Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Lindsay & Roy

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySeg maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 14992060_awqHj
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyTer Jul 23, 2013 9:09 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei... - disse com um baixo suspiro. Realmente nunca soubera o porquê de ter sido abandonado pelos meus pais, nem eu sabia nem os meus pais adotivos. Olhei para a Lindsay e sorri levemente. - Mas não me importo de ter sido adotado, já os considero os meus pais verdadeiros e não os trocava por nada. - encolhi os ombros e dei uma pequena gargalhada. - Acredito que isso seja mesmo assim. - mordisquei o lábio e olhei para um sítio qualquer à nossa frente. - Deixa lá esse Harry, ele não serve para ti. - voltei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2013 4:15 pm

Continuei a olhar para ele enquanto falava e assenti com a cabeça enquanto lhe sorria - É normal, eles é que são os teus pais. - encolhi ligeiramente os ombros e em reflexo, voltei a puxar para baixo o meu vestido. Mordi o lábio inferior enquanto olhava para baixo. Ele tinha-me contado coisas sobre ele por isso eu devia contar alguma coisa sobre mim - Eu nunca tive um namorado. - levantei o olhar devagarinho para ele - Os meus pais queriam que eu me desse com os filhos dos amigos deles mas nunca aconteceu nada. - encolhi os ombros e mordi o lábio inferior - Somos muito diferentes. - disse-lhe com um pequeno suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 24, 2013 6:55 pm

O meu olhar desceu para as suas pernas quando puxou o vestido mais para baixo, mais uma vez naquela noite. Estava constantemente a fazê-lo o que a deixava com um ar sexy, aliás, mais sexy do que ela já era habitualmente. Franzi a testa e arregalei um pouco os olhos assim que a ouvi dizer aquilo. Ela estava mesmo a falar a sério? Olhei-a e mordi levemente o lábio. - Nunca mesmo nunca? - perguntei ainda estupefacto, não estava mesmo à espera daquilo. Ela era uma rapariga linda, rica, simpática e todas essas coisas, como era possível não ter nunca tido um namorado?
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2013 4:09 pm

Levantei o olhar das minhas pernas e olhei para o Roy assim que fez aquela pergunta. Abanei a cabeça e suspirei, encolhendo os ombros de seguida - Nunca. - cruzei as minhas pernas, uma vez que de vestido não podia fazer aquilo que fazia quando estava sozinha no meu quarto que era puxar as pernas para cima e agarrar-me às mesmas. Só no meu quarto ali em casa é que me comportava mais ou menos como as outras raparigas - Nunca tive um namorado por isso - mordi o lábio e voltei a desviar o olhar - não tenho experiência nenhuma como tu tens em, bem, beijar e isso. - encolhi os ombros - Isto é bem pior do que ser adotado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQui Jul 25, 2013 8:48 pm

Fiquei a ouvir o que ela me estava a contar e a tentar meter na cabeça as coisas que me estava a dizer. A sério? A sério que ela me estava a dizer aquilo? - Tu... - engoli em seco sem saber se haveria de lhe fazer aquela pergunta ou não, não queria estar a deixá-la envergonhada ou meter-me demasiado nas suas coisas pessoais. Mordi o lábio e olhei para ela. - Tu nunca beijaste ninguém? - perguntei a medo. Juro, esperava que ela me dissesse qualquer coisa que fosse menos aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Jul 26, 2013 10:59 am

Voltei a afastar o olhar dele e suspirei quando o ouvi, encolhendo os ombros e abanando a cabeça - Como eu já disse, nunca. - olhei-o meio de lado e mordi o interior da bochecha, suspirando novamente - Deves pensar que sou alguma maluca ou algo do género. - sorri ligeiramente. Aquilo era triste por isso é que nunca o tinha dito a ninguém - Tu já deves ter tido montes de namoradas e isso tudo. Eu pareço uma criança que não sabe fazer nada. - disse numa espécie de resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Jul 26, 2013 12:56 pm

Ainda estava meio boquiaberto com as coisas que ela me dizia. Olhei-a e abanei com a cabeça. - Não tem mal nenhum isso. - acabei por dizer e encolhi os ombros. Mordi o meu lábio e cheguei-me mais para perto dela, peguei-lhe numa das mãos e acariciei a mesma com as pontas dos meus dedos. - Sabes... - olhei-a e engoli em seco. - Eu posso ensinar-te essas coisas todas... - murmurei um pouco mais baixo mas de maneira a que ela me ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Jul 26, 2013 2:58 pm

- Tem sim. - disse com um suspiro. Olhei para ele quando agarrou na minha mão e juntei as sobrancelhas por uns segundos enquanto o olhava assim que disse que me podia ajudar - Hum. - continuei a olhar para ele pensativa e acabei por afastar a minha mão. Uma senhora não fazia estas coisas - Não sei. - disse mordendo o interior da bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Jul 26, 2013 8:59 pm

- Não tem nada. - disse de novo e de maneira a fazê-la acreditar naquilo, porque era verdade. Que mal aquilo tinha? No fundo só mostrava que ela não era uma oferecida como grande parte das raparigas que havia por aí. Suspirei e segurei-lhe no rosto fazendo-a olhar para mim. - Não disse aquilo por querer aproveitar-me de ti nem nada disso Lindsay. Apenas quero... - encolhi os ombros. - quero ensinar-te e... - sorri-lhe. - Fazer de ti a rapariga que melhor beija. - mexi as sobrancelhas ainda com um sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySáb Jul 27, 2013 2:50 pm

Continuei a olhar para ele e não consegui não me rir com o que ele disse. Encolhi os ombros com um ligeiro sorriso nos lábios e assenti com a cabeça - Está bem. - disse mordendo o lábio inferior - Se me queres ensinar... está bem. - juntei as sobrancelhas enquanto o olhava. Era estranho fazer aquelas perguntas - É dificil? Aprender a beijar e isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySáb Jul 27, 2013 3:46 pm

Franzi um pouco a testa ficando surpreso pela sua resposta, estava mesmo à espera que apesar do que eu dissesse a sua resposta fosse negativa. Ela tinha dito que sim, o que me agradava bastante. Abanei que não com a cabeça e sorri-lhe. - Não, e tenho a certeza que vais aprender facilmente. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySeg Jul 29, 2013 2:19 am

Pousei as minhas mãos nas minhas pernas enquanto o olhava e assenti com a cabeça, sorrindo ligeiramente com o que ele disse - Obrigada. - disse sinceramente. Ele era simpático comigo apesar de ser um bocadinho abusado de vez em quando mas... pronto. Não podia fazer nada. Levantei-me do banco e olhei-o - Queres voltar para o colégio? - olhei em volta e suspirei - Estou um bocadinho farta de estar aqui. - nunca me tinha sentido assim mas era verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2013 8:59 am

Sorri quando ela me agradeceu e abanei a cabeça. - Não tens de agradecer. - larguei-lhe o rosto e voltei à posição em que estava anteriormente. Olhei-a quando se levantou e acabei por encolher os ombros. - Podemos ir. - disse. Na verdade também estava um pouco farto de estar ali, nem era bem farto. Era mais o facto de não me sentir muito bem naquele lugar rodeado por pessoas que não tinham nada a ver comigo. Levantei-me e entrelacei o braço da Lindsay no meu. - É melhor ires avisar os teus pais antes de irmos não? - perguntei olhando para ela antes de começar a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2013 2:51 pm

- Tenho sim. - disse-lhe mordendo o lábio inferior. Entrelacei o meu braço no do Roy com um sorriso e olhei para ele enquanto pensava - Eles vão tentar convencer-nos a ficar aqui a falar com mais pessoas e eu queria mesmo dormir. - puxei o Roy para que voltássemos a entrar em casa - Eu depois ligo-lhes a dizer que chegámos bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2013 8:58 pm

Assenti com a cabeça como que a concordar com ela. - Está bem, tu é que sabes o que é melhor. - sorri-lhe, realmente preferia assim, não me sentia à vontade ao pé dos pais dela. Provavelmente achavam que eu não era o rapaz certo para a filha deles apesar de eu hoje estar minimamente apresentável e nem sequer parecer o Roy do costume. Comecei a andar com a Lindsay e não tardou a que chegássemos à rua depois de passarmos por imensas pessoas que se encontravam na festa. - Deixas-me conduzir? - perguntei-lhe mordendo o lábio quando chegámos ao seu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQua Jul 31, 2013 10:43 pm

Assim que parámos em frente ao meu carro, semicerrei os olhos enquanto esperava para pensar na resposta que lhe ia dar - Já o conduziste muitas vezes. - encolhi os ombros e atirei-lhe a chave, entrando de seguida - Tem cuidado com ele. - pedi com um suspiro - Mas podes conduzir depressa que quero chegar ao colégio. - coloquei o cinto de segurança e puxei o meu vestido para baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQui Ago 01, 2013 9:25 am

Ri-me. - Não foram assim tantas. - constatei e agarrei nas chaves assim que as atirou para mim. Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança. - Não te preocupes, eu tenho sempre cuidado. - disse com um sorriso. Pús o carro a trabalhar saindo do estacionamento e conduzi para o colégio não demorando muito a lá chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptyQui Ago 01, 2013 3:41 pm

Assim que sai do carro, olhei para o mesmo para ter a certeza que estava tudo bem. Assim que tinha a certeza que estava, voltei a agarrar no braço do Roy e puxei-o para nos dirigirmos até ao nosso quarto. Sentia um bichinho carpinteiro por pensar que ele me ia ensinar aquelas coisas. Ele devia pensar que eu era super estranha...
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Ago 02, 2013 12:18 pm

Reparei nela a olhar para o carro assim que saimos do mesmo e ri-me levemente. - Está novinho em folha ainda. - disse agarrando de novo no seu braço. Começamos a andar para o nosso quarto e mordi o lábio, era tudo estranho o que ela me tinha dito no entanto até que estava entusiasmado por lhe ensinar aquelas coisas. Abri a porta assim que chegámos ao quarto e depois de entrarmos os dois fechei-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySeg Ago 05, 2013 4:22 pm

- Pois está. - disse com um sorriso todo orgulhoso. Eu tinha mesmo muito cuidado com as minhas coisas o meu carro era precioso, não queria que nada lhe acontecesse. Assim que entrámos no nosso quarto no colégio, fechei a porta e mordi o lábio inferior enquanto me descalçava - Vou tomar banho. - disse-lhe enquanto caminhava em direção à casa de banho - Fica aqui. - disse tentando fazer uma cara de má para ver se ele não se metia com ideias.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySex Ago 09, 2013 9:29 pm

Olhei-a quando falou e mordi o interior da bochecha, deixei-me cair na cama ficando sentado na mesma. - Eu fico... - disse suspirando baixinho, era melhor não abusar senão ela ainda mudava de ideias em relação àquilo do beijo e pensava que eu era um tarado ou assim. Descalcei os sapatos e de seguida comecei a tirar o casaco, já estava farto de estar vestido com aquelas roupas todas chiques demais. - Não demores. - pedi-lhe olhando-a de relance.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 1:14 am

- Não te preocupes. - disse depois de ele me pedir para não demorar. Assim que acabei de tomar banho, agarrei numa toalha que coloquei à volta do meu corpo e depois de sair da banheira, sequei-me e vesti apenas uma lingerie lavada, um top e uns calções para ir para a cama - Já está. - disse ao Roy quando voltei para o quarto e fiz sinal para que ele entrasse se quisesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 2:05 pm

Fiquei meio perdido em pensamentos enquanto ela foi tomar o seu banho e levantei o olhar assim que ela entrou de novo no quarto. Sorri-lhe e levantei-me da cama entrando depois na casa de banho.
Tomei o meu duche rápido e depois de me limpar vesti os boxers e por cima uns calções e uma t-shirt. Não gostava muito de dormir vestido mas era o que deveria fazer para ela não se passar e fugir da cama. Ri-me com estes pensamentos e saí da casa de banho indo para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySáb Ago 10, 2013 9:28 pm

Assim que fiquei sozinha no quarto, enfiei-me dentro da cama e puxei as mantas para cima de mim, agarrando-me à mesmas. Quando o Roy voltou para o quarto, mordi o lábio inferior enquanto o olhava - Achas.. - tossi em seco - Que me podes ensinar alguma coisa agora? - perguntei meio a custo enquanto tentava não corar que nem um tomate ou mudar de ideias de uma vez e ir dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 EmptySeg Ago 12, 2013 1:00 pm

Arregalei os olhos um pouco surpreendido quando ela me perguntou aquilo pois não estava à espera que ela quisesse começar já agora. Mas agradava-me e estava satisfeito por ela não ter ainda mudado de ideias, coisa que eu tinha medo que acontecesse. Assenti com a cabeça. - Claro. - mordi o lábio e caminhei até à cama sentando-me no meu lado da mesma. Sorri ao vê-la toda encolhida no seu lado como se estivesse com medo de estar a partilhar a cama comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lindsay & Roy
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes #3
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: