Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 7:49 pm

O seu corpo era magnificamente perfeito, com tudo no sitio. Ela era tudo aquilo que eu gostava. Podia ter tido mais sorte? Mordi o lábio, sentindo o meu membro começar a enrijecer em resposta ao seu toque.
- Felly, Felly...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 7:52 pm

Sorri e sentei-me em cima das suas pernas, brincando com o elástico dos boxers, passando a outra mão no seu.. cada vez maior.. altinho, ou altão, ali.. Mordisquei o lábio e pus-me de pé, ao lado do seu corpo, na cama. Ainda estava calçada. Coloquei o pé esquerdo em cima dos seus abdominais - Anda, descalça esse pé - Sorri maliciosamente, esperando que o fizesse
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 7:54 pm

Não conseguia parar de a fitar. Sorri maliciosamente e passei a minha mão pela sua perna, seguidamente até ao seu sapato e tirei-o. Nem uma única vez desviei o meu olhar do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 7:58 pm

- Lindo menino - Afirmei num tom sedutor, trocando de pé, esperando que descalçasse o outro - Isso, lindo menino - Sorri novamente daquela maneira, ficando depois de joelhos ao lado do seu corpo deitado. Sentei-me em cima do seu já enorme alto, fazendo depois um gesto com o dedo indicador para que se aproximasse. Queria que se sentasse, e eu ficaria assim no seu colo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:02 pm

Quem diria que ainda no dia anterior ela fora uma virgem com ar de santa? Essa não era a Felice que tinha agora à minha frente. Descalcei o seu outro sapato. Subi o tronco até alcançar os seus lábios com os meus.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:05 pm

Devorei os seus lábios loucamente, mordiscando-lhe depois o lábio inferior com alguma força. Ah pois, pensaste que eu era a santinha? Enganas-te, marido. - Quero-te, quero-te, e quero-te. Quero-te tanto Mikko... Quero tudo e mais alguma coisa do que me queiras dar. Desejo-te, bastante - Sussurrei ao seu ouvido num tom sedutor
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:11 pm

Aproximei-me do seu ouvido e também aí murmurei :
- Posso dar-te o que quiseres agora, aqui nesta cama. Dou-te tudo o que tenho para dar, não te consigo resistir - de seguida mordisquei a sua orelha, lambendo depois o lóbulo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:14 pm

Soltei um gemido baixinho e mordi o lábio - Hmm, isso é tão bom de saber, e de se ouvir... Então dá-me, marido. Dá-me tudo o que tens, agora, durante o tempo que tu quiseres. Se quiseres demorar a noite toda, tudo bem - Quero-te tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:20 pm

Ela estava a oferecer-se a mim. E raios, se eu ia deixar escapar uma oportunidade destas!
- Então esta noite serás minha, só minha - e em todas as outras noites também. Alcancei os seus lábios e puxei o seu corpo contra o meu, sentindo praticamente toda a sua pele colada à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:23 pm

- Só esta noite? Eu serei tua todas as noites, Mikko. Noites e manhãs e tardes - Afirmei depois do beijo, rodeando o pescoço com os meus braços, voltando a devorar os seus lábios, enquanto a nossa pele estava praticamente colada, e estávamos ambos tão... Excitados
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:26 pm

Era bom que ela se mantivesse assim, tão ávida de desejo por mim, durante o resto dos próximos seis meses. Eu ia fazer por isso.
O meu membro pulsava e a minha vontade de me enterrar bem fundo nela era enorme. Já que ela estava por cima, tive de lhe pedir para alcançar os preservativos - dentro da mesinha - apontei.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:31 pm

Saí do seu colo e caminhei até lá. Como eu sou... Diferente, Peguei na caixa de preservativos e tirei um, deixando a caixa em cima da mesinha. Sorri maliciosamente e pousei a embalagemzinha ao seu lado, e eu mesma despi os seus boxers. God, que já estás neste estado, ai que calor. Mordi o lábio com força, abri a embalagem e eu mesma coloquei o preservativo no seu membro. You go girl
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:37 pm

Sorri num jeito malicioso. Ela já estava a aprender. Assim que o preservativo foi posto, puxei-a contra mim, deixando-a por baixo do meu corpo. Lambi o seu pescoço - estás pronta, mulher? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:40 pm

- Contigo eu estou pronta a toda a hora - Retorqui no mesmo tom e com o mesmo tipo de sorriso. Estava tão ansiosa por senti-lo em mim novamente, bem dentro de mim.
Puxei-o com força contra mim depois de abrir melhor as pernas, sentindo o seu membro desejoso por entrar em mim - Anda marido, anda.. - Sussurrei quase num gemido
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:43 pm

Era bom que assim fosse pois eu também estava sempre pronto e com vontade.
Sem esperar nem mais dois segundos, arremessei para dentro dela, bem fundo. Oh, doce sensação.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:45 pm

Gemi bem alto ao senti-lo entrar em mim com alguma brusquidão. Oh céus, como é tão bom. Fui de encontro aos seus lábios beijando-o intensa e loucamente, começando a mover o meu corpo, ajudando-o assim nas investidas - Oh Mikko - gemi, segurando-me a ele com força
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:49 pm

Ao que parecia, ela já estava mais do que preparada para as minhas investidas rápidas e fortes. Segurei no seu corpo até ficarmos sentados na cama. Sempre era uma posição que ainda não experimentáramos durante o acto. Apenas uma de tantas por experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:52 pm

Uh, agora sou eu que trabalho, é? Good. Comecei por fazer movimentos calmos, deixando que o seu membro entrasse mesmo bem fundo em mim. E eu gemia, que nem louca, mas tentava ao mesmo tempo controlar os gemidos. Comecei a acelerar os meus movimentos gradualmente, agarrando-o com força
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 8:58 pm

Sempre que fazia sexo, divertia-me com os gemidos das raparigas. Ouvir Felice, particularmente, era bem divertido e deixava-me satisfeito. Mordisquei o seu ombro, agradado com a sua tentativa de liderar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:01 pm

Continuei a acelerar as investidas e gemi um pouco mais alto quando me mordeu. Ai tu deixas-me tão..! Fui acelerando sempre à medida que o corpo pedia mais - Oh Mikko, Mikko! - Gemia ainda mais alto o seu nome continuando com aquele ritmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:05 pm

O meu corpo embatia contra o dela em cada investida.
Voltei a assumir o controlo e mordi o seu lábio. De seguida encostei-a à parede, bem no cimo da cama e enterrei-me o mais que podia dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:10 pm

- Oh Mikko, mais!! - gemi loucamente por ele, cravando-lhe as unhas na nuca. Abri ainda mais as pernas, deixando-o assim movimentar-se melhor e continuar a.. como é que dizem? Ah sim, a foder-me a sério. O meu corpo movia-se automaticamente contra o seu, na tentativa de mais e mais, eu estava para lá de excitada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:14 pm

Mordisquei o meu lábio, investindo com força contra ela.
Não tardou muito até sentir o culminar do prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:19 pm

Senti-me toda a tremelicar, e eu conhecia aquela sensação. Oh céus, estou lá perto. Continuei a mexer o meu corpo, fazer embater no seu brusca e desajeitadamente, até me sentir super perto. Cravei as unhas nos seus braços e deixei-me ir - Mikko!! - gemi bem alto o seu nome, beijando-o de seguida de forma bem intensa
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 EmptyQui maio 23, 2013 9:32 pm

Depois de ambos termos atingido o clímax, voltámos a cair na cama, ficando ela deitada por cima de mim. Voltei a beijá-la, retribuindo a intensidade do beijo anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 5 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 20 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: