Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Lindsay & Roy

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 14992060_awqHj
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyTer Jan 07, 2014 7:01 pm

Puxei-a para mim enquanto a beijava e apenas parei quando ela me empurrou para trás.
- Sim. - disse com um revirar de olhos, ontem estava toda simpática para mim e agora tinha voltado a ser má de novo. Encolhi os ombros para mim e abri a porta do quarto saindo depois para fora do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 08, 2014 4:27 pm

- Eu não fiz nada. - disse com um ar muito chocado como se fosse o que ele estivesse a dizer fosse a coisa mais impossível à face da terra - Não, estou a ser normal. - respondi com um encolher de ombros e assim que entrámos novamente no nosso quarto, fui até ao roupeiro tirar umas calças de ganga e um top - O que é que vamos fazer a seguir? - perguntei-lhe enquanto entrava na casa de banho para mudar de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 08, 2014 8:32 pm

Revirei os olhos e ri-me por ela negar. Assim que entrámos no quarto fui pegar numa roupa seca para mim e comecei a trocar-me ali mesmo.
- Não queres continuar a explorar o colégio? - perguntei, ainda só tinhamos ido ver o jardim, praticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 08, 2014 8:49 pm

- Pode ser. - respondi alto para ele conseguir ouvir e assim que fiquei pronta, parei só uns segundos em frente ao espelho para ajeitar o meu cabelo. Não podia sair à rua com o cabelo a parecer uma pobre que não tomava banho ou lá se iam todas as minhas hipóteses com o príncipe Harry - Onde é que vamos agora? - perguntei-lhe assim que entrei no quarto e virei-me de costas por ele ainda se estar a vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 08, 2014 9:18 pm

Encolhi os ombros quando ela entrou no quarto e acabei de me vestir.
- Não sei. Vamos por ai e logo se vê. - disse olhando-a por momentos. Depois peguei nas minhas roupas que estavam a pingar água e fui pô-las na cesta da roupa para lavar. - Anda. - agarrei na mão dela e puxei-a para fora do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 08, 2014 9:36 pm

- Está bem. - disse-lhe assim que voltei a virar-me para ele e deixei que o Roy agarrasse na minha mão e me puxasse de seguida para fora do quarto - Não sei se haverá muitas coisas interessantes para fazer aqui. - se isto fosse um colégio super chique, os meus pais não me tinham trazido para cá para me pôr de castigo - Mas podemos ir ver o que é que há para aqui. - encolhi os ombros e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg Jan 27, 2014 5:53 pm

- Eu sei que não mas é melhor ir avisando-te. - disse-lhe antes de entrarmos no nosso quarto - É melhor irmos já arranjarmo-nos, depois ainda temos de jantar antes de ir ao teatro. - fui até ao roupeiro para ver o que é que podia levar vestido e assim que escolhi um vestido vermelho coloquei o mesmo em cima da cama de maneira a não se amachucar - Vou tomar banho. - dirigi-me à casa de banho e antes de fechar a porta olhei-o - Ai de ti se tentas alguma coisa. - avisei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg Jan 27, 2014 8:47 pm

Revirei os olhos e assim que entrámos no quarto fui ao roupeiro buscar o fato. Fiz uma careta assim que o vi, era mesmo estranho vestir-me daquela maneira, mas se era isso que a Lindsay queria, então era isso que eu faria.
- Não vou fazer nada. - resmunguei com cara de mau e deitei-me na cama depois de ela entrar na casa de banho. Tinha de ficar à espera para depois ir eu tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyTer Jan 28, 2014 4:53 pm

Tomei um banho o mais rápido que consegui, o que para alguém habituada a banhos longos era mesmo um record e assim que fiquei pronta, fechei a torneira e agarrei numa toalha que coloquei à volta do meu corpo. Depois de me secar o máximo que podia, fui para o quarto e olhei para o Roy - Já podes ir. - apontei para a casa de banho e fui novamente ao roupeiro para tirar uma roupa interior lavada e depois vestir o vestido que estava na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyTer Jan 28, 2014 9:20 pm

Por mais estranho que parecia, ela não demorou muito tempo na casa de banho. Sorri assim que a porta se abriu e a vi sair da casa de banho...apenas em toalha. Mordi o lábio e levantei-me da cama.
- Vou tentar ser tão rápido quanto tu. - disse-lhe e entrei logo na casa de banho. Fechei a porta e depois de me despir meti-me debaixo da água.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 29, 2014 4:22 pm

- É bom que sejas mais rápido que eu, nunca tomei um banho tão rápido na minha vida. - queixei-me e assim que o Roy entrou na casa de banho e fechou a porta, vesti-me rapidamente e olhei-me ao espelho para ajeitar o vestido e o cabelo. Assim que fiquei pronta, calçada e tudo, sentei-me na ponta da cama enquanto esperava pelo Roy para irmos jantar e depois ao teatro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Jan 29, 2014 9:27 pm

Rapidamente tomei o meu duche, sai depois de debaixo da água e pegando numa toalha limpei-me. Enrolei-a em volta do meu corpo e sai da casa d banho vendo a Lindsay já pronta.
- Estás gira. - disse-lhe com um sorriso e depois fui pegar na minha roupa. Vesti-me e depois coloquei-me em frente ao espelho enquanto me arranjava.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQui Jan 30, 2014 5:43 pm

Estava distraída com os meus pensamentos que só acordei quando ouvi o Roy que já tinha saído da casa de banho e eu nem tinha dado conta - Obrigada. - agradeci rapidamente e tentei ignorar o facto das minhas bochechas terem ficado mais quentes e de certeza vermelhas. Levantei-me da cama assim que percebi que ele já se tinha vestido e estava parado em frente do espelho - Estás pronto?- perguntei abanando-me com a mão para ver se o calor desaparecia da minha cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 10:27 am

Depois de mais uma última olhadela no espelho, assenti com a cabeça à pergunta de Lindsay e virei-me para ela com um sorriso.
- Porque é que estás toda coradinha? - perguntei juntando as sobrancelhas e aproximei-me dela. - Foi por eu ter dito que estavas gira? - mordi o lábio e puxei-a para a minha beira.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySex Jan 31, 2014 11:39 pm

Abri a porta do quarto e esperei que o Roy se despachasse mas ele parecia pior do que eu. Para um pobre que antes de me conhecer só vestia trapos, parecia que ele se estava a habituar à boa vida. Mordi o interior da bochecha assim que ele me puxou para si e abanei a cabeça apesar da resposta ser afirmativa. Tinha sido o facto de ele me chamar gira e de apesar de ser mais uma vez, tê-lo visto apenas de toalha e agora muito bem naquele fato - Podemos ir? - perguntei tentando com que ele esquecesse o assunto. Não ia admitir e deixa-lo ainda mais convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySáb Fev 01, 2014 2:04 pm

Suspirei quando ela abanou a cabeça, pois já imaginava que ela iria fazer isso. Mesmo que fosse por eu ter dito que ela estava gira, sabia que ela nunca iria admitir isso. Nunca admitia nada do que eu lhe perguntava. Assenti com a cabeça à sua pergunta e larguei-a.
- Vamos. - deixei que ela saisse para fora do quarto e logo depois saí fechando a porta atrás de mim. - Onde queres ir jantar? - perguntei-lhe enquanto começavamos a andar pelo corredor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySáb Fev 01, 2014 6:16 pm

Parei de andar para esperar pelo Roy e encolhi os ombros ao ouvir a sua pergunta em relação onde íamos jantar - Não sei, escolhe tu. - já que o ia "obrigar" a ir ao teatro, o mínimo que podia fazer era deixá-lo escolher alguma coisa hoje. Continuei a andar pelo corredor para sairmos do colégio - Enquanto estiveres aqui, não vais visitar a tua família? - perguntei referindo-me à nossa estadia no colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyDom Fev 02, 2014 1:44 pm

Olhei-a e também eu acabei por encolher os ombros.
- A minha tanto me faz, podemos sair do colégio e ver um restaurante que aparecer por isso. - sugeri, tinha a certeza que qualquer um seria bom, pelo menos para mim que estava habituado a comer em qualquer sítio. Abri a porta para sairmos lá para fora e começamos a andar em direcção ao seu carro, visto que eu nem sequer tinha um. - Sim, vou. Porquê? - perguntei-lhe com alguma curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyDom Fev 02, 2014 9:26 pm

- Está bem. - disse-lhe com um pequeno sorriso enquanto me dirigia para fora do colégio sempre lado a lado com o Roy. O primeiro restaurante decente que víssemos, entrávamos. Encolhi os ombros depois de ele me responder - Nada, era só uma pergunta. - ajeitei o meu vestido que subiu ligeiramente à medida que andávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg Fev 03, 2014 10:45 am

Juntei as sobrancelhas e olhei para ela.
- Quando eu for visitá-los, se quiseres podes ir comigo... - disse-lhe, ia ser tudo muito estranho mas sei lá, os meus pais iam gostar de conhecer uma rapariga como a Lindsay, iam pensar logo que eu estava a endireitar a minha vida. Não sabia era se a Lindsay ia gostar de lá ir, não é que fosse um sítio pobre de todo e que eu vivesse numa barraca, porque não vivia. No entanto, não deixava de ser diferente do lugar ao qual ela estava habituada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg Fev 03, 2014 4:18 pm

Voltei a olhar para o Roy quando o ouvi falar e encolhi os ombros com um pequeno sorriso que rapidamente desapareceu antes que ele começasse a pensar coisas - Está bem, se não estiver ocupada posso ir. - apesar de não estar muito frio, ajeitei o meu casaco fininho enquanto andávamos pela rua por ali estar mais frio que no interior do colégio - Quando vires algum restaurante avisa, temos de nos despachar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySeg Fev 03, 2014 9:11 pm

Sorri com a sua resposta.
- Espero que não estejas então. - disse com toda a sinceridade. Agarrei na sua mão, não sei porquê, mas foi o que me apeteceu fazer naquele momento e depois de andarmos mais um pouco, avistei um restaurante na esquina de uma rua. - Tem ali um. - disse-lhe com um leve sorriso e comecei a puxá-la comigo em direcção ao mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQua Mar 19, 2014 9:39 pm

Encolhi os ombros ao ouvir a ideia do Roy. Devia querer ver os meus amigos mas a verdade era que não queria - Depois vejo. - respondi apenas para ver se aquele assunto caia por ai e depois disso entrei no colégio. Assim que entrámos, comecei a andar pelo corredor até ao nosso quarto - Foi um dia comprido. - disse com um sorriso nos lábios e mal entrámos no quarto atirei-me para cima da cama, uma coisa nada à senhora.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptyQui Mar 20, 2014 3:12 pm

Assenti ao que ela disse e aquele assunto ficou por ali.
- Podes crer. - disse assim que entramos no quarto e arregalei os olhos quando ela se atirou logo para a cama. Encolhi os ombros e comecei a despir as minhas roupas até ficar apenas de boxers. Não costumava deixar-me assim tão pouco vestido para dormir com ela, mas pronto. - Queres que te dispa? - perguntei depois de subir para a cama e me debruçar sobre ela, sabia que estava a correr o risco de levar uma bofetada mas não queria saber. Sabia que ela estava toda cansada e o mais certo era já nem conseguir levantar-se para tirar a roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 EmptySex Mar 21, 2014 4:48 pm

Levantei ligeiramente a cabeça e juntei as sobrancelhas assim que o vi começar a despir-se até ficar só de boxers mas não comentei. Voltei a deitar a cabeça e deixei-me estar assim na cama porque estava tão cansada que nem me apetecia mexer-me. Abri os olhos ao ouvir a voz do Roy muito perto de mim - Estou muito cansada para dizer que não mas se abusares, dou-te um estaladão. - avisei-o logo e estendi uma perna na sua direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lindsay & Roy
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes #3
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: