Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 8:58 pm

- Oh Mikko... - gemi baixinho, remexendo-me na cama - Começas a deixar-me doida.. - Mordisquei o lábio, levantando a cabeça ao vê-lo beijar o meu pescoço, e descer um pouco mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:06 pm

Só agora é que começava a deixá-la doida? Essa era para rir.
Continuei os beijos elo seu decote a baixo, raspando os meus lábios bem na beira do seu soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:10 pm

Arqueei as costas e mordisquei o lábio. O que é que me estás a fazer? - Mais.. - Sussurrei olhando-o depois.
Ele deve ser assim com todas que lhe aparecem à frente, mas estou-me nas tintas para isso. Nunca me senti tão desejada, e se é isso que ele quer, muito bem então, pois eu não quero que ele pare, de maneira nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:14 pm

Subi novamente os meus lábios até aos seus e depois afastei-me, de modo a poder olhá-la - É caso para te tirar o vestido? - perguntei. Eu por mim fazia-o logo mais estava a tentar ser um tipo decente com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:17 pm

- Acho que é caso para me tirares tudo, não só o vestido.. - Murmurei olhando-o igualmente, voltando a beijá-lo rapidamente. Nunca antes me senti assim, tão preparada para... Para perder a virgindade, pelo que me parece
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:23 pm

- Tens a certeza, Felly? - perguntei com um sorriso malicioso nos lábios. Antes que ela mudasse de ideias, tirei o fecho do seu vestido e fi-lo deslizar pelo seu corpo a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:26 pm

- Tenho, Mikko - Retorqui fazendo um sorriso matreiro. Parece que me estou a sair bem até, para quem não tem experiência nestas coisas perversas, olhando cada movimento seu com toda a atenção do mundo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:30 pm

O corpo dela reagia ao meu toque de forma imediata. Afundei a minha cabeça dos seus seios e arranjei maneira de lhe tirar a lingerie. Mordisquei o seu seio e olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:33 pm

Gemi um pouco mais alto mas mordisquei logo o lábio com força na tentativa de me controlar, passando as mãos pelos seus cabelos. Continuei a olhar tudo aquilo que ele fazia e tentava controlar-me ao máximo, especialmente os gemidos
- Continua.. - pedi, quase que implorando, sentindo a respiração acelerar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:39 pm

Assim que tirei o seu soutien, fitei-a em pleno. Meu deus, ela é linda. Mordi o lábio. Com uma mão, acariciei o seu mamilo, que se retesou mal lhe toquei. Com a outra mão desci as suas cuecas lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:42 pm

Arfei quando ele começou a mexer no meu mamilo e voltei a gemer. A forma como ele me estava a despir as cuecas, tão lentamente, dava cabo de mim. Inclinei a cabeça para trás e deixei-me levar por ele, sentindo o prazer que me dava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:45 pm

A sua lingerie acabou por cair no chão - tens um corpo fenomenal, Felly - disse maravilhado e pûs-me em cima do seu corpo, fazendo pressão com o meu. Eu ainda estava de boxers, mas o recente alto lá naquele ponto era bem notório e estava agora em toque contra a pele dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:48 pm

- Obrigado.. O teu corpo é maravilhoso - Comentei e sorri perversamente quando colou o seu corpo ao meu. Ele podia ainda estar de boxers, mas eu já sentia a sua erecção contra mim. Oh meu deus - Elá... - Preferi num tom sensual, olhando os seus olhos enquanto mordia o lábio e o olhava, daquela forma. Eu aprendo depressa, maridito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 9:58 pm

O meu corpo era realmente maravilhoso, porque eu trabalhada para isso. Visualizei a sua expressão. Ela não parecia assustada, era bom sinal. Estiquei-me até à mesa de cabeceira e tirei de lá um preservativo. Depois tirei os meus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:01 pm

Corei um pouco quando o vi esticar-se e alcançar os preservativos. Eu e o meu lábio, somos mesmo grandes amigos, estou sempre a mordê-lo. Mordi-o com força quando o vi despir os boxers e corei um pouco mais. Oh meu deus, eu vou mesmo fazer isto... E se doer? Respirei fundo discretamente e senti a minha respiração acelerada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:07 pm

Eu queria alcaçar logo para acção mas não me podia esquecer de que esta era a sua primeira vez. Por isso fiz algo que não costumo fazer: preocupei-me com alguém.
- tens a certeza que queres fazer isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:12 pm

Sorri carinhosamente e fiz que sim com a cabeça - Quero Mikko, quero.. - Murmurei levantando um pouco a cabeça para o ver melhor. eu estava tão ansiosa, sentia-me tão preparada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:15 pm

Eu não precisava de ouvir mais nada. Coloquei o preservativo e avancei sobre o corpo dela. Não a ia penetrar já, com ela ainda assim, pouco preparada. Afinal de contas era a sua primeira vez e eu não queria magoá-la despropositadamente. Por isso fui com calma e comecei a acariciar o interior das suas coxas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:19 pm

Voltei a arfar e fechei as mãos com força. Eu já estava doida à muito, mas não tarda passo do limite da doidice - Mikko... - Murmurei entre gemidos leves, sentindo-me tão alterada, que a minha respiração começava a ser mais errática do que quando corro pela manhã
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:21 pm

- Descontrai o teu corpo, está bem? - aconselhei para me facilitar a tarefa. Num movimento mais ousado, beijei o interior das suas coxas e depois, vendo-a quase preparada, penetrei-a com um dedo para ela se acostumar á invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptyDom maio 19, 2013 10:24 pm

Tentei descontrair um pouco o meu corpo como pediu, e gemi mais alto quando ele me penetrou um dedo. Aquela sensação de invasão, sentir o seu dedo dentro de mim, oh meu deus. Mal podia esperar por senti-lo dentro de mim. Continuei a gemer o mais baixinho possível enquanto ele continuava com aqueles movimentos dentro de mim
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 4:16 pm

Inseri mais dois dedos para ela se acostumar. Até agora, eu estava a ser bastante gentil. Mas mal podia esperar para também e tirar um bocadinho de prazer daquela experiência. Retirei os dedos e beijei-a - um beijo que a ia fazer esquecer tudo por uns momentos - e depois lentamente penetrei-a. - descontrai o teu corpo para doer menos - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 4:30 pm

Gemi um pouco mais alto quando senti os seus dedos dentro de mim, aquilo era tão bom. Um pouco ofegante, correspondi ao seu beijo longo e intenso, absolutamente delicioso, que me fez esquecer de tudo e mais alguma coisa. Estava a mordiscar o lábio quando o senti a entrar em mim. Oh céus... Aquela sensação de preenchimento, tê-lo dentro de mim - A-ah... - Gemi um pouco mais alto do que realmente desejei ao senti-lo rasgar-me. Adeus Virgindade, até nunca. Ao início era uma espécie de pequena dor, mas rapidamente me acostumei à sensação, e a dor desapareceu, dando lugar ao prazer. O meu corpo mexia-se de encontro ao seu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 4:38 pm

Assim que a cosia se normalizou, investi moderadamente contra ela. Agora sim, ia finalmente poder aproveitar aquela experiência mais um pouco. Enquanto investia, beijava-a e acariciava o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 EmptySeg maio 20, 2013 4:42 pm

Deixei o meu corpo ser guiado pelo dele, mas comecei a mover-me também, indo de encontro ao seu corpo em cada investida sua. Os seus beijos eram uma boa forma de eu conseguir abafar os gemidos mais descontrolados que tentavam sair à força toda. Segurei-me aos seus braços e mordisquei o lábio.
- Oh por favor Mikko.. Mais.. - Implorei num gemido, fechando os olhos e inclinando a cabeça para trás
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 3 de 36Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 19 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto da Emily
» Quarto da Mia & Nathan
» [FP] Felice Scorpius

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: