Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice - F&M

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySeg Jul 08, 2013 5:40 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice - F&M - Página 20 20745980_GHZjy
Quarto da Felice
e do Mikko


Closet:
WC:


Última edição por Felice Scorpius em Dom maio 27, 2018 11:07 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQua Out 10, 2018 8:41 am

- Amor, a minha mãe era prostituta, achas que íamos à igreja também? - Ri-me, abanando a cabeça. - Também não tem de ser obrigatoriamente numa igreja. Podemos fazer noutro sítio, tipo com jardim bonito ou assim... Mas praia não, credo. Não entendo as pessoas que casam na praia. - Resmungo com uma careta.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQua Out 10, 2018 8:44 am

Aquilo fez-me rir. Nenhum de nós vinha de bom porto, ou pelo menos não de famílias perfeito de acordo com o estereótipo americano. - Como tu idealizares. Eu fico contente com qualquer coisa desde que esteja lá contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQua Out 10, 2018 8:46 am

- Eu sei que sim, mas se é para casarmos quero que seja bom para os dois. Não vou ser esse tipo de noiva que vai fazer tudo à moda dela e cagar nas vontades do noivo. A única coisa que não vais poder ter voto na matéria é o vestido. Ah, e claro, também não podes ir de branco! - Ri.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQua Out 10, 2018 8:51 am

Era engraçado como já estávamos a planear algo e ainda nem pedido feito existia. Há uns anos atrás ei teria corrido ao mínimo sinal desta conversa.
- Eu confiava no teu bom gosto, mas tenho todo o prazer em ajudar. Só quero que nos divirtamos nesse dia...e nessa noite - ri-me. - Acho que não tenho é muita gente para convidar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQui Out 11, 2018 2:32 am

- Quero que seja um dia para adicionar aos melhores dias das nossas vidas. A noite claro, tem de ser especial. Mas para ser especial basta ter-te ao meu lado, por isso é fácil. E eu vou tentar não vestir nada que seja muito difícil para tu desapertares. - Rio, encolhendo os ombros depois. - Eu também não tenho praticamente ninguém... Mas isso também não importa. Podem ser poucos os convidados, mas são importantes para nós. É o que interessa.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 1:31 pm

- Também gosto de um belo desafio. Aposto que ficas lindas com qualquer vestido de noiva- E não estava a exagerar com estes elogios. Abanei a cabeça concordando com ela - Poucos mas bons, não é o ditado? - e de qualquer das formas ainda tinhamos tempo para pensar nisto. Pelo meio ainda mudariamos de país e quem sabe quantos amigos faríamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 1:39 pm

- Nós devíamos tentar fazer amigos... Somos dois jovens que atualmente só se dão com os pais, e os filhos. - Ri-me. Era realmente muito estranho nem eu nem Mikko termos nenhum grande amigo. Estranho por sermos novos, claro. Se fomos velhos já não seria de espantar, a essa idade muitos somem. - Por falar em filhos... - Começo, e rio quando ele olha para mim com um ar assustado. - Não nos podemos esquecer de adotar um cão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 6:44 pm

- É verdade, que tristeza. perdemos contacto com o pessoal do Monroe - Mas ri-me apesar disso. Ainda trocava mensagens de vez em quando com Brie, uma das minhas melhores amigas de infância, mas ela tinha a sua vida que por sinal era bastante diferente da minha. No trabalho não arranjara propriamente amigos, apenas colegas. Esperava que fosse diferente quando entrasse para a universidade. - "Por falar em filhos" chegamos a esse pensamento? - Tive que me rir novamente e desta vez bem alto - Podemos ir com o Milo ao canil. Acho que vai ser bom para ele. Pior é se quiser sair de lá com dois ou três...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 7:03 pm

- Estavas à espera que eu te fosse dizer o quê? Até ficaste pálido! - Ri-me e aconcheguei-me melhor a ele. - Sim, talvez seja melhor levá-lo connosco. Não te preocupes com isso, eu acho que ele para já só quer mesmo um cão. Vai ficar todo feliz quando lhe dissermos que pode mesmo ter um cão, não vai pensar em mais. - Beijei-lhe o braço e suspirei. - Tenho medo de conhecer pessoas novas, sabes?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 7:15 pm

- Ganhamos logo prémio de pais do ano de tão feliz que ele vai ficar - Eu até já imaginava a cara do nosso mais velho quando entrasse no canil. Ia-se passar de certeza. Seria bom para a nossa pequena família ter uma mascote. 
Eu passara de 80 para 8, de um dos adolescentes mais populares da cidade para...uma pessoa caseira, pai de família e com responsabilidades. não soubera equilibrar a balança. Mas não tinha medo de conhecer pessoas, apenas não me dedicara a fazê-lo - Porquê amor? É das melhores coisas a fazer quando mudarmos de país.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 7:51 pm

- Espero que sim. - Suspiro. - Quero dizer, não faço isto para ele achar que sou a melhor mãe do mundo ou que lhe dou tudo. Mas acho que até ele precisa de um bocadinho de felicidade, depois de tudo isto. Também perdeu pessoas importantes para ele... - Sorrio e volto a suspirar. - Oh... Tenho medo de chegar a uma altura e confiar nas pessoas e depois não serem o que eu achava que era. Ainda por cima agora, tenho tudo o que era dos meus pais... Como vou confiar em estranhos ou saber se são sinceros?

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 8:23 pm

- Eu sei, meu amor. - Entendia o que ela queria dizer. Tudo o que sempre quiséramos fora dar uma infância normal a Milo mas ele já tivera de passar por muitas coisas que nem um adulto consegue processar bem, quanto mais uma criança de 3 anos. - Sabendo filtrar as pessoas. Acredito que o consigamos fazer. Para além disso, do outro lado do Atlântico talvez ninguém quem são os herdeiros bilionários americanos - encolhi os ombros para quebrar o ambiente - Ou damos-nos com pessoas do mesmo circulo. Vais ver que não importará muito. 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 8:47 pm

- Tens noção que o meu pai tem empresas noutros países também, certo? - Ri baixinho e abanei a cabeça. - Eu sempre tive dificuldade em fazer amigos. Sou muito desconfiada... Dantes não era tanto, mas com tudo o que tem acontecido... - Suspiro. - Tenho medo de trazer alguém para a nossa família que nos possa magoar no futuro.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 9:01 pm

- Certo, Felly, mas não é como te fosses apresentar a toda a gente como a CEO deste império -  E nós não éramos muito ativos nas redes sociais ao ponto de gritar isto para o mundo. Passávamos bem despercebidos. Eu compreendia a sua insegurança e eu sentia o mesmo, em parte. Mas que raios, fora o meu próprio irmão que provara ser o nosso pior inimigo - Há gente muito boa. Mais gente boa do que má. Vamos ser cuidadosos. - Garanti. Não deixaria que mais nada acontecesse à minha família. - Fazer uma vida normal. Quero muito isto para nós. Sossegados, sem mediatismo, sem stresses... 
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 9:07 pm

Assenti-lhe. Sabia que tinha razão, e eu provavelmente estou só a exagerar. - Desculpa. Sei que sou meio paranóica às vezes. Não é por mal. É só porque agora tenho o peso todo, e não quero que vos aconteça nada. Sabes disso. - Suspiro e mordisco o lábio. - Iremos ter uma vida normal. E com muito sexo à mistura. - Brinquei.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 9:10 pm

Eu sabia como ela era e como colocava em si todas as pressões. Também eu queria ser cuidadoso e proteger a nossa família, mas era mais destemido no sentido em que achava que fazia parte da nossa recuperação também arranjar amigos e desanuviar. - Eu sei que é assim, Felly. Estás só a pensar no que é melhor para nós - E eu apreciava imenso isso - Não seria uma vida normal sem isso - Ri-me - Espero nunca entender aqueles casais que dizem que o casamento tira a pica toda da relação. Promete-me que nunca vamos ser daqueles casais que só fazem uma vez por semana e sempre ao mesmo dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyTer Out 16, 2018 9:14 pm

- Estás doido? Nós já temos vida de casados e nada mudou. Só vamos agora oficializar a coisa, assinar uns papéis e isso. O resto vai continuar igual. Não nos vejo a tornarmo-nos num desses casais. Já temos dois filhos e mesmo assim continuamos bem ativos. Vamos continuar de certeza, não te preocupes. E depois, ainda devemos ter muitas coisas para experimentar. - Sorri.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQua Out 17, 2018 8:54 am

Pois, eu também duvidava que alguma vez fosse ser o nosso caso. Nós apreciavamos demasiado a nossa intimidade juntos. - tens razão, não tenho nada com que me preocupar - e com isto decidi roubar-lhe um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQui Out 18, 2018 3:13 am

Correspondi ao seu beijo com todo o amor e aconcheguei-me bem a ele no fim. Sinto-me para lá de exausta e dou por mim a pensar como ainda estou acordada. Mexo-me para encontrar a posição mais confortável, mas enquanto o faço acabo por gemer de dor. Suspiro no final e olho para ele. - Importas-te se eu adormecer? O cansaço apareceu todo agora. - Sorri.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptyQui Out 18, 2018 7:29 am

Durante toda esta conversa eu mal prestara atenção ao filme. Apanhei uma parte especialmente comica quando ela se remexeu e mal ia ouvindo o que ela disse - Claro, Felly. Bons sonhos - disse sorrindo. Baixei o volume do filme. Não tarda, assim que o filme terminasse, eu também dormiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySex Out 19, 2018 2:02 am

- Dorme bem meu amor. - Sussurrei, e lá me meti a jeito. Uma vez que o cansaço era mais que muito, adormeci em apenas dois ou três minutos. Ou menos, não tenho bem a noção do tempo.
Acordei sobressaltada depois de um sonho manhoso. O meu coração estava acelerado e eu estava a sentir-me estranha. Vejo que Mikko dorme profundamente, então não o acordo. Silenciosamente, saio da cama. As dores parecem ter piorado e estar em pé ou andar torna o desconforto maior. Fui até à casa de banho e vestido um robe, saindo depois do quarto. Devagarinho, desço até à cozinha. Ju, para variar, já lá se encontra. Nunca entendi como ela consegue dormir tão pouco, mas sempre diz estar bem assim, e que é mesmo dela. Como sempre fomos muito chegadas, segredo-lhe a minha situação. Ju é aquele tipo de empregada que mais parece curandeira, e que percebe tudo de ervas e chás medicinais. O melhor de tudo é que resultam. Ela preparou-me um chá, e eu agradeci com todo o carinho. Feliz por me ajudar, beijou-me a testa. Fez-me lembrar a minha mãe. Suspirei e voltei para o quarto, agora com a caneca. Voltei para a cama e sentei-me, naquela que me pareceu a posição mais confortável. Fiquei o mais quieta e calada possível, bebendo o chá. Não passava muito das seis da manhã, e Mikko precisava mesmo de dormir. Até eu precisava, mas agora despertei...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySex Out 19, 2018 10:35 am

Eu estava caído que nem uma pedra, e dormira sem perturbações. Acho que apenas acordei por força do hábito. Era estranho ter uma noite de sossego sem as interrupções da pequena Grace. Olhei para o lado e encontrei Felice já desperta - Bom dia meu amor - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySex Out 19, 2018 10:40 am

- Bom dia nada, ainda é muito cedo, volta a dormir! - Resmungo num tom divertido, continuando a beber o meu chá. - Espero não ter sido eu que te acordei...

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySex Out 19, 2018 10:49 am

Abanei a cabeça. - Acordei simplesmente. E já são nove da manhã por isso tudo bem...- ainda assim bocejei - e tu já estás acordada há muito tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 EmptySáb Out 20, 2018 1:50 am

- São nove? Nem dei pelo tempo passar. - Sorri e encolhi os ombros. - Há algum, sim. Tive um sonho manhoso e eu acabei por acordar. Como me estava a sentir estranha e ainda estou dorida, fui lá baixo à cozinha falar com a Ju. - Expliquei ao meu marido que Ju era boa com plantas e ervas medicinais, e que me tinha preparado o chá que eu estava agora a terminar de beber. Assim que o fiz, pousei a chávena na mesa de cabeceira e deitei-me de novo ao seu lado. - Dormiste bem ao menos? - Pergunto, dando-lhe depois um beijo carinhoso.

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice - F&M   Quarto da Felice - F&M - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice - F&M
Ir para o topo 
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice & Mikko
» Quarto de Mikko & Felice
» [FP] Felice Scorpius
» Telemóvel da Felice Scorpius
» Quarto da Lindsay & Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: