Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Alice & Kevin

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptySáb maio 18, 2013 8:39 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Alice & Kevin - Página 11 14992060_awqHj
O quarto contém um closet, uma casa de banho privada e uma pequena entrada tipo salinha como quando se entra nas suites.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 9:47 am

- eu nao tenho fingido nada nos ultimos dias e agora tambem nao ia fingir - suspirei quando senti a sua mao no meu peito e baixei o olhar - nao vou estar com a pele como estava quando me despiste na sala de jogos - murmurei, acariciando a sua nuca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 9:53 am

- Espero que não. - retorqui quando por fim a minha mão chegou aos seus seios. Mordi o lábio e encolhi os ombros. - Isso interessa para alguma coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 9:59 am

- nao sei - murmurei com um encolher de ombros - ja te disse que nao vou fingir nada kevin, a nao ser que tenha dores. ai vou fingir que nao as tenho senao tu depois paras - suspirei, mordendo o labio. desapertei as suas calças habilmente, pondo as maos por dentro delas para acariciar o seu membro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:11 am

- Ai de ti que tenhas dores e não digas nada. Nunca mais te toco se fizeres isso... - disse com um ar muito sério e gemi quando senti a sua mão dentro das minhas calças, instintivamente apertei um dos seus seios e beijei-a ofegantemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:14 am

revirei os olhos e suspirei - esta bem kevin - resmunguei, soltando um gemido contra os seus labios. passei a mao para dentro dos seus boxers, agarrando o seu membro enquanto o masturbava. mordi.lhe o labio levemente, roçando a minha anca contra o seu ventre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:21 am

Gemi mais ao sentir a sua mão e desci a minha pelo seu corpo até chegar também às suas calças. Desapertei as mesmas e enfiei depois a minha mão dentro das suas cuecas começando a acariciar a sua intimidade com os meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:27 am

com a mao livre tentei despir.lhe a camisola, passando a mao pelo seu tronco. soltei um gemido, arqueando ligeiramente o corpo quando o senti levar os dedos ate a minha intimidade. isso era um golpe baixo. apertei mais o seu membro, livrando.o das calças com os pes deixando.o apenas de boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:30 am

Encolhi a barriga ao sentir a sua mão passar pelo meu tronco e deixei que se fosse livrando das minhas roupas. Gemi e tirei a minha mão de dentro das suas cuecas o tempo suficiente para lhe despir a camisola e as calças. Voltei a enfiar a mão dentro das cuecas dela e apertei-lhe a intimidade enquanto descia a minha boca para o seu pescoço com beijos molhados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:32 am

suspirei desagradada quando ele parou apenas o tempo suficiente para me despir. desviei os cabelos quando os seus labios se encontraram com o meu pescoço, fechando os olhos - kev - gemi, rodeando o seu pescoço com o braço, guiando.o ate ao meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:40 am

Gemi baixo contra a pele do seu pescoço e mordi levemente o mesmo, desci mais a minha boca até chegar ao seu peito. Com a minha mão livre desapertei-lhe o sutia e depois de me ver livre dele chupei um dos seus mamilos. A minha outra mão continuava a explorar toda a sua intimidade, apertando e acariciando.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:45 am

soltei um gemido prazeroso, continuando a acariciar o seu membro quando nao me deixava ir pelas suas caricias. passei uma das pernas em volta do seu tronco - kev onde é que tens os preservativos ? - perguntei ofegantemente enquanto lhe despia os boxers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:48 am

Gemi ofegantemente e acabei por lhe despir as cuecas, vendo-me assim livre de toda a sua roupa. - No bolso das calças. - murmurei roucamente, andava sempre prevenido felizmente. Voltei a atacar a sua boca roçando o meu corpo no dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 10:50 am

procurei as suas calças com as maos e quando finalmente as encontrei tive de procurar o preservativo entre beijos e provocaçoes - costelas - avisei.o contra os seus labios, rodando na cama para ficar eu por cima. - finalmente - suspirei de alivio quando apanhei o preservativo, apressando.me a po.lo nele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 12:30 pm

Tive mais cuidado quando ela falou em costelas, até me esquecia das dores dela. Deixei que nos rodasse na cama e depois de me pôr o preservativo puxei-a mais para cima de mim pela cintura fazendo-me penetrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 12:54 pm

deixei a cabeça pender para tras quando me penetrou, soltando um gemido prazeroso. pousei as maos no seu peito começando a movimentar.me. baixei.me ate chegar aos seus labios, beijando.o intensamente - eu desta vez nao vou fingir nada - murmurei contra os seus labios, movimentando.me lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:09 pm

Levei as mãos aos seus dois seios acariciando-os e apertando-os ligeiramente enquanto ela se movimentava em cima do meu corpo. Gemi contra a sua boca e assenti com a cabeça. - É bom que não finjas. - murmurei roucamente e levei as mãos às suas nádegas apertando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:17 pm

- nem eu quero fingir - mordi.lhe o labio levemente, levando as minhas maos aos seus cabelos desalinhados. ofeguei contra beijos urgentes, puxando.o mais para mim. fui puxando.o para mim para nao separar os nossos labios, ficando assim sentados na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:21 pm

- Ainda bem. - murmurei entre os beijos e fui-me deixando levar por ela quando nos foi elevando até ficarmos sentados na cama. Puxei-a mais contra mim pondo as suas pernas em volta do meu quadril e fiz com que ela se movesse mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:25 pm

abracei.o mais, apertando.o para mim. soltei um gemido contra os seus labios, arranhando levemente os seus ombros. fui descendo os beijos ate ao seu pescoço, olhando para ele - eu agora podia fazer.te um chupao - disse, roçandoo meu nariz no sitio em que pensava faze.lo - deixar uma marca minha no teu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:28 pm

Gemi apertando-a mais e fazendo-me entrar mais fundo dentro dela. Revirei os olhos e fiz cara de mau. - Nem penses nisso Alice. - resmunguei afastando a sua boca do meu pescoço. - Páro o sexo a meio se fazes essa porcaria. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:36 pm

- quando foi a outra nao te importaste - resmunguei, batendo.lhe no peito - voltas a ser assim, deixo o sexo a meio - olhei para ele seriamente - era um chupao sem importancia, amanha ja nem se devia ver - revirei os olhos - e eu so estava a gozar contigo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:40 pm

- Eu não sabia que ela tinha feito. - resmunguei, eu até tinha bebido um bocado a mais quando fui com a outra para a cama. Lá sabia o que me estava ela a fazer. Suspirei. - Não quero que faças. - resmunguei, nem acredito que já iamos começar de novo a discutir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 8:43 pm

suspirei e beijei.o para acabarmos com aquela "discussao". dediquei.me uns minutos aquele beijo minucioso, esquecendo as investidas. quando o ar ficou escasso, separei os nossos labios por uns segundos, voltando a investir enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 9:00 pm

Beijei-a também aprofundando aquele beijo e segurei-lhe no rosto puxando-a ainda mais para mim, o que era praticamente impossível. Gemi quando ela voltou a mover-se e pendi a cabeça para trás sentindo o meu corpo querer chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 EmptyQui Jun 20, 2013 9:10 pm

soltei um gemido quando ele nos aproximei, fazendo com que as minhas costelas se queixassem mas ao mesmo tempo que ele entrasse mais fundo. beijei o seu peito, subindo os beijos pelo seu pescoço ate chegar aos seus labios quando ambos tivemos um orgasmo em conjunto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Alice & Kevin   Quarto da Alice & Kevin - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Alice & Kevin
Ir para o topo 
Página 11 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Kevin Watson
» Quarto da Lindsay & Roy
» [FP] Alice Tanner
» Telemóvel da Alice Tanner
» Quarto de Hóspedes #1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: