Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 13 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 2:10 pm

- nao kev, tomei dois ai a meia hora - suspirei, gemendo dolorosamente - eles nao fizeram efeito, por isso e que te acordei, as dores estavam a piorar e eu nao conseguia respirar - expliquei - nao te chateies - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 2:14 pm

- Está bem. - revirei os olhos. - Mas não podes tomar comprimidos todos seguidos só porque as dores não passavam. Isso faz-te mal como deves já saber. - disse com um ar meio resmungão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 2:16 pm

- sim kev, eu sei que nao me faz bem - murmurei, chagando.me para ele - nao fiques chateado - voltei a repetir, esticando.me para chegar aos seus labios - volta a dormir, daqui a umas horas tens de acordar e nao dormiste nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 2:27 pm

Dei-lhe um pequeno beijo nos lábios e voltei a deitar-me na cama. - Dorme tu também está bem? - disse. - Tens de descansar muito para ficares boa depressa. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 3:19 pm

- eu ja sou boa - gozei, soltando uma gargalhada com uma pequena queixa. suspirei e voltei a encostar.me a ele. agora que os comprimidos começavam a fazer efeito e as dores passavam, o sono estava a voltar - antes de ires ao hospital, acorda.me - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptySáb Jun 22, 2013 6:46 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e aconcheguei-me melhor na cama. Assenti com a cabeça. - Está bem. - murmurei baixo e voltei a fechar os olhos esperando adormecer depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 1:07 pm

sorri e levei a mao aos seus cabelos, começando a mexer neles para adormecer. limpei o suor da testa e esperei que ele adormecesse profundamente para me levantar e ir tomar um duche calmo, podia ser que ajudasse nas dores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:12 pm

Senti a sua mão mexer-me nos cabelos e permaneci quieto e de olhos fechados. Não demorou até que voltasse a adormecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:19 pm

assim que ele adormeceu com as caricias que eu lhe fazia, fui lentamente ate a casa de banho. tinha de ter cuidado por onde ia, assim que cheguei a casa de banho, abri a agua do chuveiro esperando que esta aquecesse para eu tomar um duche
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:22 pm

Aconcheguei-me melhor na almofada e continuei a dormir com alguns sonhos meu estranhos e confusos pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:32 pm

demorei uma eternidade no que devia ser um duche de cinco minutos mas quando finalmente sai de la, sentia.me fresca. a minha pele tinha um leve brilho do vapor e um ligeiro rubor nas bochechas do duche quente. embrulhei uma toalha em volta do tronco para nao olhar e me lembrar coisas indesejaveis e fui ate kev, ja eram quase horas dele ir tirar os pontos - kev - chamei, sentando.me a beira da cama - kev olha as horas para ires tirar os pontos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:37 pm

Abri os olhos de repente quando ouvi a voz da Alice e estiquei a mão para o meu telemóvel que estava na mesa de cabeceira ao meu lado. Peguei nele vendo as cores e suspirei. - Pois é. - sentei-me na cama depois de deixar o telemóvel e esfreguei os olhos. - Vou tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:41 pm

- eu ja tomei, vou tentar vestir.me o mais rapido que me consigo mexer - sorri e beijei a sua bochecha - estou ansiosa para te ver sem esses pontos pretos ai a estorvarem o caminho - mordi o labio e deixei a toalha na cama, indo ao closet onde estava a minha mala por desfazer procurar uma roupa simples e pratica de veztir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 4:56 pm

Ri-me do que ela disse. - Também eu. - retorqui, levantei-me da cama e fui para a casa de banho. Abri a água quente e depois de despir os boxers meti-me debaixo da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:03 pm

sorri e acabei por vestir uma t-shirt larga com umas leggings e as botas. assim nada apertava ao ponto de me fazer queixar de dores. quando eu me despachei ja ele tinha saido do banho - eu estou assim tao lenta a mexer.me ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:13 pm

Acabei o meu duche e enrolei uma toalha em volta do meu quadril. Abanei que não com a cabeça ao que ela perguntou quando entrei no quarto. - Não, não te preocupes. - fui ao closet e peguei numas calças de ganga e numa t-shirt para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:17 pm

- foste rapido - disse, quando ele ja estava vestido - hoje estas demasiado rapido para a minha cabeça - ri.me e pus o telemovel no bolso - vamos ? - perguntei, olhando.o. suspirei quando olhei para ele, achando.o extremamente sexy com o cabelo molhado a deixar algumas gotas correr pelo seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:26 pm

- Ou és tu quem está demasiado lenta. - disse quando acabei de me pôr pronto e ri-me. Fui pegar no meu telemóvel guardando-o no bolso e assenti com a cabeça. - Podemos ir. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:34 pm

- sim, e capaz de ser iso. sinto.me um bocado cansada ainda - peguei nos comprimidos e guardei.os comigo para o caso de ter dores - porque é que te faz tanta confusao que eu te minta.. sobre as dores.. - perguntei indiretamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:37 pm

- Precisas de descansar mais, nem devias ir comigo agora. devias ficar aqui a descansar. - retorqui e abri a porta do quarto para que ela saisse. Encolhi os ombros ao que me perguntou. - Porque não há necessidade de mentires ou há?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 5:44 pm

- talvez nao te queira dizer nada porque nao quero que te preocupes comigo.. - suspirei, encolhendo os ombros - porque depois começas a dizer isso de precisar de descansar e eu nao quero descansar, quero estar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 7:01 pm

Revirei os olhos ao que ela disse. - Mas não quero que me escondas as dores ouviste? - perguntei com cara sério, odiava que ela me escondesse isso. Sai para fora do quarto e fechei a porta à chave. - Mas tens de descansar Alice. Pára de ser teimosa com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyDom Jun 23, 2013 7:04 pm

- eu é que sou teimosa ? - perguntei, revirando os olhos - tu é que és teimoso. eu ja disse que tou bem, estou cansada é normal.. fiz exercicio ontem a noite.. se me entendes - soltei uma gargalhada - eu conto.te das dores, nao te preocupes - soltei um suspiro rendida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyQua Jun 26, 2013 9:30 am

- Eu sei que sou teimoso mas tu és muito mais do que eu, só quero o teu bem. - revirei os olhos. - E depois ficas admirada que me preocupe. - encolhi os ombros e abanei a cabeça. - Pois... esse exercício devia era ter ficado para outro dia, isso sim. - retorqui e comecei a puxá-la pelos corredores para sairmos lá para fora. - E tens mesmo de descansar Alice, tiveste um grande acidente e ainda não estás completamente recuperada, quando mais descansares mais depressa ficas cem por cento boa. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 EmptyQua Jun 26, 2013 9:39 am

- a culpa nao e minha que nao tenhas resistido - mordi o labio - ate porque eu nao te resisto a 100% e desejo.te - sorri enquanto ele me puxava - posso descansar quando voltarmos. andar nao e um grande esforço e beijar.te é um prazer - provoquei.o - e quero ver se realmente és um skater ou es so paleio - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 13 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: