Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 15 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 9:21 pm

nao lhe respondi, continuando a andar. parei por uns momentos para recuperar o folego. tinha feito um esforço enorme para nao estar encostada a ele e ja estava a sentir os efeitos porque as pernas ja tremiam como se quisessem fraquejar, os braços ja nao aguentavam o mesmo peso que aguentavam como as dois minutos atras. suspirei e deixei,me encostar a parede quando comecei a tremer freneticamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 9:27 pm

Continuei a andar parando apenas quando ela também o fazia, notava que estava mal mas nem lhe dizia nada, pois ela ia negar e só me ia irritar mais com as suas coisas.
Parei quando ela se encostou à parede. - Que tens? - perguntei aproximando-me dela, toquei-lhe no braço e senti o seu corpo a tremer, aquilo não era normal. - Alice, responde-me. O que é que se passa? - perguntei começando a ficar realmente preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 9:38 pm

sentia.me a desfalecer completamente e o facto de estar a tentar manter.me em pe nao ajudava - isto ja passa - murmurei quase inaudivelmente enquanto fechava os olhos. respirei fundo e quando tentei dar um passo na sua direçao mas acabei por perder as forças e desmaiar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 9:52 pm

Não tinha conseguido perceber sequer as palavras que tinham saído da sua boca, eram demasiado baixas e notava o seu corpo a ficar sem forças. Agarrei-a quando as suas pernas cederam e ela desmaiou. - Alice acorda por favor! - exclamei engolindo em seco e completamente atrapalhado sem saber o que fazer naquela situação. Olhei para o lado vendo uma enfermeira por ali a passar.
- Ajude-me por favor! - chamei-a, ela olhou-me e depois para a Alice nos meus braços e correu até mim. - Desmaiou. - respondi quando ela me perguntou o que se tinha passado, já imaginava que iam haver problemas para o meu lado por tê-la deixado sair do quarto naquele estado.
A enfermeira pediu para lhe trazerem uma maca e depois de eu deitar a Alice na mesma começaram a fazer-lhe para lá coisas para ver se ela acordava, suspirei e fiquei ali sempre ao lado dela à espera de ver os seus olhos abrirem-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 9:59 pm

Quando acordei ja estava novamente naquele quarto e tinha uma mascara de oxigenio. sentia a cabeça tonta e o corpo fraco. passei a mao pela testa, soltando um gemido - porque e que eu estou aqui ? - perguntei com uma voz fraca enquanto me tentava voltar a sentar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:05 pm

Levaram-na de novo para aquele quarto e deixei-me ficar ao lado da sua cama em silêncio e perdido em pensamentos. Arregalei os olhos quando ao fim de uns minutos ouvi a sua voz fraca. - Desmaias-te. - respondi à sua pergunta e cheguei-me mais perto passando os dedos pela sua testa. - Fica quieta Alice. - pedi com um suspiro quando me apercebi que ela estava a tentar sentar-se. A sério que ela não conseguia manter-se quieta nem que fosse por um bocado? Parecia que não entendia que estava praticamente a brincar com a sua saúde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:09 pm

suspirei e virei a cara para ele quando senti os seus dedos na minha testa. tirei a mascara e sorri - é ali - disse num tom provocador enquanto, voltando a por a mascara e a fechar os olhos - fica aqui - pedi, agarrando na sua mao livre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:15 pm

Revirei os olhos quando disse que era "Ali" e não "Alice". - Alice é mais fixe. - disse num meio resmungo e encolhi os ombros. Agarrei na sua mão também e apertei levemente assentindo ao mesmo tempo com a cabeça. - Eu fico chata. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:22 pm

sorri e fechei os olhos - obrigada - agradeci.lhe num murmurio e suspirei, fechando os olhos - leva.me daqui - pedi, abrindo os olhos - quando é que me podes levar ? - perguntei. nao queria estar ali, nao queria estar naquele quarto, queria ir para o meu quarto com ele - kev a tua barriga.. como estas ? - perguntei preocupada - os pontos nao abriram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:32 pm

- De nada. - disse quando ela me agradeceu e deixei-me ficar ao seu lado. - Quando estiveres melhor, nem penses que vais já sair daqui e depois acontece-te o mesmo ou ainda pior. Já chega de sustos e de brincares com a tua saúde não achas? - perguntei meio que retoricamente.
Encolhi os ombros. - Está bem, acho eu... já não doi pelo menos e devo estar quase a poder tirar os pontos. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:40 pm

- ainda bem que estas bem - sorri - kev aproxima.te - pedi. quando o seu rosto se aproximou do meu tirei a mascara de oxigenio e inclinei.me, dando.lhe um leve beijo nos labios - obrigada por ficares aqui comigo e por me aturares - agradeci, voltando a por a mascara
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:50 pm

Aproximei-me dela quando me pediu e engoli em seco quando me beijou levemente nos lábios. - Não tens de agradecer. - disse voltando a pôr-me normal e encolhi os ombros. - Tal como já te tinha dito antes já estou a ficar habituado. - mordi o interior da bochecha e puxei a cadeira sentando-me na mesma. Sentia-me cansado como tudo e já não dormir em condições à umas poucas de horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptyDom Jun 09, 2013 10:55 pm

- anda para aqui - desviei.me. na verdade a cama era demasiado grande so para uma pessoa e eu dormia melhor quando dormia agarrada a ele. - essa cadeira e desconfortavel, a cama nao - desviei os lençois e suspirei - eu nao volto a repetir o que fiz, prometo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 8:10 am

Suspirei e acabei por sair da cadeira e deitar-me na cama ao seu lado depois de ela se afastar e afastar os lençois. - Não fazes o quê? - perguntei quando ela disse que não voltava a fazer o que tinha feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 12:06 pm

- o beijo - murmurei, encostando.me a ele - que dei como agradecimento - sorri e fechei os olhos - devias descansar. - pousei a mao sobre o seu braço e soltei um suspiro - eu vou fazer o mesmo - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 12:55 pm

- Ah... Não faz mal... - mordisquei levemente o lábio e deixei que ela se encostasse a mim. Assenti levemente com a cabeça e fechei os olhos completamente exausto. - Sim, descansa também. - sussurrei sentindo o sono já a querer tomar conta de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 1:03 pm

- obrigada kev - murmurei, e acabei por adormecer mantendo a mao no seu braço para o sentir durante o sono. era estranho mas tinha.se tornado um habito dormir encostada a ele e a senti.lo. como o meu corpo estava exausto e dorido nao demorou para cair num sono profundo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 1:18 pm

O sono era tanto que já nem sequer consegui responder ao que ela disse nem dizer mais nada. Aconcheguei-me melhor na cama e uns minutos depois acabei por também adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 2:16 pm

acordei com o medico no quarto a olhar para uma papelada e para todas aquelas maquinas - ja posso ir embora ? - perguntei, tirando a mascara de oxigenio.
- nao menina alice, nao pode. o seu corpo está fraco e desidratado, precisa de ficar uns dias - suspirei e voltei a por a mascara, encostando.me a kev.
- ele pode ficar aqui ? - pedi e o medico assentiu, saindo do quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 2:21 pm

Comecei a ouvir umas vozes, ou assim pensava eu, já não sabia se estava a ouvir mesmo ou se não passavam da minha imaginação. Aconcheguei-me melhor quando o silêncio voltou e continuei a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 2:27 pm

suspirei e comecei a mexer no seu cabelo enquanto ele dormia. aconcheguei.me a ele e pouco tempo voltei a adormecer, apesar de nao querer dormir, o meu corpo pedia por descanso e estar aconchegada a ele ainda fazia com que me sentisse melhor de cada vez que acordava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 6:15 pm

Abri os olhos voltando a acordar não sei quantas horas depois. Senti o corpo da Alice completamente colado ao meu e deixei-me ficar quietinho para não a acordar ao mexer-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 6:20 pm

acordei novamente um pouco melhor. ainda tinha dores mas ja me sentia minimamente melhor. - kev - mumurei atordoada quando o vi acordado. afastei.me dele quando vi que estava demasiado colada, quase caindo da cama
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 6:42 pm

- Diz. - disse quando ela me chamou e olhei-a a afastar-se. Segurei-a pelo braço com cuidado para não a magoar e puxei-a de novo para perto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 EmptySeg Jun 10, 2013 6:49 pm

- obrigada.. outra vez - sorri e pousei a mao no seu peito - como está o teu tronco ? - perguntei, olhando para o mesmo - posso levantar ? - olhei.o, pondo a mao na sua t-shirt - olha, nao es obrigado - afastei a mao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 15 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: