Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Lindsay & Roy

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptySeg maio 20, 2013 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 14992060_awqHj
Quarto com closet e casa de banho privada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptySeg Ago 12, 2013 10:43 pm

Olhei para o Roy enquanto caminhava até à cama e assim que ele se sentou na mesma, cheguei-me mais na sua direção, afastando as almofadas e as mantas para me chegar para ele e estar direitinha - Então.. o que é que eu faço? - perguntei enquanto mordiscava o meu lábio inferior nervosamente - Eu não sei nada. - disse com um encolher de ombros para o recordar. Já tinha visto em filmes e essas coisas mas nunca tinha feito nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptySex Ago 16, 2013 1:03 pm

Sorri quando por fim ela se aproximou um pouco mais de mim e deitei-me também eu na cama ao seu lado, de maneira a que os nossos corpos tocassem ligeiramente um no outro. - O principal de tudo é deixares-te levar... - murmurei virando-me para ela. Mordi o interior da bochecha e virei o seu rosto para mim passando os meus dedos levemente pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptySáb Ago 17, 2013 9:45 pm

Tentei controlar o instinto de me afastar assim que ele se deitou na cama e ficámos encostados um ao outro. Uma senhora não estava assim com um rapaz e era difícil "deixar-me levar". Assenti com a cabeça e fechei os olhos quando o Roy passou os dedos pelos meus lábios, fazendo-me entreabrir os mesmos ligeiramente - E depois? - perguntei baixinho enquanto tentava abrir os olhos mas mal conseguia pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 1:09 pm

Sorri devido ao facto de que ela parecia estar tão nervosa. Olhei-a e continuei a passar os meus dedos pelos seus lábios.
- Agora fica mais calma. - pedi-lhe ainda com um sorriso e acabei por me aproximar mais dela. Afastei o meu dedo dos seus lábios e acabei por encostar os meus lábios aos seus dando um pequeno beijo nos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 3:01 pm

Mordi o interior da minha bochecha nervosamente no preciso momento em que ele disse que agora eu tinha que ficar mais calma. Parei e assenti com a cabeça, deixando-me estar à mesma de olhos fechados. Ia abri-los quando senti o dedo do Roy afastar-se dos meus lábios mas nem cheguei a fazê-lo porque a seguir, já tinha a boca colada à dele. Cheguei-me ligeiramente mais para perto dele e mesmo sem saber muito bem, deixei-me estar a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 3:33 pm

Sorri interiormente quando ela não se afastou de mim e puxei-a também mais para mim. Levei uma mão ao seu rosto e continuei com a minha boca colada à sua, ela iria saber beijar mesmo sem eu lhe explicar nada, pois aquilo era algo natural. Mas era óbvio que teria de praticar porque assim iria beijar bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 3:36 pm

Afastei-me do Roy quando o ar me começou a faltar e deixei-me estar sentadinha de pernas cruzadas enquanto o olhava e ia mordendo o interior da minha bochecha - Como é que foi? - perguntei baixo e meio a medo. Ele já tinha beijado muitas raparigas, de certeza que eu era péssima nisto, afinal, nunca tinha beijado ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 3:44 pm

Olhei-a quando por fim separámos as nossas bocas.
- Foi bom. - disse com toda a sinceridade, ela beijava bem apesar de ainda não ter muita prática, mas com o tempo tudo iria ficar bem melhor. - Só tens de praticar muito. - disse mordendo o interior da bochecha e sorrindo-lhe. - Não porque beijes mal. - disse meio atrapalhado. - Mas porque quanto mais beijares melhor ficarás. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 5:57 pm

Enfiei-me dentro da cama, pousando os braços por cima dos lençóis da cama e assenti com a cabeça enquanto o olhava - Está bem, vamos treinando para eu aprender melhor. - estiquei-me para conseguir apagar o candeeiro do meu lado da cama - Agora preciso de dormir, estou muito cansada. - disse com um suspiro. Apesar de tudo, a festa tinha-me cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:00 pm

Sorri-lhe e assenti com a cabeça deitando-me depois também debaixo dos lençois, não muito próximo dela porque pronto.
- Até amanhã. - disse depois de ela apagar a luz e aconcheguei-me melhor nas mantas fechando de seguida os olhos. Também eu estava cansado, tinha sido um longo dia principalmente a festa. Eu não estava nada habituado àquelas coisas. Mas estava a divertir-me aqui e estava a ser bem melhor do que aquilo que eu estava à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:05 pm

Senti o corpo do Roy bastante perto do meu e deixei-me estar sossegadinha. Não estava habituada a dormir com outras pessoas, nem gostava disso, gostava da minha cama só para mim mas apesar de ser uma cama de casal e eu ter dito que ele ia dormir no chão, depois de ele ter sido tão simpático comigo não conseguia ser má, pelo menos por hoje, amanhã logo se via.
Como estava cansada acabei por adormecer num instante e só acordei na manhã seguinte com o sol a bater-me na cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:09 pm

Não demorou até que eu adormecesse tal era o cansaço que eu sentia naquele momento. Quando abri os olhos já era de manhã e já o sol me batia no rosto, virei-me para o lado e acabei por sem querer, ficar muito perto da Linsday. Esfreguei os olhos e olhei-a depois.
- Desculpa. - pedi apesar de me manter no mesmo sítio, estava tão bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:13 pm

Olhei para o lado quando percebi que o Roy milagrosamente tinha ficado ainda mais encostado a mim e juntei as sobrancelhas - Esta noite vais mesmo dormir no chão. - disse-lhe e coloquei-me em cima dele, com uma perna de cada lado do corpo dele. Baixei-me na sua direção e beijei-o, tal como ele me tinha ensinado na noite anterior. Afastei-me de seguida, saindo da cama e olhei-o - Acho que estou a ficar profissional. - disse com um sorriso - E vou tomar banho, não entres. - avisei-o enquanto apontava o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:17 pm

Juntei as sobrancelhas com o que ela me disse, tinha pensado que tinhamos feito alguns progressos para afinal parecia que não, visto que ela queria que eu fosse dormir para o chão. Segui-a com o olhar quando ela se meteu em cima de mim e fiquei todo surpreendido quando ela me beijou. Acabei por sorrir e sentei-me na cada enquanto ela se dirigia à casa de banho.
- Precisas de praticar muito mais. - provoquei-a, eu queria era que ela me beijasse muito mais. Ri-me para mim e mordi o lábio depois de ela entrar na casa de banho. - Hmhm. - deitei-me novamente na cama tentando ficar ali quieto enquanto ela estava na casa de banho a tomar banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:21 pm

Fechei a porta da casa de banho depois de entrar e sorri. Eu não gostava de pobres e ele era definitivamente um pobre e nada como o príncipe Harry mas ele tinha ficado elegante de fato e estava a ser um bom professor e claro, eu precisava de alguém com quem treinar. Despi o meu pijama e atirei o mesmo para o cesto de roupa que ali havia. Enfiei-me na casa de banho de seguida e meti a água quente a correr, colocando-me de baixo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:29 pm

Fechei os olhos assim que ouvi a água começar a correr e comecei a pensar noutras coisas enquanto ela não saia da casa de banho. Bem que podia ir espreitá-la, mas... mas ela passava-se se me visse. Mordi o lábio e sentei-me na cama, não havia como ela ver se eu tivesse cuidado. Levantei-me da cama e muito devagarinho andei até à porta da casa de banho, baixei-me ligeiramente e tentei espreitar pelo buraquinho da fechadura.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:31 pm

Lavei o cabelo com muito cuidadinho porque tinha sempre bastante atenção ao meu cabelo e de seguida passei o gel de banho pelo corpo. Era melhor despachar-me antes que o Roy se metesse com ideias e ele tinha ar de tarado como qualquer pobre por isso bem capaz disso era ele, não tinha o estatuto do Harry, o meu futuro marido. Passei-me por água para tirar a espuma e assim que fiquei pronta fechei a torneira e coloquei uma toalha à volta do meu corpo, escorrendo o cabelo e saí da banheira para ir ao quarto vestir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:34 pm

Aquilo não dava para ver praticamente nada mas pronto, sempre se via alguma coisa. Corri praticamente para a cama assim que ela saiu da banheira e começou a andar para a porta para ir novamente para o quarto. Olhei para o outro lado e fingi estar distraido com uma outra coisa qualquer, pois se ela soubesse o que eu tinha feito punha-me era a dormir na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:36 pm

Abri a porta da casa de banho e olhei para o Roy que continuava deitado na cama - Não te vais levantar? - perguntei caminhando em direção ao roupeiro para tirar roupa interior lavada e um vestido branco - É suposto estarmos sempre juntos? - perguntei olhando para o Roy por cima do meu ombro enquanto me ia vestindo, tapando-me o máximo possível para ele não ver nada - É que eu queria ir dar uma volta para conhecer esta espelunca por isso se vamos andar sempre juntos, mexe-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:42 pm

Olhei por fim para ela e assenti com a cabeça.
- Sim, estava à espera para poder ir eu tomar banho. - levantei-me da cama e continuei a olhá-la. - Podia ser mais rápido se tomassemos banho juntos... - ri-me baixinho. - Quer dizer, se calhar isso ia ser ainda mais demorado. - mordi o lábio. - Não sei se temos de andar sempre juntos mas eu quero ir contigo. - retorqui e entrei na casa de banho. - Vou ser rápido. - disse antes de fechar a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:44 pm

- Não vamos tomar banho juntos. - respondi-lhe com um revirar de olhos enquanto ajeitava o vestido em frente do espelho - Podes estar a ensinar-me coisas mas não abuses. - olhei para o roupeiro à procura de uns sapatos que combinassem com a minha roupa assim que o Roy entrou na casa de banho para tomar banho também. Assim que fiquei completamente pronta, sentei-me na ponta da cama e liguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:47 pm

Despachei o banho o mais rápido que consegui e peguei numa toalha enrolando-a em volta do meu quadril de seguida. Sai da casa de banho e voltei ao quarto vendo a Lindsay já pronta.
- Eu nunca abuso. - disse respondendo ao que ela tinha dito antes. Abri o meu roupeiro e tirei uma das minhas t-shirts e umas calças de ganga. Vesti-me mesmo ali porque não me importava nada se ela me visse sem roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:50 pm

- Claro que não. - respondi-lhe irónicamente e mantive o meu olhar na televisão até perceber que ele se estava a despir mesmo ali. Abri a boca mas voltei a fechá-la, desviando rapidamente o olhar para a televisão antes que ele repasse que eu tinha estado a olhar para ele. Apaguei a televisão e levantei-me da cama - Despacha-te, pensava que os pobres estavam habituados a ser rápidos. - resmunguei enquanto ia até à porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White


Mensagens : 287

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:54 pm

Revirei os olhos e continuei a arranjar-me, olhei-a depois e abanei a cabeça.
- Não, os pobres não estão habituados a isso. - disse num tom de resmungo, ela estava toda má para mim outra vez. Andei até à porta e puxei-a pelo braço, virei-a para mim e encostei-a à parede. - Pára de ser má para mim. - pedi olhando-a e depois beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller


Mensagens : 273

Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 EmptyTer Jan 07, 2014 6:58 pm

Pus-me a olhar para as unhas enquanto esperava que ele se despachasse que nem dei por ele vir até mim e encostar-me à parede até estar mesmo entre a parede e o corpo do Roy. Levantei o olhar para ele e engoli em seco. Ele era maior que eu mesmo estando eu de saltos e não era o príncipe Harry mas tinha que admitir que depois de o ver arranjado, até era jeitosinho. Fechei os olhos assim que nos voltámos a beijar e empurrei-o para trás passado um bocado - Vamos embora, treinamos mais depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Lindsay & Roy   Quarto da Lindsay & Roy - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Lindsay & Roy
Ir para o topo 
Página 6 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Mia & Shane
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» Quarto de Hóspedes #3
» Quarto da Anna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: