Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Lindsay & Roy

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySeg maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 14992060_awqHj
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptyDom maio 18, 2014 5:49 pm

- Então querias era afogar-me e a seguir fazer respiração boca a boca. - disse com um sorriso enquanto me sentava na espreguiçadeira. Deitei-me de barriga para baixo para começar a secar para que depois fosse só vestir-me e sairmos do colégio para ir almoçar - Já percebi tudo. - disse ainda a sorrir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySeg maio 19, 2014 8:11 am

- Não é nada disso. - retorqui enquanto começava a sair de dentro da piscina. - Mas obrigado pela excelente ideia. Da próxima vez já sei o que vou fazer. - pisquei-lhe o olho com um sorriso e de seguida fui deitar-me novamente na espreguiçadeira para secar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySeg maio 19, 2014 4:10 pm

Ri-me com o que o Roy disse - Não era isso que eu queria, estava a dizer o que tu querias fazer. - virei-me de barriga para cima de maneira a continuar a secar - Por isso não venhas com ideias porque já não vai haver próxima vez. - apoiei-me nos cotovelos e olhei para o Roy - Já sabes onde é que vamos almoçar?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptyTer maio 20, 2014 8:03 am

- Não deixa de ser uma boa ideia. - encolhi os ombros e ri-me levemente. Fechei os olhos por causa do sol e encolhi ligeiramente os ombros à pergunta de Lindsay. - Num sítio qualquer fora do colégio. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptyQua maio 21, 2014 3:48 pm

- Que não vai acontecer. - disse com um sorriso. Assenti com a cabeça apesar de ter quase a certeza que ele não tinha visto e levantei-me da espreguiçadeira assim que sequei completamente - Vamos andando? - perguntei-lhe enquanto me ia vestindo - Estou cheia de fome. - disse com uma pequena careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySex maio 23, 2014 12:23 pm

- Nunca se sabe. - pisquei-lhe o olho e de seguida também eu me levantei. - Sim, vamos, eu também já estou cheio de fome. - encolhi os ombros e peguei nas minhas roupas para vestir as mesmas, visto que não tinha demorado nada a secar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySex maio 23, 2014 10:21 pm

- Sabe-se sim. - disse-lhe com um sorriso e um revirar de olhos. Fiz um carrapito rápido uma vez que o meu cabelo estava meio estranho devido ao cloro e comecei a caminhar juntamente com o Roy para fora do colégio - Podemos ir a um sítio que tenha bom ar por onde passarmos. - sugeri com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySáb maio 24, 2014 3:02 pm

Ri-me do que ela disse e nem disse mais nada sobre aquilo. Continuava com a mesma opinião, apesar de tudo. Começamos a andar para fora dali e assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Sim, e que seja aqui perto de preferência. - ri-me. - Não me apetece andar muito. - aquele calor deixava-me mais preguiçoso do que eu já era habitualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptySeg maio 26, 2014 5:13 pm

Soltei uma gargalhada com o que o Roy disse e olhei para ele - És tão preguiçoso, não sei como é que não estás obeso. - disse num tom provocador e continuei a andar juntamente com o Roy pelas ruas enquanto procurávamos um restaurante ali perto e que tivesse bom aspeto. Agarrei no braço dele sem saber muito bem porquê e sorri enquanto o seguia - Podes escolher, estou farta de escolher por isso é a tua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 EmptyTer maio 27, 2014 12:18 pm

Ri-me do que ela disse e semicerrei os olhos.
- Ser preguiçoso não implica ser obeso. Além disso tenho bons genes, acho eu. - juntei as sobrancelhas por ter dito aquilo, visto que nem sequer conhecia os meus pais de verdade, nem sabia sequer como eles eram. Avistei um restaurante ao fundo daquela rua e apontei para lá. - Aquele deve ser bom. - disse enquanto começava a andar naquela direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lindsay & Roy
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: