Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] Felice Scorpius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

[FP] Felice Scorpius Empty
MensagemAssunto: [FP] Felice Scorpius   [FP] Felice Scorpius EmptySex maio 17, 2013 7:10 pm

Felice Scorpius
Nome da Personagem: Felice Rose Scorpius
Data de Nascimento- Idade: 01-04-1994 | 19 anos.
Orientação sexual: Heterossexual
País de Origem: E.U.A.
Relações: Josephine Marie Gillespie Scorpius - Mãe | Carrick Boulevard Scorpius - Pai
Rank:Sociais
Pessoa representada no avatar: Nina Dobrev
Características físicas: Felice é uma rapariga que adora manter a linha e as suas inúmeras curvas. Para além do seu esbelto corpo, também tem um cabelo castanho - um pouco escuro - comprido, que muitas invejam. Tem uns belos olhos castanhos, que muitos adoram. É de estatura média, com um tom de pele ligeiramente bronzeado. Tem um olhar único, que consegue seduzir quem quer que seja, até mesmo mulheres!
Características psicológicas: É uma rapariga bastante social. É muito bem educada, querida e fofa, por natureza. Mas quando se revolta, é melhor fugirem. É bastante matura - ou pelo menos ela pensa que é - e adora por vezes desafiar quem não deve. A última vez que o fez não lhe correu lá muito bem, mas enfim. Ela tem os seus amigos por perto, mas os inimigos estão mais perto ainda e, à mínima oportunidade, vinga-se. É isso mesmo, ela por vezes consegue ser bem fria, crua, e até malvada. Mas é raro, portanto, fiquem calmos.
História da personagem: Felice, também conhecida como Felly, vem de uma família endinheirada, cheia de costumes, tradições e etiquetas. Felice nunca se importou com nada disso, sempre adorou. Sempre adorou o facto de o seu pai ser o CEO de uma grande empresa, ela orgulha-se bastante disso. A sua mãe, Josephine, é dona de vários salões luxuosos de beleza, mas gere os negócios através do seu próprio escritório em casa. Quando Josephine começou a sua carreira como dona de salões luxuosos, ficou grávida de Felice, por isso, montou o seu escritório em casa. Por isso mesmo, Felice sempre esteve com a mãe, e recebia aulas de etiqueta, para além das aulas dadas pela sua mãe. Devido a alguns medos por parte da mãe, Felly tinha aulas em casa. O problema foi quando o pai, Carrick, arranjou um noivo para Felice, sem sequer falar com a filha. Marcou inclusive a data do casamento, e só lhe contou quando o seu futuro noivo foi jantar lá a casa, para se conhecerem. Felly detestou a ideia, mas não disse nada. Nessa mesma noite, enquanto estava a sós com o seu futuro marido, este começou a abusar e a querer relações sexuais. Felice rejeitou-o, e tentou afastar-se, sem sucesso. O rapaz prendeu-a e bateu-lhe algumas vezes. Felice tentou contar à mãe e convencer o pai a cancelar o casamento, mas também não conseguiu. No próprio dia, e mesmo na igreja, quando era suposto aceitar, Felice disse em alto e bom som "NÃO!", e acrescentou que jamais se casaria com um monstro que pretende espancar a mulher por não obter o que pretendia. Ao ficarem todos chocados e constrangidos, o pai de Felice passou-se, e tomou então, dias depois da desgraça, a decisão de inscrever a sua filha no Monroe College. Contra a vontade mas, com alguma expectativa a nível positivo, Felice entrou então no College.

Gostos e Ódios: Adora tagarelar quando se sente à vontade para isso. Adora fazer compras com o seu cartão abundantemente recheado, e ter tudo do bom e do melhor.
Futuro: Felice adorava continuar com todas as suas mordomias, e amava encontrar um príncipe encantado único, que a respeitasse e a amasse por aqui que ela é, e não pelo dinheiro que ela tem, ou porque simplesmente tem de aprender a amá-la
Parceiro: Ainda não tem

Entrevista
- Qual é a tua opinião sobre o programa Just Married?
É uma boa ideia, se bem que não sei se irá resultar comigo...
- Então... vais partilhar a tua cama com alguém e viver que nem um casado. Que me dizes disso?
É assustador. Nunca estive com ninguém, por isso assusta-me. Desde que não seja idiota e que me respeite, tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

[FP] Felice Scorpius Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Felice Scorpius   [FP] Felice Scorpius EmptySex maio 17, 2013 7:21 pm

Ficha Aceite!
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
 
[FP] Felice Scorpius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Felice Scorpius
» Mansão Scorpius
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Felice & Mikko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Inicio :: Fichas de Personagem :: Fichas Aceites-
Ir para: