Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 7 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 1:32 pm

- se depois preciso de te pagar, deixa que fico a dever a quem compro - revirei os olhos - e deves querer que eu peça o dinheiro que gastei ontem - olhei.o - a tua sorte é que não to vou pedir, nao acho isso... justo - sorri cinicamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 1:48 pm

- Estou a gozar contigo. - revirei os olhos. - Estão na primeira gaveta do meu lado. - expliquei e retribui o sorriso cinico. - Não, não estou à espera que peças o dinheiro, eu vou devolver-to todo porque não foi justo tu teres pago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 1:53 pm

- nao preciso do teu dinheiro kevin, se eu paguei foi porque quis. - encolhi os ombros - nao te ia deixar vires embora sem a vacina e muito menos sem os medicamentos, se calhar fazias o mesmo por mim - mordi o labio - ou nao - murmurei de modo a so eu ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:01 pm

- Não é o meu dinheiro, é o teu dinheiro. Posso muito bem pagar as minhas coisas, não preciso de favores de ninguém. - revirei os olhos. - E sim, fazia o mesmo por ti podes ficar descansada. - olhei-a. - E vai lá buscar a porcaria os cigarros, também estou a precisar. - suspirei, estava irritado e precisava de desanuviar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:09 pm

levantei.me e fui ate ao seu lado - deve ser dificil esticares o braço - falei perto da sua cara e abri a gaveta, tirando de la os cigarros - sabes que nao devias fumar isto a tomar medicamentos - dei.lhe o cigarro e fui buscar o meu isqueiro - como está a tua barriga ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:20 pm

Revirei os olhos ao seu comentário e peguei no cigarro quando mo deu. - Obrigado. - agradeci e recostei-me melhor na cama. - Eu sei, mas preciso de fazer alguma coisa antes que dê em maluco aqui fechado. - fiquei à espera que ela fosse buscar o isqueiro. - Não sei... está melhor acho eu... pelo menos já não está a doer-me tanto. - respondi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:25 pm

acendi o meu cigarro e dei um longo bafo - isso e bom sinal, mas nao te esqueças de ter cuidado para nao abrires os pontos - dei.lhe o isqueiro e fui.me deitar do meu lado da cama - desde quando fumas ? - perguntei - pensava que eras.. certinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:32 pm

- Sim eu sei, vou tentar ter cuidado com isso... - não queria mesmo que aquilo abrisse, acendi também o meu cigarro e dei um bafo no mesmo. Virei a minha cara para ela quando se deitou e abanei a cabeça. - Desde à muito tempo. - respondi. - Eu certinho? Que nojo, ser certinho é uma grande seca. - fiz uma careta. Eu não era certinho, mas também não era um rebelde daqueles mesmo rebeldes a sério. Gostava de fazer porcarias mas sem exagerar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:42 pm

- e que quando me dizem que estao aqui para estudar, eu considero isso sendo alguem certinho - encolhi os ombros - mas ainda bem que nao es certinho - ri.me - nao te imagino como tal - fiz uma careta - so nao te via a fumar ganzas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 2:56 pm

- Lá por querer estudar não quer dizer que seja certinho. - encolhi os ombros, queria apenas conseguir dar um bom futuro à minha mãe e à minha irmã, apenas isso. Ri-me do que ela disse. - Ainda bem porquê? - perguntei e continuei a fumar o cigarro, estava mesmo a saber-me bem e estava mesmo a precisar daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 3:06 pm

- porque nao queria um marido certinho, ja me basta estar casada - encolhi os ombros e virei.me para ele - es sempre assim tao.. simpatico para as raparigas como foste comigo ou eu sou especial ? - perguntei a rir.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 3:12 pm

- Então estás com sorte em relação a isso. - soltei um risinho e olhei-a quando me perguntou aquilo. - Tu irritaste-me mal eu cheguei aqui, aliás... irritas-me e gosto de implicar e chatear as pessoas, por isso... - encolhi os ombros. - Mas podes continuar a achar que és especial. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 3:44 pm

- sabes, o dia nao me estava a correr nada bem e depois entras tu - encolhi os ombros. o rapaz que eu desejo e nao tenho, pensei para mim mesma. - mas vou continuar a pensar que sou especial - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 5:33 pm

- E depois entro eu e o quê? Devias ser simpática para o teu marido não? - perguntei com um encolher de ombros. - Sim, pensa isso até porque tens um marido gostoso e deves sentir-te contente por isso. - gozei com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 5:37 pm

- entras tu e chateaste.me - encolhi os ombros. era boa a dar desculpas e a mentir - nao, nao e por isso - ri.me - ate que podias melhorar o teu fisico - olhei para ele como se o tivesse a avaliar - hmm sim, podias melhorar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 5:54 pm

- Tu começaste a chatear primeiro, eu apenas retribui. - disse encolhendo os ombros e acabei de fumar o meu cigarro, tinha-me mesmo sabido bem aquele pequeno "miminho". Olhei-a também e abanei a cabeça. - Melhorar? - dei uma pequena gargalhada. - És muito exigente tu não? Podes procurar no colégio inteiro que não encontras melhor do que eu. - disse com toda a certeza, a minha grande auto-estima nunca me deixava ficar mal e eu sabia o quanto era bom e o quanto as raparigas se babavam para cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 6:03 pm

- nao sou nada exigente, acredita - so de pensar nos rapazes com quem tinha estado, ate metiam nojo. - claro que há, o meu melhor amigo. ao menos é simpatico comigo e faz.me as vontades. ao contrario de ti que és uma besta - deitei.lhe a lingua de fora e suspirei quando vi que o cigarro tinha acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 6:47 pm

- Está-me a parecer que és. - retorqui encolhendo os ombros. Revirei os olhos. - Que bom para ti. Porque é que não te vais "casar" com ele então? Deve ser bem mais divertido e ele deve fazer-te as vontades todas. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 6:49 pm

- nao sou - murmurei e olhei a televisao - porque ele é como se fosse meu irmao, tecnicamente ele é um irmao para mim. deve ser por isso que nos damos tao bem - sorri - mas tambem nao posso estar sempre a chatea.lo, por isso chateio.te a ti - olhei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 7:03 pm

Revirei os olhos e olhei também para a televisão. - Não estás apaixonadinha por ele não? - gozei com ela e depois olhei-a. - Sim, gostas de me chatear também não é? A tua sorte é que também gosto de chatear. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 7:45 pm

- nunca me apaixonaria pelo mikko, acho que saltei essa fase - ja estas apaixonada, nao é ? perguntou o meu subconsciente mas eu decidi ignora.lo - ainda bem que gostas porque eu realmente fico chateada, so me apetece atirar.te pela janela fora mas depois tambem te chateio como vingança - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 9:02 pm

- Ainda bem para... ele. - ri-me. - Ninguém ia conseguir aturar-te. - gozei com ela e voltei a fechar os olhos enquanto me aconchegava melhor na cama. - Também me apetece atirar-te pela janela, e tens sorte de isto não ser assim muito alto senão estavas feita. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 9:13 pm

revirei os olhos - se me quisesses atirar da janela, ias comigo - encolhi os ombros - sabes, ele atura.me mais do que qualquer um dos meus namorados e nao e por isso que gosta menos de mim, tu e que nao me conheces - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 9:47 pm

- Ia contigo nada, tenho muita mais força do que tu oh fraquinha. - Puxei-lhe um braço. - És tão magrinha que qualquer dia desapareces. - gozei. - Ainda bem então e tens razão, eu não te conheço. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 EmptyDom maio 26, 2013 9:49 pm

bati.lhe no braço quando me puxou - sou magrinha e entao ? deixa ser - revirei os olhos - nao me conheces porque nao queres e nem te esforças para tal - encolhi os ombros - e fartas.te de me julgar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 7 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: