InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quarto da Felice - F&M

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Seg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice
e do Mikko

Closet:

WC:

Última edição por Felice Scorpius em Dom Maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Set 17, 2018 12:01 am

- Deixo ao teu critério. - Sorriu, tentando fazer um olhar mais sedutor. - Se tens ideias e posições doidas que queiras concretizar, aproveita agora. Estou à tua mercê e disposta a tudo o que tu quiseres. - Murmuro, naquele que eu penso que é um tom de voz sedutor e sensual.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Set 17, 2018 1:18 pm

Comecei-me a rir não porque a situação fosse de gozo, mas porque teve muita piada a sua tentativa de voz sedutora. Ela era sempre sedutora naturalmente por isso quando tentava a sério tinha piada. - Estás praticamente a dizer-me "abre o Kamasutra e escolhe uma página qualquer" - era tentador. O que faria?
Raptei os seus lábios para mais um beijo escaldante. Precisávamos de uma sessão calma depois daquele dia. Peguei nela ao colo como se pesasse uma pena e levei-a para a casa de banho privativa onde a larguei gentilmente no jacuzzi. Mirei-a divertido ao ligar as torneiras e os dispersores. Eu, por outro lado, ainda estava completamente vestido e observava.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Sex Set 21, 2018 1:25 am

- Não é o kamasutra, quero que vás mas é aos teus... Desejos? À tua wishlist? - Rio e suspiro quando me pega ao colo. Como já me sinto algo cansada, apenas aproveito a pequena viagem até ao jacuzzi, e olho para ele da mesma forma que ele olha para mim. - És tão forte... - Murmuro, encantada. Sei que perdi algum peso também, é um facto, mas mesmo quando eu pensava mais ele nunca tinha problemas em pegar-me ao colo. Nem mesmo quando estive grávida de gémeos. Eu provavelmente parecia aquelas mulheres encantadas a olhar um herói, como o super-homem. Para mim, Mikko é isso mesmo, o meu Superman. - Há alguma coisa que queiras fazer comigo mas que por alguma razão nunca tentaste? - Pergunto curiosa, um pouco também para quebrar o silêncio. Não que fosse um silêncio mau, mas apenas queria que ele respondesse àquela questão.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Set 30, 2018 3:40 pm

Ela olhava para mim como se eu fosse o melhor homem do mundo. Ela era, sem dúvida,  a única pessoa que alguma vez o fizera e, também, a única que eu queria que pensasse assim. Queria ser o seu herói. Sempre. 
Esbocei uma expressão pensativa - Ao longo dos anos já temos coberto algumas delas. Já tivemos a nossa quota parte de aventuras sexuais - Relembrar-me de algumas delas era o suficiente para ficar duro - E ainda há muito de ti que quero explorar, de todas as formas e feitios. Tanto que nunca imaginei nenhuma coisa específico porque quero fazer de tudo contigo - Depois ri - Se estivesses a falar com o Mikko parvo que conheceste no colégio era capaz de te responder, sei lá, uma sessão de dominação,  uma menage, swing, não sei. Já sabes, comigo, no sexo, não há muita coisa que pareça desapelativa. Especialmente se for contigo - Pisquei o olho.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Set 30, 2018 3:52 pm

- Menage e swing? A sério? Bom, não que me espante por completo mas não sabia que querias experimentar essas coisas... Não me lembro de termos falado disso. - Afirmo, com um sorriso. Acabo por morder o lábio quando olho por ele abaixo e o meu sorriso torna-se maior. Acomodo-me no jacuzzi e suspiro. - Dominação eu já sei, se bem que ainda não entrámos bem nisso. Não oficialmente. Só experimentámos algumas coisinhas de forma mais soft. - Não era mentira. - Conta-me mais sobre essas coisas, Mikko Sullivan.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Set 30, 2018 4:15 pm

- Talvez nunca tenha trazido à baila o assunto, também não é algo que tenha ocupado muito os meus pensamentos desde que te conheci - A ideia de a partilhar não era algo que eu achasse estar preparado. De todo. - A minha mulher está curiosa quando na verdade eu estou à sua mercê dos seus desejos e fantasias mais profundas, sabes disso não sabes? - Ainda fora da banheira, mergulhei a minha mão na água que a cobria e acariciei a sua perna.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Set 30, 2018 4:30 pm

Suspiro ao sentir a sua mão e mordo o lábio. - Mas eu também quero estar à tua mercê, amor. Não pode ser sempre só o contrário. Tem de ser para os dois. Quero saber mais dessas coisas que tu querias fazer, porque também eu estou à tua mercê e quero ajudar-te a... Concretizar as tuas fantasias e desejos profundos. - Sorrio, olhando-o atentamente.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Out 01, 2018 8:23 pm

A minha reacção foi sorrir de um modo malicioso e bastante satisfeito. Sabia que a tinha à minha mercê, que tinha a sua devoção. - eu sei que sim, Felly, e a seu tempo eu dir-te ei todas as minhas fantasias - desabotei as minhas calças e tirei-as. - agora, arranjas um espacinho para mim aqui dentro? - questionei divertido olhando para dentro do jacuzzi onde a água já atingir o limite e borbulhava incessantemente. 
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Seg Out 01, 2018 8:40 pm

- Espero bem que sim. Não pode ser sempre só a Felice a ter tudo. - Comento, mas não deixo de sorrir daquela forma. Especialmente enquanto ele se despe. - Com certeza, arranjo todo o espaço que o senhor precisar. - Afirmo, e lá arranjo espaço para ele. Mal se acomoda, eu vou ao seu encontro. - Porque é que me parece que tens receio de me contar as tuas fantasias? - Sussurro.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 12:10 pm

A banheira que acomodava o jacuzzi era grande o suficiente para os dois mas não tinha metade da piada se não estivéssemos tão próximos como se na realidade só houvesse espaço para um. - Não é medo - revelei. Sorri meio sem saber o que dizer - Mas nunca vocalizamos muito as nossas fantasias e temos uma vida sexual nada aborrecida, por acho quenunca o fiz. Também porque sei que, se o momento for ideal, te posso abordar pois sei que estarás recetiva a uma ideia nova.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 12:41 pm

- E se eu dissesse que a nossa vida sexual até é aborrecida? - Questiono com o meu ar mais sério, mas mal vejo o choque e a surpresa no rosto dele, acabo por rir à gargalhada. - Estou a brincar! Acalma aí esse coração, consigo ouvi-lo daqui. - Murmuro, beijando-lhe o ombro depois. - Lá isso é verdade, estou sempre recetiva às novas ideias do marido. Eu ia dizer que estou sempre aberta às novas ideias, mas soa ainda pior! - Ri-me.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 4:48 pm

Eu nunca realmente lhe perguntara o que achava da nossa vida sexual pois sempre assumira que ela estava satisfeita- por momentos achei que era um desses idiotas que não se apercebe que a parceira está descontente -tinha mais estima em nós. - Para mim soa que nem música! - ri-me e encurralei o seu corpo entre as minhas pernas, colando ainda mais os nossos corpos- Agora...há alguma fantasia que a senhora minha mulher queira ver cumprida?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 5:02 pm

- Desculpa amor, eu estava a brincar contigo. Eu estou mais do que satisfeita com a nossa vida sexual. Satisfazes-me praticamente todos os dias e eu adoro todas as vezes que isso acontece. Às vezes é mais do que uma vez por dia, como hoje... Gosto ainda mais. - Sorrio e beijo-o nos lábios, feliz por estarmos tão próximos. - Hm... Para já não. Aqui não dá para fazer muita coisa... - Afirmo pensativa.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 7:52 pm

Eu também estava contente com a nossa vida sexual - não que isso significasse ficarmos sempre como estávamos. Felice tinha razão, era preciso apimentar as coisas com umas fanatasias e desejos de vez em quando. - Teremos tempo para praticar quaisquer ideias que possas ter - prometi com um sorriso malicioso. - Mas aqui ainda podemos fazer muita coisa... - Dei uma trincadela no seu pescoço e soltei uma gargalhada de seguida.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Ter Out 02, 2018 7:55 pm

Soltei um pequeno gemido e eu baixinho de seguida. - O que queres fazer aqui, meu tarado? - Sussurro, beijando-o uma e outra vez. Sigo depois para o pescoço dele e deixo lá mais uns quantos beijos. - O que te apetece fazer à tua mulher? - Sussurro de novo.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Out 03, 2018 7:36 am

- Apetece-me amar-te dolorosamente devagarinho -informei. Acho que estávamos a precisar de um momento mais calmo para terminar o dia. Movi-me de modo a melhor conseguir encaixar os nossos corpos, fazendo-o então devagarinho, penetrando-a centímetro a centímetroe saboreando cada um.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Qua Out 03, 2018 8:09 pm

Sorri ao ouvir as suas palavras. - Amo isso... - Murmuro, e preparo-me para aquele momento. Sinceramente, amo quando o fazemos assim. Talvez por toda a intimidade e sensualidade, consegue ser tão ou mais prazeroso que sexo selvagem. Pelo menos para mim.
Assim que o sinto a penetrar me lentamente, um gemido sai da minha boca sem eu o conseguir evitar. Mordisco o meu lábio inferior, e depois de um suspiro, inclinou a cabeça para trás durante alguns segundos.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 10:56 am

Era uma espécie de agonia fazê-lo tão lentamente, mas uma agonia doce, se é que isso era possível. O tempo parava e era só e eu ela. Nada mais existia. Felice tornava-se o centro do meu mundo...do meu universo. Observava o seu deleite enquanto sentia cada centímetro seu adaptar-se à minha intrusão. Ela era linda. Beijo o seu pescoço exposto e repito o movimento, vezes e vezes sem conta até estarmos perto de nos saciarmos com o orgasmo.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:06 pm

Enquanto durou, foi muito bom para mim. Apesar de estarmos habituados a dizer que isto é tortura ou doloroso por ser num ritmo tão lento, fazemo-lo na brincadeira. Amo fazer amor com ele.
Quando chegámos mais perto do orgasmo, acelerei um pouco os movimentos até que o auge nos atingiu. Enquanto que no início eu gemi de prazer, no fim eu fechei os olhos e gemi de dor. Retirei-o de mim quando já tudo tinha acabado e apenas o abracei.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:14 pm

Mais um orgasmo fenomenal, mais uma sensação cálida que percorria o corpo. Contudo, apesar da minha neblina de prazer, notei que o corpo dela ficara tensa por segundos e a rapidez com que ela nos desunira. Melhorei o nosso abraço e passei a minha mão pelos seus cablos, alguns dos quais tapavam a sua cara - tudo bem, meu amor?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:17 pm

- Sim, sim, tudo. - Murmuro, talvez depressa demais. - Talvez tenhamos feito demasiado sexo num dia só, é só isso. - Brinco baixinho, beijando-lhe o pescoço depois. - Dói um bocadinho, mas passa, não te preocupes. - Afirmo, olhando-o depois. - Estou bem, prometo! - Sorrio.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:23 pm

Fiquei de imediato com receio de lhe ter provocado desconforto. Às vezes insistia de mais. - Dir-me-ias se doesse mesmo, certo? - Eu ficava preocupado com ela. Beijei o topo da sua cabeça e afaguei as suas costas com as minhas mãos. O borbulhar da alga era tranquilizante. Talvez só precisássemos de descansar.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:29 pm

- Não o fiz agora mesmo? - Sorrio docemente, ajeitando-lhe os cabelos. Mesmo quando no College, há anos atrás, ele estava um bocado fora de si, eu também lhe tinha dito que me magoava. Desta vez não era nada disso. Eu apenas estou mais sensível, e nós já fizemos isto várias vezes hoje. - Sabes que te digo sempre tudo, não te escondo nada, amor.

Enviado pelo Topic'it
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:32 pm

- Sim, mas digo durante o acto. Se enquanto o fazemos, te doer, pára-me sempre - Eu tinha sempre extremo cuidado, mas não sabia. Ela não me podia censurar por me preocupar demais depois de tudo o que ela tinha passado - Percebo, amor. Obrigado por dizeres. Hoje levaste dose extra - Sorri ligeiramente - O resto da noite descansamos e amanhã regressamos a casa, ou tens assuntos a tratar aqui ainda?
Felice Scorpius
Sociais
Sociais

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Dom Out 07, 2018 6:38 pm

Assenti. - Se isso acontecer, eu digo. Na verdade, isso já aconteceu uma vez e eu também disse. Mas olha... Eu gosto que te preocupes. - Murmuro sorridente, acariciando-lhe o rosto.
- Bom, mesmo que eu precise de tratar de alguma coisa, posso fazê-lo através de um computador ou de um telemóvel. - Sorri. - Tudo o que era preciso eu assinar eu já assinei, então já estou encarregue de tudo. Podemos ir quando tu quiseres.

Enviado pelo Topic'it
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   

Quarto da Felice - F&M
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Orion
» Quarto de Percy
» Uma noite como outra qualquer
» Os Quadros Gêmeos (Crônica Oficial)
» Orquestra Irônica da Morte (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: