Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 9 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 9:56 pm

Depois de sair do quarto vi o rapaz a ir-se embora, também devia ir mas ia fazer o quê para o colégio? Suspirei e sentei-me numa cadeira ao pé da porta do quarto esperando ali por alguma notícia sobre o estado em que ela se encontrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:04 pm

Lentamente Alice recuperava do grande acidente, era quase um milagre sobreviver e sair praticamente impune, apenas com uns ossos partidos. os medicos viam aquele rapaz ali a porta e, por isso, davam.lhe todas as noticias que conseguiam mas a mais importante era que a tinham tirado do coma induzido mas nao sabiam quando ela poderia acordar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:13 pm

Suspirei um pouco aliviado quando me vieram dizer que a Alice tinha saído do coma, aquilo já era bom para o estado em que ela estava. Levantei-me dali apenas para ir comer alguma coisa e quando voltei vi uma enfermeira a sair do quarto. - Posso entrar um bocadinho? - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:20 pm

a enfermeira ao ver a preocupaçao no rosto do rapaz, deixou.a entrar no quarto, pondo uma cadeira mais confortavel onde o rapaz pudesse dormir. apesar de estar a contornar ordens, a enfermeira sentia que estava a fazer o mais correto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:25 pm

Agradeci à enfermeira quando ela me deixou entrar no quarto, puxei a cadeira para a beira da cama onde a Alice estava. Era estranho vê-la assim... calada e parada demais. Não combinava nada com ela, suspirei e deixei-me ficar ali apenas a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:33 pm

as horas iam passando e o rapaz continuava ali. o que o fazia ficar ali ninguem sabia mas ele intitulava.se de marido dela e se calhar fosse mesmo o marido que so queria que a sua esposa voltasse com ele para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:37 pm

O tempo parecia que não passava enquanto eu estava ali, já não sabia o que fazer sequer. Suspirei e encostei a cabeça para trás na cadeira, fechei os olhos e acabei por cair no sono, estava cansado e já não dormia à bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:41 pm

o rapaz dormira o tempo todo ate as 48 horas acabarem. o medico foi ate ao quarto da rapariga, despertando.a com uns medicamentos. precisavam de ver se nao tinha algum problema nos olhos ou ate na memoria
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyTer Jun 04, 2013 10:56 pm

Fiquei a dormir não sei por quanto tempo, provavelmente tinha sido muito. Despertei quando comecei a ouvir barulho no quarto e vi lá o médico. - Está tudo bem? - perguntei meio confuso e levantei-me da cadeira dando-lhe espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 7:58 am

- sim, esta tudo bem - disse o medico - ja passaram as 48 horas e como esta a reagir bem vamos acorda.la porque precisamos de fazer uns exames a vista e neurologicos. a enfermeira ja avisou o amigo da sua namorada - lentamente Alice começou a despertar pois os sinais vitais começaram a subir, estabilizando.se
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:02 am

Suspirei aliviado quando o médico disse que estava tudo bem. - Ainda bem. - murmurei olhando-o e ia para dizer que não era minha namorada quando me lembrei que... era. Abanei a cabeça e assenti levemente esboçando um pequeno sorriso e esperando que ela acordasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:08 am

Quando Alice despertou completamente, os medicos desentubaram.na fazendo a rapariga ter um ataque de tosse.
- au - resmunguei, levando a mao ao meu tronco quando este me doeu por uma simples tosse. respirei fundo, tentando levantar.me mas umas maos seguraram.me. eu nao conseguia ver bem de um dos olhos - porque e que eu nao consigo ver bem ? - perguntei em panico com um voz rouca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 10:18 am

Olhei para a Alice quando finalmente ela acordou ao fim de todas aquelas horas em silêncio. - O que é que ela tem? - perguntei ao médico quando a Alice perguntou porque é que não estava a ver bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 1:54 pm

- kevin ? Eu so posso ter morrido - escondi a cara nas maos, soltando um soluço
- nao consegue ver bem porque com o embate que deu, danificou as ligaçoes e porque tem o olho ligeiramente inchado mas eu vou receitar umas gotas e daqui a uns dias volta a sua visao normal - explicou os medicos aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 7:04 pm

Chegámos ao hospital poucos minutos depois. Procurei pelo quarto de Alice até que uma enfermeira me informou que ela já tinha um visitante, que eu só poderia entrar depois. Suspirei, algo ansioso e chateado por não poder entrar mas acabei por me dirigir com Felice para uma salinha de espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 7:05 pm

Apertei e acariciei a sua mão - Tem calma, nós já vamos entrar - Murmurei assim que chegámos à sala e ficámos à espera
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:06 pm

Fiquei a um canto, bem pertinho dela.
- Só me quero despachar. Este sitio deixa-me nervoso. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:08 pm

- Eu compreendo-te bem, também não gosto de hospitais. Mas vais ver que entretanto entramos, calma.. - Acariciei a sua face e beijei-o levemente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:16 pm

Até sentia a minha pele em galinha. E se Alice ainda não estava acordada ou ficara com sequelas? Estava com medo. Comecei a bater com o pé, um tique meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:18 pm

- Espera aqui um pouco, eu vou ver se já podemos entrar.. Como é que ela se chama? - Perguntei acariciando a sua mão. Ele estava mesmo muito preocupado, e nervoso
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:19 pm

- Alice Tanner - respondi a Felice.
Por momentos ela lá foi, deixando-me sozinho naquela sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:22 pm

- Sim, estou aqui Alice. - disse olhando-a e suspirei baixinho enquanto o médico falava. - Ainda bem, o que importa é que ela fique bem. - disse olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:24 pm

- Eu venho já, prometo não demorar - Dei-lhe rapidamente um beijinho nos lábios e lá fui à procura de uma enfermeira. Perguntei se podíamos entrar e ela começou com o fadinho dela, mas eu pedi-lhe por tudo, e acabei por tentar suborná-la. O que eu faço pelo Sullivan... Ela lá nos deu autorização, mas pediu para não fazermos muito barulho e coisas assim. Agradeci e voltei para perto do Mikko
- Pronto já consegui.. Podemos ir, anda - Estiquei-lhe a mão e quando ma deu, caminhei com ele até ao quarto onde ela estava.
Quando estávamos mesmo em frente à porta do quarto dela, olhei-o e deixei-o bater à porta para então entrarmos


Última edição por Felice Scorpius em Qua Jun 05, 2013 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:27 pm

- o que é que aconteceu ? - perguntei um bocado confusa, nao conseguia bem lembrar.me. tinha a mente enevoada, so me lembrava do sexo como kevin, ter ido para a sala de convivio e depois e tudo turvo - porque e que eu tou no hospital ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 EmptyQua Jun 05, 2013 8:29 pm

Fiquei agradavelmente surpreendido quando Felice voltou com a autorização.
Bati à porta antes de entrar. Não sabia bem o que é que se estava a passar lá dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 9 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 22 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: