Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 4:46 pm

O seu corpo estava tão receptivo ao meu, mesmo sendo a sua primeira vez. Era de admirar. Chegámos ao ponto em que ambos nos movíamos ao mesmo ritmo - mais? está bem... - disse e aumentei a velocidade das investidas, torcendo um sorriso satisfeito nos meus lábios ao observar-lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:10 pm

Gemi ligeiramente mais alto quando ele começou a acelerar e aprofundar cada vez mais as investidas. Aquilo era sensacional, eu estava a amar todo o prazer que ele me estava a dar. Agarrei os seus braços com mais força e voltei a abrir os olhos, olhando-o, e levantei a cabeça ligeiramente, esticando-me assim para o beijar loucamente - Oh Mikko.. - Gemi contra os seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:16 pm

Gostava que ela gemesse o meu nome. Gostava de ser o seu primeiro. Até agora estava a gostar de tudo nela - Felly... - disse sorrindo e apressei as investidas, querendo fazê-la atingir o seu auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:22 pm

Todos os meus músculos e nervos tremelicavam, toda eu me sentia a tremelicar, principalmente as pernas inquietas. Sentia-me a chegar a auge, e era dolorosamente delicioso e excitante, num óptimo sentido. Ele continuava a dar-me mais e mais, cada vez mais depressa, e eu sentia-me tão perto. Agarrei os seus braços com força novamente e arqueei as costas, fechei os olhos e inclinei a cabeça para trás. Era agora - Mikko! - Gemi mais alto o seu nome ao atingir o orgasmo lentamente, sentindo-me a desfazer em mil pedaços debaixo do seu corpo, de uma maneira fantástica
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:26 pm

Foi óptima sentia-la e vê-la a atingir o climax. O seu primeiro climax. Poucos segundos depois eu também atingir o orgasmo, vindo-me dentro dela. Quando o momento acabou para ambos, relaxei e beijei os seus lábios delicadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:32 pm

Relaxei e voltei a deitar as costas no colchão e abri os olhos, olhando-o sorridente. Mordisquei o lábio e correspondi de imediato ao seu beijo delicado, e aprofundei-o enquanto levava as mãos aos seus cabelos rebeldes. O seu sabor era divinal. Sabor a Mikko Sullivan. Foi tudo óptimo, tão bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:35 pm

Como era a sua primeira vez, não ia abusar mais do que deveria. Ela amanhã provavelmente acordaria mais dorida do que alguma vez estivera na vida. Saí lentamente de dentro dela e beijei-a, ficando deitado ao seu lado.
- Então, que me dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:42 pm

Mordi o lábio com força quando ele saiu calmamente de mim, e suspirei depois. Ele estava deitado ao meu lado, e eu estava a controlar a respiração ainda um pouco ofegante. Sorri-lhe delicadamente, sentia-me optimamente bem, apesar de me sentir pior do que relaxada, tinha as pernas frouxas.
- Foi óptimo, Mikko.. Foi excelente - Retorqui um pouco envergonhada, e certamente corada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:44 pm

Afastei uma mecha de cabelo sua que tapava a sua face - Ainda bem que te dei uma boa primeira vez - disse sorrindo sedutoramente - acho que vou gostar desta parte do nosso casamento, mulher.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:49 pm

- Boa? Não foi boa, foi excelente.. Só vais gostar desta parte, marido? - Perguntei olhando-o daquela forma, mordiscando o lábio. Aproximei mais o meu corpo ao seu sem tirar o olhar dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 5:57 pm

Mordi o lábio - Se continuarmos assim acho que vou gostar de tantas outras partes - disse e abracei o seu corpo contra o meu, tencionando adormecer bem pegado a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 6:00 pm

- Hmm, ainda bem, o nosso lema é agradar, marido - Sorri de forma maliciosa, beijando-o depois quando me puxou para si. Estava coladinha ao seu corpo, os seus braços fortes apertavam-me cuidadosamente contra si. Eu sorri timidamente e fechei os olhos por instantes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 6:05 pm

- Oh sim, mulher, o nosso lema é agradar - disse também, num tom divertido. Acabei por bocejar - Que bela primeira noite tivemos, hein? - murmurei e beijei o topo da sua cabeça - vou dormir Felly...
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 6:07 pm

- Sim sim, óptima noite.. Eu também vou dormir Mikko, tenho sono.. Boa noite, dorme bem..- Murmurei aconchegando-me a ele, encostando a face ao seu peito. Sentia-me nas nuvens, sentia-me... Nem sei. Deixei-me levar pela calma e pelo sono, acabando por adormecer
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 6:13 pm

- Boa-noite Felly - murmurei e fechei os olhos. Um sorriso satisfeito permaneceu nos meus lábios, mesmo depois de adormecer. Tinha feito sexo com uma virgem. Era sempre fantástico quando isso a acontecia.
De manhã acordei e levantei-me, tentando não fazer barulho para a acordar. Fui tomar banho e vesti qualquer coisa. Observei Fellice por uns momentos. Gosh, ela era linda de morrer e o seu corpo nu estava uma vez mais à mostra. Deixei um papelinho com o meu número de telefone em cima da cama. Depois mandei um sms à minha melhor amiga, peguei no skate e saí do quarto.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptySeg maio 20, 2013 6:34 pm

Senti uns raios de sol embaterem na minha pele. Oh não, já é de dia? Não quero acordar. Murmurei e procurei o Mikko pela cama com a mão, mas não o estava a sentir. Abri logo os olhos e sentei-me na cama. Ele não estava ali. Estaria na casa de banho? Levantei-me e fui logo lá, mas também não estava lá. Voltei ao quarto e reparei num papelinho em cima da cama, estava mesmo ao meu lado. Como é que não senti o raio do papel? Li e era o seu número. Sorri timidamente e procurei o meu telemóvel, guardando de imediato o seu número. Quando me olhei ao espelho, ri-me da minha própria figura. Cabelo despenteado, e com o sorriso mais parolo da galáxia. Tinha uma marca bem visível no pescoço. Passei lá calmamente os dedos enquanto me olhava ao espelho, e recordei os seus beijos. Nos meus lábios, no meu pescoço... Em todo o lado. Voltei a corar e a sorrir muito envergonhada. Sentia a minha intimidade toda dorida, e as pernas também, mas não tanto. Precipitei-me para a casa de banho e tomei um banho calmo e relaxante. Saí, limpei-me, e arrumei o wc todo. Estava com a toalha enrolada no corpo, e quando voltei ao quarto, fui a cantarolar. Sentia-me tão feliz. Vesti uma roupa sexy, e aperaltei-me toda. Queria que ele gostasse sempre de mim. Depois de estar toda arranjadinha, fiz a cama e arrumei o quarto. Onde será que ele foi? Talvez foi para a sala de jogos ou fazer algo que tivesse a fazer... Não me apetecia sair dali, eu tinha recordações boas, e queria recordá-las mais uns momentos. Mas não queria ficar ali parada. Decidi arrumar tudo o que trouxera, algumas coisas na cómoda, como lingerie, meias, e coisas mais práticas - pijamas, camisas de dormir, etc. Arrumei tudo o resto no closet. Pensei em arrumar as coisas dele também... Será que se importaria? Espero que não fique zangado. Abri as suas malas e tirei tudo com jeitinho, arrumando as coisas todas em gavetas e no closet. Depois de tudo pronto, fui até à janela, abri-a, e pus-me a admirar a paisagem, esperando que voltasse. Ai, Mikko, Mikko... Meu deus, não posso ficar aqui a olhar para isto o dia todo. Que sa foda, vou sair. Apetece-me ir à praia. Peguei num papelinho, escrevi "Felly" e depois, em baixo, o meu número. Deixei-o na mesinha de cabeceira do lado dele.
Vesti um outro bikini, vesti algo cómodo por cima e saí.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQua maio 22, 2013 5:57 pm

Assim que voltei, fechei a porta e respirei fundo por uns momentos. Despi-me rapidamente e precipitei-me para o closet, escolhendo logo uns sapatos beijes, um vestido branco e uma malinha a condizer. Comecei-me a despir rapidamente, tomei um duche quase que a correr, e arranjei-me toda. Fiz um rabo de cavalo, calcei-me, maquilhei-me e ainda pus a roupa suja no balde para isso mesmo. Depois de ter tudo, saí do quarto, fechei-o à chave com a chave que o Mikko tinha deixado e saí para ir ter com o meu amigo.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQua maio 22, 2013 7:49 pm

Entrei no meu quarto momentos depois de receber o sms de Felice. Fui trocar a roupa por algo mais apresentável. Escolhi uns jeans de ganga preta com uma t-shirt que realçava o que o meu corpo tinha de melhor. Arranjei o cabelo mas no fim deixei-o simplesmente despenteado. Olhei-me ao espelho e sorri, agradado com o que via. Depois deslizei o telemóvel para o bolso das casas e fui para a cidade.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:27 pm

Chegámos rapidamente ao nosso quarto. Felizmente. Depois de ele passar a porta tranquei-a, e comecei a desapertar o vestido à pressa enquanto caminhava até ele, acabando por devorar os seus lábios de forma intensa, louca, e algo desajeitada. Depois de desapertar, com alguma dificuldade, o vestido - na parte do pescoço - puxei-o logo para baixo, deixando-o a meio, mais ou menos a meio da barriga, e voltei a beijá-lo da mesma forma - Oh Mikko..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:33 pm

Nenhum de nós queria perder tempo. Correspondi aos seus beijos, com fome e desejo por ela, por mais daquilo que ela me podia oferecer. Sentei-me na cama com ela em cima de mim e olhei-a. Melhor, devorei-a com o olhar - Felly...- murmurei e beijei o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:43 pm

Sentei-me logo no seu colo, de frente para ele, e mordisquei o lábio enquanto ele me olhava daquela forma. Damn, como tu me deixas excitada. Inclinei a cabeça para o lado oposto deixando-o beijar o meu pescoço à sua vontade, e depois afastei-o dele, despindo o vestido apressadamente. Em poucos minutos eu já estava apenas de saltos altos e lingerie. Retirei à pressa a sua t-shirt e passei as mãos pelo seu tronco. Oh que perdição!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:48 pm

Deixei-a tocar em mim. Ela que tocasse naquilo que quisesse e visse o bom que o seu marido tinha.
Já as minhas mãos voltaram a fixar-se no corpo dela, acariciando cada pedacinho delicioso da sua pele morena.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:54 pm

- Deita-te na cama. E não te dispas. Eu faço isso por ti - Quase que lhe mandei, saindo depois do seu colo. Eu falava num tom calmo, imperativo, e sedutor. Esperei que o fizesse, ficando a olhá-lo em pé, mesmo em frente a ele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 5:56 pm

- A menina é que manda - respondi divertido e caí na cama, esperando que ela sobrepusesse o meu corpo com o seu. Mordi o lábio ao vê-la só seu jeito, só lingerie, saltos altos e uma atitude deveras excitante.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 EmptyQui maio 23, 2013 6:29 pm

Quando ele se deitou, virei-me de costas para ele e comecei desapertar o sutiã, calmamente, atirando-o depois para o chão. Despi as cuecas da mesma maneira, calma e sensualmente. Voltei a olhar para ele, e aproximei-me, começando depois a despir-lhe as calças. Depois de as retirar e mandar para o chão, passei as mãos , e comecei a dar vários beijos no seu tronco nu, descendo os beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 4 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Felice - F&M
» [FP] Mikko Sullivan
» Quarto da Perrie
» [FP] Felice Scorpius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: