Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital

Ir para baixo 
+2
Masha Earnshaw
James Sullivan
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer maio 14, 2013 9:24 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital    - Página 16 14986555_FRYfZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 7:02 pm

- Não tens de agradecer. - disse com um encolher de ombros e olhei para a sua mão na minha camisola. - Podes. - voltei a encolher os ombros, aquilo já devia de estar em melhor estado e só queria poder tirar os pontos de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 7:23 pm

levantei a camisola vendo os pontos, a zona a volta ainda estava um pouco enegrecida mas nada que nao passasse dali a uns dias - esta melhor do que estava - sorri levemente, passando a mao no meu tronco pensando em como estaria. levantei.me da cama lentamente - vou so ver uma coisa ao espelho - disse antes que ele se passasse comigo e fui ate a frente do espelho, levantando a camisola
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 9:17 pm

Encolhi ligeiramente a barriga quando ela me levantou a camisola e mordi o interior da bochecha assentindo levemente com a cabeça. - Ainda bem. - murmurei um pouco baixo, queria ficar bom e ir andar de skate. Fiquei a olhá-la quando ela se levantou da cama e se dirigiu ao espelho. - Que estás a fazer? - perguntei de sobrolho franzido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 9:23 pm

- quero ver.me ao espelho - despi a camisola, olhando.me. tinha um aspeto horrivel, pior do que a cara. suspirei e passei a mao por cima das ligaduras do meu tronco. nao queria imaginar como estava por baixo - esta muito mau nao esta ? - perguntei, virando.me para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 9:57 pm

Olhei para ela engolindo em seco e encolhi ligeiramente os ombros enquanto o meu olhar descia para a sua barriga. - Não está muito. - acabei por dizer. - E depois vai passar tudo. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptySeg Jun 10, 2013 10:15 pm

suspirei e voltei a vestir a t-shirt, indo para junto dele - nao vai passar assim tao rapido, vai ficar ainda mais negro por causa das ligaduras - voltei a deitar.me ao lado dele - ainda me odeias ? - perguntei, aproximando.me lentamente dele - ou ja me suportas mais um pouco ? - perguntei, mordendo o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 12:46 pm

Fiquei a olhá-la quando veio de novo deitar-se na cama ao meu lado e encolhi os ombros fixando os meus olhos num ponto qualquer à minha frente. - Não te odeio. - disse com um suspiro, ela levava mesmo tudo o que eu dizia a sério. - Só em irritas às vezes mas isso é normal, toda a gente me irrita e eu implico com toda a gente. Não é um problema apenas contigo. - retorqui encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 5:30 pm

- nao devias ser assim, tu fazes de tudo para me irritar incluindo chamar alice - ri.me e encostei.me - eu ate gosto de ti.. mas depois irritas.me e tiras.me do serio e eu respondo de volta - encolhi os ombros - acho que bati com a cabeça com força para ter admitido isto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:03 pm

- Alice é fixe. - ri-me no gozo e para a provocar. - E eu gosto de ser assim, é mais fixe do que ser um chatinho e parvinho que não faz nada. Gosto de picar as pessoas e meter-me com elas. - encolhi os ombros . Ri-me do que ela disse. - Deve mesmo ter sido com muita força. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:14 pm

- alice nao e fixe, alice é um nome horrivel. so sou alice por causa do filme, era tipo o filme preferido da minha mae. eu prefiro ser tratada por ali ou por bree - suspirei - mas ja sei que nao vais fazer nada disso, nao é ? - abanei a cabeça, soltando uma gargalhada - sim, deve ter sido para eu admitir que gosto de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:28 pm

- É fixe sim e não, não vale a pena insistires com Ali ou Bree porque eu vou sempre chamar Alice. - ri-me e abanei a cabeça olhando para ela. - Não precisavas de ter batido com a cabeça ou admitir para eu saber disso. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:32 pm

- nao es nada convencido, pois nao ? onde foste buscar essa ideia que gosto de ti ? - perguntei - eu agora disse mas antes estavamos sempre aos gritos e a chapada, praticamente - revirei os olhos - eu ja sabia que nao ias tratar por ali ou por bree, esta.te no sangue irritar.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:47 pm

- Convencido eu? Não, claro que não. - ri-me ainda a olhá-la. - Sei lá, dá para ver pela tua cara acho eu. - franzi a testa encolhendo os ombros e peguei numa ponta do lençol entrelaçando-a por entre os meus dedos. - Antes? Acho que isso vai continuar. - ri-me. - Irritar-me é super fixe Alice, só que tu levas sempre as coisas demasiado a sério mesmo quando eu estou a brincar contigo. - suspirei baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:54 pm

- porque eu nao sei quando me estas a insultar a serio ou apenas a brincar - suspirei, encolhendo os ombros - eu ja nao tenho paciencia para gritos nem nada. eu apenas me queria ir embora - murmurei - e sei que vou passar a dormir no sofa porque nao gostas que acorde agarrada a ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 9:58 pm

- É sempre a brincar. - disse-lhe revirando os olhos. - A única fez que foi a sério foi depois de fingires aquele orgasmo, isso sim irritou-me mesmo de verdade. - admiti suspirando. - Não precisas de dormir no sofá, a cama é grande e chega para os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:03 pm

- eu so fingi porque eu me senti ofendida porque como ja disse eu queria ter relaçoes com ele, eu queria estar contigo e estava quase a atingir o meu orgasmo, tive de fazer um esforço para nao o atingir e fingir o orgasmo - suspirei - e grande mas acabamos sempre agarrados nao sei como
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:05 pm

- Sim Alice, estou a ver. - disse fingindo uma cara de mau. - Feriste a minha auto-estima espero que saibas. - gozei com ela e encostei-me para trás na cama. - Pois, isso é culpa tua que te agarras toda a mim sem eu fazer nada. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:07 pm

- eu nao me agarro a ti, quem acorda com o braço por cima de mim es tu - apontei.o - tu e que me puxas para ti e me abraças. - revirei os olhos - sim, feri tanto a tua auto estima que goste enfiar uma cabra qualquer no nosso quarto - suspirei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:12 pm

- És tu que acordas de noite e te aproveitas do teu marido, puxas-me para cima de ti e agarraste de maneira a que pareça que fui eu. - disse todo confiante daquilo que estava a dizer-lhe. Revirei os olhos. - Tens problemas com isso? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:14 pm

- tenho, foste sujar a nossa cama com o suor daquela coisa, com germes dela - fiz cara de nojo e revirei os olhos - achas mesmo que eu faço isso ? - perguntei - eu nao acordo nem com um terramoto quanto mais para te puxar para cima de mim - revirei os olhos - tu e que me puxas para ti e me abraças e depois poes as culpas em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:29 pm

Revirei os olhos e acabei por me rir. - Sim Alice, não sabes mesmo esconder esses ciumes. -ri-me mais. - Não te preocupes que quando voltar ao quarto eu tiro aqueles lençois e ponho uns lavadinhos para a menina poder dormir descansadinha. - gozei com ela. - Ah e na próxima vez vou tentar arranjar outra sítio para levar alguém. - ri-me e abanei depois a cabeça. - Eu? Eu não faço nada, eu durmo que nem um anjinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:31 pm

- desde que nao o faças em frente a todos, tudo bem porque me disseste que nao querias ser cornudo, nao querias que te traisse e agora fazes.me exatamente o mesmo - revirei os olhos - e se tiver ciumes, tens problemas ? - perguntei, olhando.o - eu ao menos admito as coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:41 pm

- Não fiz em frente a ninguém e nunca te proibi de me traires, apenas não quero que o faças em frente a toda a gente. - encolhi os ombros. - Não, não tenho problemas, podes ter os ciumes que quiseres e eu não admito nada porque não tenho nada para admitir. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:44 pm

- entao pronto, se nao tens problemas, tudo bem. - revirei os olhos - claro, agora ja te posso trair, ao inicio nao querias ser cornudo, agora que ja me puseste os cornos nao te importas - resmunguei e levantei.me da cama - tens uma grande lata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 EmptyTer Jun 11, 2013 10:52 pm

Revirei os olhos e abanei a cabeça. - Já vais começar outra vez com essas tretas? - resmunguei. - Não te estou a obrigar a pôr-me os cornos só estou a dizer que podes. Devias ficar feliz por isso não? - resmunguei enquanto a via levantar-se da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital    - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital    Hospital    - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital
Ir para o topo 
Página 16 de 35Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 25 ... 35  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: