Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 10 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:01 pm

Revirei os olhos quando ela disse que pagava e ignorei-a, peguei na minha carteira e tirei o dinheiro suficiente para pagar a viagem até ali. Saí do taxi contornando-o e abri a porta do lado da Alice, peguei mais uma vez nela ao colo e depois de fechar a porta com o pé comecei a entrar no colégio, parei apenas quando chegámos ao quarto e a pousei em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:03 pm

- kevin eu podia ter vindo no chao - resmunguei com ele e sai da cama assim que ele me pousou nela - mudaste os lençois depois de teres feito sexo com aquela rameira ? - perguntei, olhando seriamente para ele - nao me vou deitar nuns lençois onde uma rameira teve com o meu marido - resmunguei, revirando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:27 pm

- Ainda caias a meio do caminho. - encolhi os ombros e depois revirei os olhos. - chata! - resmunguei, tirei aqueles lençõis da cama e depois fui buscar uns lavados começando a fazer a cama de novo. - Melhor agora? - perguntei quando por fim a cama estava pronta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:31 pm

sorri quando ele acabou de fazer a cama e fui ate ele, empurrando.o para se deitar na cama, deitando.me em cima dele - muito melhor - murmurei perto dos seus labios, roçando.os - posso continuar o que estava a fazer no taxi ? - perguntei, levando a minha mao ao seu membro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:35 pm

Olhei-a surpreendido quando me empurrou fazendo-me ficar deitado na cama, mordi o lábio ao sentir o seu corpo sobre o meu e a sua mão onde não devia. - Tens de descansar Alice... - sussurrei um pouco roucamente devido ao facto de aquilo estar a começar a excitar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:38 pm

- eu prometi que ficava deitada na cama, foi isso que prometi ao doutor, lembras.te ? - perguntei, mordendo o labio quando senti o seu membro começar a endurecer - mas podemos trocar de posiçoes se preferires ficar por cima - sorri, colando os nossos labios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:51 pm

- Deitada na cama e quieta. - disse com um gemido rouco e fechei os olhos por momentos. - Vou ser obrigado a prender-te à cama para ficares quietinha. - murmurei contra a sua boca e passei a minha língua pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 9:55 pm

ignorei as suas palavras, continuando a beija.lo. ele acabaria por ceder e corresponder ao beijo, ele queria aquilo. acariciei o seu membro, começando a desapertar.lhe as calças - se me amarrares vais.me magoar e tu nao me queres magoar - rocei os nossos labios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 10:02 pm

- Quero que pares quieta. - sussurrei mordendo o lábio com força e mexendo-me debaixo dela quando começou a desapertar-me as calças. - Não te chegou já o sexo do outro dia? - perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 10:08 pm

soltei um gemido quando ele me mordeu o labio - nao mordas com muita força - resmunguei e suspirei - nao kevin, nao chegou - murmurei e sai de cima dele, deitando.me quieta na cama - ja estou quieta e vou ficar assim, descansa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 10:12 pm

- Só não chegou porque sou demasiado bom. - disse convencido e revirei os olhos quando vi que provavelmente já estava toda amuada comigo. - já amuaste foi Alice? - dei enfase ao seu nome e rodei na cama até o meu corpo ficar em cima do dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQua Jun 19, 2013 10:38 pm

- nao, nao estou amuada - revirei os olhos - apenas querias que eu parasse, eu parei. - suspirei e olhei.o quando se deitou em cima de mim - porque é que estas deitado em cima de mim ? - perguntei, virando.me para ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 8:10 am

- Não sabia que gostavas de cumprir ordens dos outros e fazer o que te pedem. - acabei por sorrir levemente e encolhi os ombros à sua pergunta. - Então... à bocado estavas tu em cima de mim... agora trocamos e estou eu em cima de ti... - disse com um sorrisinho todo inocente. - Até parece que não gostas... - pressionei ligeiramente o meu corpo sobre o seu prendendo-a melhor à cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 8:47 am

- nao vou negar uma coisa que gosto - pousei a mao no seu peito - desde que nao me esmagues - gozei mas na verdade era tudo por causa das costelas - e eu nao gosto de cumprir ordens kevin, raramente o faço, praticamente nunca. eu vivo com as minhas proprias regras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 8:57 am

Não pressionei muito para não a magoar, já para não falar também da minha barriga que ainda não estava completamente curada. - Acabaste de cumprir uma ordem minha. - retorqui encolhendo ligeiramente os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:01 am

revirei os olhos - pois foi mas era porque estavas a ficar chateado e nao quero voltar a discutir contigo, e so isso - expliquei.lhe - nao tenho vontade de discutir contigo ou sequer de ficar chateada contigo so porque nao sai de cima de ti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:11 am

Ri-me do que ela disse e abanei a cabeça. - Eu não estava a ficar chateado. - disse com um revirar de olhos. - Não sabia era que desistias tão facilmente das coisas. - murmurei aproximando o meu rosto do seu e tocando ligeiramente com os meus lábios nos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:14 am

- ja devias saber que eu nao desisto das coisas senao nao tinha sido a coisa mais chata do mundo para sair do hospital mesmo depois de ter desmaiado 2 ou 3 vezes a tentar sair - revirei os olhos, engolindo em seco quando senti os seus labios - eu pensava que tu nao gostavas dos meus beijos, visto teres mandado parar umas 500 vezes no taxi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:17 am

- Pois lá isso é verdade. - ela não tinha parado de insistir até conseguir ver-se fora daquele hospital. Encolhi os ombros. - Porquê? Não querias que te beijasse? - perguntei ainda com a minha boca bem junto à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:21 am

- quero - respondi no presente, lambendo o meu labio e o seu - se nao quisesse nao te tinha beijado o caminho todo - encolhi os ombros - mas tu.. parecia que nao querias os meus beijos, estavas so a parar.me - constatei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:23 am

- Estavamos num taxi e tu estavas a provocar-me demasiado... - retorqui encolhendo os ombros e passando também a língua pelos seus lábios. - Não te ia foder ali não achas? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:30 am

- eu so te estava a beijar mas a minha mao escorregava porque eu tinha de me apoiar senao ainda caia com a conduçao do homem - sorri, começando a passar as maos pelo seu cabelo - mas estas a insinuar que queres tudo o que eu te estava a fazer no taxi, é ? - perguntei - queres fazer sexo comigo sem a parte do orgasmo falso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:35 am

Revirei os olhos ao que ela disse. - E se a minha mão também começar a escorregar devido à ondulação da cama? - provoquei ao mesmo tempo que descia a minha mão até ao fundo da sua camisola, subi um pouco e comecei a meter a minha mão lá dentro tocando na sua barriga. - Não disse que quero isso. - disse mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:38 am

- acabaste de dizer que nao me ias foder ali - revirei os olhos - para mim foder ou sexo, é o mesmo. - expliquei.lhe - se a tua mao escorregar demasiado es capaz de ouvir um gemido nao sei é se isso e bom ou mau - mordi o labio, olhando a sua mao. - nao me vais querer ver sem camisola - avisei.o. a cara ja estava melhor mas o tronco nao tinha uma cor normal, tinha o tronco arroxeado e cheio de marcas de sangue pisado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 EmptyQui Jun 20, 2013 9:44 am

- Por dizer que não te ia foder ali não quer dizer que vá fazê-lo aqui. - retorqui continuando a subir a minha mão até começar a tocar no seu sutia. - Gosto de ouvir gemidos desde que não sejam fingidos... - provoquei-a acabando por me rir. Encolhi os ombros. - Porque não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 10 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Telemóvel do Kevin Watson
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: