banho gelado sou eu - disse num tom insinuante e passei por ele, passando a mao pelo seu tronco
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:21 pm

- Claro que podes. - encolhi os ombros. - Eu sei que gostas muito de apreciar o que é bom. - disse convencido e sorri. - Vai. - mordi o lábio e tentei não olhar para ela quando deixou cair o lençol.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:27 pm

- agora estava capaz de dizer outra coisa mas seria mentira - encolhi os ombros e entrei na casa de banho, deixando a porta aberta. nao valia apena fecha.la, ele ja me tinha visto nua. tomei um duche frio rapido e sai para o quarto apenas embrulhada numa curta toalha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:34 pm

- Digas tu o que disseres eu sei sempre qual é a verdade. - ri-me e enquanto ela foi tomar o duche acabei de me vestir. Olhei-a quando voltou ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:36 pm

 - isto que eu ia dizer nao era verdade - encolhi os ombros e fui ate ao closet. deixei cair a toalha a meio do caminho e olhei por cima do ombro, sorrindo - ja fizeste as malas para irmos para vegas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 9:45 pm

Abanei com a cabeça à sua perguntei e tentei não olhar para ela quando mais uma vez ficou nua. - Pensei que podias ser tu a tratar dessa parte... - disse mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:01 pm

 - estas a sonhar, so pode. eu nao vou fazer a tua mala, querido - sorri para ele e vesti um biquini. peguei na minha mala de viagem pequena e pus la dentro pouca coisa, apenas o essencial - eu ja arrumei a minha, agora vou a piscina enquanto nao vamos embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:06 pm

Revirei os olhos e sentei-me na cama. - Arruma a minha, vá lá. - pedi com um beicinho. Não tinha paciência nenhuma para arrumar e desfazer malas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:10 pm

- por mim ias nu - sorri e aproximei.me - era da maneira que eu nao tinha trabalho em te despir - pus.me no meio das suas pernas e passei a mao pelo seu cabelo - vai escolher a roupa que eu meto.a na mala, vá - beijei os seus labios e afastei.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:18 pm

- É, eu sei disso. - ri-me e apenas olhei para ela quando se aproximou de mim. - Escolhe tu umas roupas quaisquer. - encolhi os ombros e assim que se afastou deixei-me cair para trás na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:20 pm

- pensas o que ? que sou tua criada ? - perguntei, olhando para ele - é bom que me recompenses - avisei.o. pus as roupas que eu mais gostava de o ver usar na mala e os boxers que lhe assentavam melhor. - já está preguiçoso - deitei.me em cima do seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:29 pm

- Tu queres recompensas para tudo não? - revirei os olhos e fiquei à espera que ela acabasse de arrumar. Ri-me. - Obrigado. - agradeci-lhe quando senti o seu corpo em cima do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:32 pm

- claro que quero, ficas ai a pedir.me as coisas como se fosse tua empregada e achas que eu nao pedia nada ? - perguntei, sorrindo - tu sabes bem o que quero e nao custa nada dar.me o que quero, tu ate gostas - beijei o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:40 pm

- Tu até gostas para eu pedir para me fazeres coisas. - encolhi os ombros e ri-me. - Pois sei tarada. - ri-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:43 pm

ouvi o telemovel tocar e resmunguei, pegando nele. - kev, temos de ir para o aeroporto - disse num resmungo e vesti uns calçoes, um crop top e as botas - vamos porque senao o aviao vai sem nos - puxei.o pela mao e peguei na minha mala
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 EmptyQua Jul 10, 2013 10:46 pm

- Está bem. - deixei que me puxasse até ficar levantado. Peguei na minha mala e puxei-a comigo para fora do quarto trancando a porta quando saimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» Quarto da Lindsay & Roy
» Telemóvel da Alice Tanner
» Quarto dos pais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: