Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 16 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyTer Ago 14, 2018 6:09 pm

- Ajudas-me porque vais estar feliz, a fazer aquilo que tu tanto queres fazer! - Afirmo, encostando depois a minha testa na sua. - Ver-te bem e feliz deixa-me feliz também, amor. - Murmuro, dando-lhe um pequeno beijo depois. - Por favor, amor, peço-te... 
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyTer Ago 14, 2018 6:44 pm

Não era, de todo, uma questão simples nem fácil. Estava dividido. - Veremos como tudo corre - Geriria a situação com tempo. Beijei o topo da sua cabeça - Nós havemos de voltar a ter uma vida tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyTer Ago 14, 2018 6:50 pm

- Vai correr tudo bem, não é? Desde que estejamos juntos, vamos acabar por ficar bem... - Murmuro. Quero acreditar nas palavras que acabei de dizer, mas... Bom, no fundo, eu sei que será assim.
- Nunca te esqueças que eu te amo, muito. Que tenho muito orgulho em ti, seja como homem, filho, pai ou marido. - Sorrio.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyTer Ago 14, 2018 7:17 pm

- Sim, tens completa razão - Desde que estivéssemos juntos, desde que nada nos separasse, conseguiríamos sempre superar quaisquer adversidades.
- Eu sei, Felly. Amo-te muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyTer Ago 14, 2018 7:20 pm

Sorrio, meio atrapalhada, meio envergonhada. Tal como sempre acontece quando diz que me ama ou quando me elogia. O meu sorriso fofo volta, e eu acabo por me sentar no seu colo, de frente para ele. Abraço-o, depositando beijos carinhosos no seu pescoço. - Todos te trataram bem? - Sussurro.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyQua Ago 15, 2018 12:06 pm

E era assim, em pequenos momentos como estes, que eu sabia que nós haveríamos de ultrapassar quaisquer adversidades. Nunca haveria de amar ninguém da mesma maneira que a amava a ela. 
Assenti com um ligeiro movimento de cabeça - Sim. Algumas das senhoras mais velhas foram até demasiado simpáticas. Acho que te queriam roubar o homem - Ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyQua Ago 15, 2018 12:15 pm

- Ah, elas estão sempre a ver se arranjam uns homens mais novos. Mas de mim ninguém te rouba, homem. Não deixo. Nem que te amarre à cama. És só meu. Dessa maneira és só meu. Depois há outras maneiras também, também és da tua mãe, dos teus filhos... - Sorri. - Todo nosso. Não há nem velha nem nova que te roube de nós.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyQua Ago 15, 2018 12:45 pm

- Olha que essa ideia de me amarres à cama não parece nada, nada má - Comentei num tom meio provocativo, meio divertido. - Disso podes ter  a certeza, meu amor. Ninguém mesmo - Garanti e reafirmei esse ponto de vista com mais um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptyQua Ago 15, 2018 1:01 pm

- Nah, agrada-me mais essa ideia mas se for ao contrário, se for eu a estar amarrada. Mas também, nem preciso de amarranso. - Beijo-o, apaixonadamente. - Mas podes amarrar-me, eu deixo. - Sussurro. É então que batem à porta, espreitam e ficam para lá de constrangidos. Isso faz-me rir, então eu saio do colo do meu amor e sento-me ao seu lado. - Podem entrar! - Aviso ainda a rir, vendo os meus empregados entrar no quarto. Juliette, a quem eu sempre chamei de Julie ou apenas Ju, falou em nome de todos eles. Depois das condolências, falaram de boas memórias que me fizeram sorrir. Mas de repente já não está a falar para mim.

- Senhor Sullivan, vocês são mesmo casados ou é só de boca? Eu reparei nos dedinhos magros da minha Felicita que não tens anéis de compromisso! E os bebés? Quando os trazem? Queremos conhecê-los!

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 2:46 pm

- O meu lema é agradar. Agradar-te. Um dia destes pode ser que acabes amarrada.... - Deixei pairar no ar algum mistério, mas não surtiu grande efeito. Fosse o que fosse, aquela conversa teria de ficar mais tarde pois acabámos interrompidos pelo staff da casa. 
- Com esta é que me entalaram, não foi? - Comentei divertido mas sem problema nenhum, ao contrário do Mikko de há quatro anos que teria fugido à menção de casamento - Não tem...ainda! - Já era mais do que tempo de nos casarmos. Eu já tinha um anel de noivado em mente e o pedido de casamento elaborado na minha mente, mas os últimos meses tinham sido terríveis e nada propícios ao momento especial que eu queria dar-lhe quando finalmente lhe pedisse para casar-se comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 3:00 pm

- Então apresse-se a pedir a nossa menina em casamento que os dedos dela estão muito vazios! - Ju aponta para as minhas mãos, eu acho, e eu acabo por me rir.

- Ai mau maria! Mas porque é que toda a gente pergunta ao meu homem pelo casamento? Deixem-se lá disso, vá! Os meus dedos estão bem assim e eu estou bem com isso. - Sorrio docemente, dando um beijinho nas bochechas do meu homem. - Já que aqui estão... Não precisam de se preocupar com o emprego, nem com os salários. Vai permanecer tudo como estava. E se precisarem de ajuda com alguma coisa, basta falarem comigo ou com o meu marido, que ajudamos. Permanece tudo igual como quando era com o meu pai, está bem? - Afirmo, vendo-os mais sorridentes e aliviados. Talvez por perceberem que a herdeira era tão... boa?, gentil, vá, como o seu pai. E mãe, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:15 pm

Vi a Juliette lançar-me um olhar quando a Felice me chamou de marido. Estão todos desejosos para que isto se torne oficial, embora não seja uma cerimónia que vá tornar aquilo que eu e a Felice temos mais formal. 
A equipa de empregados acabou por sair do quarto e devolver-nos a privacidade - Que bem falado, meu amor. Vais dar uma CEO fantástica, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:22 pm

- Achas mesmo? Eu não sei bem... Nunca fiz nada disto antes, e não sei se vou fazer as melhores escolhas para a empresa do meu pai... Tenho medo de fazer tudo errado, entendes? Estragar aquilo que os meus pais tanto estimaram... - Suspiro.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:24 pm

Abanei a cabeça automaticamente quando ela lançou as suas dúvidas - Não, tu vais sair-te bem. E eu estou cá para te ajudar em tudo o que puder - Sempre tinha mais alguma experiência - Porquê que não vens comigo para a universidade? Tiramos Gestão os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:28 pm

A ideia não era má, mas acabei por suspirar. - Eu não posso, amor. Não vou deixar os meninos com uma ama estranha lá no estrangeiro... - Suspiro, encolhendo os ombros. - Talvez noutra altura...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:32 pm

- Podemos arranjar uma solução, amor - Nós conseguíamos gerir tudo, sempre, não era verdade? - Se tivermos horários diferentes. Fico eu com eles quando tiveres aulas e vice-versa. A carga horária também não é muita.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:36 pm

- Mas é que nem penses, Mikko. Não é o secundário, nem vai ser o Monroe College onde nós só fodiamos aqui e ali. Nós vamos andar todos partidos, super cansados, e ter de tomar conta de crianças enquanto se estuda não é boa ideia. Iríamos andar exaustos o tempo todo. - Não era mentira nenhuma. - Primeiro tu, e depois eu penso se faço isso também ou não. - Sorrio.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:39 pm

Ela era bem capaz de ter razão, como sempre. A verdade era que eu nunca fora um aluno disciplinado e agora ia finalmente enfrentar uma vida bem mais preenchida que envolvesse criar a nossa família, trabalhar a partir de casa e graduar-me. Só o conseguiria com o apoio dela - Quando decidires o que queres fazer, eu apoio, seja qual for a decisao.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:52 pm

- Para já acho que vou ficar apenas a apoiar-te a ti, a criar os nossos filhos e a tentar gerir a empresa a partir de casa. Talvez tente contactar o meu tio... Ele está sempre a viajar, talvez me possa ajudar. - Sorrio e dou um pequeno beijinho a Mikko. - E tu não ligues à história do casamento. Andam sempre a perguntar o mesmo. - Resmungo, revirando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 5:53 pm

- Também tenho a certeza que o meu pai te pode ajudar, se precisares. De negócios ele percebe bem e, além disso, conhecia bem os teus pais - ofereci.
Sorri ligeiramente - Eles têm um bocado de razão. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 6:01 pm

- Pois, o teu pai... - Apenas murmuro, pensativa. Só olhar para o pai dele lembrava-me de Mikael, então... Não me parecia assim uma ideia apelativa. Mais depressa me via a tratar de tudo sozinha, sinceramente.
- Razão? - Faço uma careta, claramente confusa. - Porque é que achas que eles têm razão? Nós somos casados, à nossa maneira, mas casados. - Afirmo, encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 6:06 pm

As expressões que ela fazia conseguiam ser tão engraçadas, especialmente quando falávamos deste assunto. - Porque nem toda a gente entende o que é ser casado só porque entras num colégio onde o diretor enlouqueceu depois de se divorciar - Ri-me. Felizmente o meu tio estava muito melhor nesse aspeto. - O que nós temos é especial, mas nem toda a gente entende por ser fora da tradição - Afastei uma mecha de cabelo que lhe tapava um pouco a cara -  Mas um dia nós teremos o nosso casamento oficializado pela lei. Eu prometo-te. - Inclinei-me para a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 6:10 pm

nossa:

Abano a minha cabeça suspirando logo de seguida. - Amor, não tens de casar só porque os outros dizem que o deves fazer, ou porque os meus dedos estão vazios. A única coisa que um casamento tem e que nós ainda não temos é a festa, a noite de núpcias e um contrato assinado. Mas o resto já temos há muito tempo. E é isso que importa... - Murmuro, acariciando-lhe o rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 6:14 pm

Assenti para a fazer saber que concordava com ela. No entanto, a ideia de nos casarmos oficialmente estava cada vez mais enraizada na minha mente. Eu queria poder dar-lhe essa celebração, nem que fosse para termos um momento bom depois de todas as cosias que nos tinham acontecido - Nada nem ninguém valida mais o facto de seres minha esposa do que as tuas palavras e todo o amor que sinto por ti - Confessei - Mas só de pensar em tirar-te de um lindo vestido de noiva numa noite de núpcias deixa-me todo entusiasmado.

ups:
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 EmptySeg Ago 27, 2018 6:22 pm

Arregalo os meus olhos. Não que eu até não quisesse aquilo, confesso que casamento e tudo isso é aquele desejo bem secreto que sempre tive, mas... Mikko, que não queria casar de todo, agora fala desta maneira...
Fiquei calada durante algum tempo, não sei bem quanto. - A sério? Mas tu nunca quiseste nada disso, amor...


ai nossa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 16 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Mikko & Felice
» [FP] Felice Scorpius
» Telemóvel da Felice Scorpius
» Quarto de Hóspedes #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: