Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 17 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 7:46 pm

- Tens razão. A ideia de casar sempre me repeliu imenso - E pensar nisso agora fazia-me perceber como realmente eu fora um idiota em muitas coisas, muitas das coisas até a tinham magoado. Arrependia-me todos os dias. - Mas a nossa vida mudou. Já não sou o mesmo Mikko idiota que conheceste no Monroe - Sorri ligeiramente - E eu quero uma vida inteira contigo. Talvez antes eu tivesse medo de coisas permanentes, mas agora sou eu que digo que não vou a lado nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 7:53 pm

Acho que até os meus olhos deviam estar a brilhar. Pelo menos o meu sorriso era enorme. Ter Mikko oficialmente só para mim é algo que sempre quis. Provavelmente desde o primeiro dia que o vi.
Como nem sequer sabia o que dizer, apenas voltei para o colo dele e abracei-o com força. - Tens a certeza? - Murmuro, um pouco emocionada. - Olha que não vou deixar que digas a palavra divórcio sequer! - Brinquei, ainda com o rosto escondido no seu pescoço.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 7:59 pm

Esperava que ela soubesse realmente que era o primeiro e único amor da minha vida. Abracei-a de volto, um abraço bem envolvente e apertado. Por momentos fiquei inebriado com o odor do perfume dela, um cheiro maravilhoso tão característico dela. - Tenho certeza absoluta - Confirmei - Achas? Essa palavra nem sequer estava numa clausula do contrato que fizemos no Monroe. - Brinquei, como se esse fosse o contrato que importasse - Posso estar a antecipar-me um bocadinho mas que se lixe. Até que a morte nos separe.  - Murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 8:05 pm

Solto uma pequena gargalhada fofa, não muito alto, por estar tão próxima dele. Aquelas palavras encheram o meu coração e a minha alma. No meio de tudo aquilo... Eu neste momento sinto-me feliz. Verdadeiramente feliz. - Antes dessa parte da morte e quês, tens de me pedir em casamento, sabias? Há uma ordem... - Brinco, ainda agarrada a ele.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 8:19 pm

- Nós nunca fomos de seguir a ordem, pois não? - Ri-me só de pensar nisso - Começamos a viver juntos no mesmo dia em que nos conhecemos, sexo antes do casamento, que levou mais tarde a um filho não planeado, mudar para uma casa só nossa, ter mais filhos - Ri-me novamente - Só nos falta mesmo casar oficialmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 8:23 pm

Ri-me de novo. - Sim, de facto tens razão... - Murmuro, afastando o mesmo rosto só para poder ver o dele. - Parece que temos de começar a pensar nisso, já que estamos os dois de acordo com a ideia do casório...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 8:27 pm

- eh, eh, não - parei-a logo ali - só pensas nisto depois de eu fazer o pedido, está bem? Isto foi só uma conversa para ver se estávamos os dois na mesma página ou não - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Ago 27, 2018 8:31 pm

Afasto-me mais, saindo até do seu colo, e fico a observá-lo atentamente. - Eu conheço esse olhar. Tu já tinhas isto tudo pensado. E sei lá se não tens o resto pensado também. - Resmungo, mas logo volto a sorrir. - Oh, agora eu vou ficar curiosa... - Volto a resmungar mas de uma forma fofinha e cruzo os braços ao peito.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyTer Set 04, 2018 12:33 pm

Ela já me conheci bem. Era claro que tinha isto pensado, nunca fora um de dizer coisas destas espontâneamente. - Vou fazer as coisas à minha maneira e apanhar-te de surpresa - Não quereria as coisas de outra maneira. Fui quebrar a sua fingida birra com um beijo. Não um simples toque de lábios mas antes um contacto carnal, um despertar para o prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQua Set 05, 2018 2:24 am

- Oh... - Murmuro, completamente feliz. Abraço-o com força e apenas me deixo levar por ele. Aquele beijo roubou-me o fôlego, então quando fizemos uma pausa para respirar, eu sorri-lhe completamente apaixonada. - Obrigada, meu anjo. Por me trazeres felicidade mesmo quando eu penso que estou no fundo de um poço. Meu deus, eu amo-te tanto. - Murmuro, roubando-lhe mais um beijo daqueles. - Ama-me. - Pedincho, entre beijos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQua Set 05, 2018 1:15 pm

Eu não suportava vê-la em baixo por isso faria sempre o que estivesse ao meu alcance para a faser feliz. Especialmente num dia como o de hoje.
Se isto significasse fazermos amor, assim o faria, como era o seu pedido. Demonstrar-lhe-ia justamente quanto a amava, mas sem recorrer a palavras, apenas contacto corpo a corpo.
Segurei nela e levei-nos do sofá para a cama. Encurralei-a entre o colchão e o meu corpo tenso. Procurei os seus lábios para mais um daqueles beijos intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQua Set 05, 2018 1:36 pm

Deixei-me levar por ele, completamente feliz. Às tantas, levei uma das mãos à sua, e entrelacei os meus dedos nos seus. A outra mão levei até as suas costas, acariciando-as enquanto nós beijávamos. - Sabes que quando me pedires em casamento vais estar quase a fazer uma pergunta ao qual já sabes a resposta, certo? - Sorri, depositando doces e rápidos beijos nos seus lábios.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQua Set 05, 2018 2:12 pm

- Eu disse para esqueceres este assunto - comentei ligeiramente divertido. Sabia que o sim estava garantido, por isso só me restava ganhar no elemento surpresa. Era a única maneira de o tornar memorável para os dois, mesmo sendo algo já tacitamente acordado.
Tentei calar os seus pensamentos com mais um beijo acompanhado por um toque nada inocente da minha não nos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQua Set 05, 2018 10:46 pm

- Uhum, esquecido. Não dá para pensar muito quando me beijas e tocas assim. - Murmuro com sorriso de quem está completamente feliz, correspondendo a todos os beijos que me dá. Enquanto ele me toca daquela maneira quase indecente, eu apenas me deixo levar, sem de facto retribuir de uma forma parecida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyQui Set 06, 2018 7:23 am

Assim sim gostava mais de a ver.
O passo seguinte foi tirar-lhe toda e qualquer peça de roupa. Fi-lo controlando a minha vontade de lhe rasgar tudo. Antes, peça por peça, cada uma removida entre beijos e carícias. Os meus lábios foram parar ao seu pescoço, descendo até um dos seus mamilos e aí dediquei a minha atenção por momentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySex Set 07, 2018 12:59 am

Estava completamente à sua mercê. O meu corpo apenas se mexia consoante aquilo que ele ia fazendo, de forma quase que automática. Estava algo tensa durante a troca de beijos e a remoção da roupa, mas assim que ele ele começou a beijar o meu pescoço, eu apenas pousei a minha cabeça na almofada e deixei-me levar, relaxando. Logo aquela boca estava de volta de um mamilo meu, e eu acabei por gemer, ainda que baixinho. Como que pedindo para continuar, levei a mão aos cabelos dele, acariciando-os.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySex Set 07, 2018 10:30 am

O seu corpo transmitia imensos sinais e eu já aprendera a segui-los. Era a melhor forma de lhe dar prazer e esse era, em última instância, sempre a minha primeira prioridade.
Regressei com os meus lábios aos dela mas a minha mão foi ativamente procurar o seu botão sensível a acaricia-lo com cuidado. Os gemidos dela eram música para os meus ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySáb Set 08, 2018 12:14 am

Larguei a mão dele assim que o senti ali. Ele sempre soube como me tocar, e com o passar dos anos foi ficando cada vez mais experiente no meu corpo. Desta vez, eu deixei as mãos simplesmente caídas ao lado do meu corpo, e abri um pouco mais as pernas. Se cada toque suave dele me deixava alterada, se se prolongasse eu sentia-me no céu. E agora é o que sinto. Relaxada, amada e completamente excitada. - Eu quero mais. - Resmungo, entre pequenos gemidos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Set 10, 2018 9:11 am

Eu estava pronto para lhe dar mais e nada me deixaria mais contente do que satisfazer a sua exigência. Assim, deslizei dois dedos para o seu interior enquanto o meu polegar continuava dedicado ao seu clitóris. Mas não me fiquei por aqui. Cheguei os meus lábios aos seus mamilos sensíveis e cada um recebeu a minha atenção.
Com isto tudo também eu estava demasiado excitado, visivelmente notório. Mas queria agora focar-me só nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Set 10, 2018 9:04 pm

Solto um gemido arrastado e mais alto assim que senti os seus dedos dentro de mim. Na verdade, contorci-me ligeiramente. Acho que estou outra vez muito sensível e carente, talvez isso me deixe assim. Suspiro e continuo de mãos ao lado do corpo, mas não por muito tempo. O prazer vai aumentando, e eu levei as mãos a agarrar a almofada onde tenho a minha cabeça. As minhas pernas estão mais abertas, e de vez em quando começam a tremelicar. Mas o magano, nesses momentos, abranda. Ele sabe é muito. - Continua! - Resmungo entre gemidos.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Set 10, 2018 9:10 pm

Adorava ver o seu corpo desabrochar daquela maneira, aberto e recetivo a todo o prazer que eu lhe dava e podia dar. Ela era tão linda, especialmente assim. E eu sentia que tinha todo o poder. Seria eu quem a faria vir, eu. O macho em mim delirava com essa perspetiva. 
Por momentos parei e retirei os meus dedos encharcados do seu prazer. Sorri matreiramente sabendo que ela estaria de imediato a sentir falta dos meus dedos. O seu corpo estava hiper sensível, muito perto do orgasmo. Dava para sentir. - Vem-te para mim mas mantêm os olhos abertos - Pedi, sabendo que era dificil. Queria vê-la em toda a sua glória. Da minha parte, só havia uma maneira de querer desencadear a sua espiral de prazer: e era dentro dela. Baixei as calças e com elas os boxers. O meu membro estava prontissimo e assim encaminhei-o, unindo-nos novamente, preenchendo-a. Comecei de imediato a investir.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptySeg Set 10, 2018 9:25 pm

- De olhos abertos? Oh Deus do céu... - Suspiro e levanto a cabeça quando ouço aquele som maravilhoso que ele faz a despir a própria roupa. Sim, até desse som eu gosto.
- Nossa senhora. - Murmuro ao ver o seu membro mal ele baixa as calças e os boxers e mordo o meu lábio. Volto a pousar a cabeça na almofada e respiro fundo, preparando-me para o que se segue. Se quando ele penetrou os seus dedos eu gemi, então desta vez eu gemi a sério. Estava já super sensível, e aqueles movimentos dele eu estava outra vez muito próxima de um orgasmo. Com muito esforço, eu estava de olhos abertos. Conseguia ver aquele seu olhar endiabrado, que eu tanto gosto. É um olhar endiabrado bom. Bom não, maravilhoso, perfeito, ótimo.
E de repente, eu estou lá de novo. Tão perto do orgasmo, e ao mesmo tempo parece que nunca mais lá chego. Aquela aflição é terrível e muito gostosa ao mesmo tempo. De súbito, venho-me finalmente. Sem me lembrar que não estamos sós, quase grito de prazer. As minhas mãos seguram a almofada com toda a força que tenho, e o meu corpo mexe-se, sem eu o conseguir controlar naquele momento. Vim-me de uma forma brutal.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyTer Set 11, 2018 7:56 am

Não diria que dominava...mas dominava. Olhando para ela e vendo como o seu corpo estava tenso da cabeça aos pés, como as suas costas arqueavam sempre que eu remetia o meu membro novamente, como as suas pernas tremelicam, como as suas mãos estavam fechadas em punho...eu tinha o absoluto controle e adorava. Para meu encanto, ela manteve os olhos abertos e era espetacular ver as sensações que ela transmitia só com o olhar. Por isso arremeti com mais força até a levar ao orgasmo. Novamente a palavra era espetacular. Ali estava ela em tosa a sua glória e, foda-se, se não era a mulher mais linda no planeta.
- Felly... olha só para ti - comentei deliciado. Aproximei-me, cobrindo o seu corpo com o meu por cima mas ficando apoiado nos meus braços para não a esmagar com o meu peso. Capturei os seus lábios. Fitei-a assim que tive oportunidade- Nunca me vou cansar disto. De ti. Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyTer Set 11, 2018 6:07 pm

Sorri contra os seus lábios e mordisquei-lhe o lábio inferior. As minhas mãos voaram até as suas costas, acariciando-as de seguida. - Acho bem que nunca te canses. - Sussurro, e logo volto a beijá-lo. - Amo-te mais. Mas... Não olhes assim para mim, nós ainda não acabámos. - Resmungo, olhando pelos nossos corpos abaixo.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 EmptyDom Set 16, 2018 3:55 pm

- Tal como disse, nunca me canso disto. Se estás pronta para outra, eu também estou - informei num tom orgulhoso. Podíamos ficar naquilo a noite toda que não me cansaria. - Alguma ideia fora da caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 17 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Hóspedes - M&M
» [FP] Felice Scorpius
» Quarto de Hóspedes - K&A
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: