Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Telemóvel do Mikko Sullivan

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 17, 2013 6:12 pm

Telemóvel do Mikko Sullivan Tumblr_mmj2n7nXyi1rx81luo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySeg maio 20, 2013 6:24 pm

mikkoooo ^^ que saudades
claro que alinho, vou sair agora do quarto.
ate ja
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua maio 22, 2013 7:02 pm

Hey, "marido". Eu vou agora para a discoteca.. Queres ir lá ter? Se fores depois a esposa dá-te uns certos "mimos" logo à noitinha ;)
Não te esqueças que o nosso lema é agradar, portanto, não me faças uma desfeita dessas...

Beijinho, Felly
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua maio 29, 2013 6:23 pm

Hey Mikko... Já me deram alta, estou pronta cá em baixo, à porta do hospital
Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 11:35 am

em vegas ? o que é que tu andas a tramar mikko ?
so te considero awesome quando vir esssa festa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 11:39 am

ah claro, a tua mulher. deves pensar que vou o caminho todo a fazer de vela, nao ?
e que pelo que tenho visto tu andas muito romantico e fiel.
estou para ver isso, mikkose
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 11:44 am

o meu maridinho esta invalido. levou uma facada e acho que nao vai querer ir para vegas e alem disso eu e ele somos como o azeite e a agua, nao nos misturamos.
duvido que tenhas levado, andas todo tao certinho que eu ja nem conheço o meu melhor amigo.
ah ah ah que piadinha, tu és uma mikkose andante foi por isso que me pegaste o sintoma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 11:53 am

o que ? o mikko a pedir autorizaçao ao tiozinho para ir ate vegas ahahahah
bad boy ? ele ? nao me parece e acredita em mim, nos nao conseguimos estar cinco minutos sem estarmos a discutir
ahahah olha que o teu tio nao e nada de se deitar fora mas pronto, vou fingir que acredito.
love ? hmmm... hmmm.. nãaah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 12:03 pm

por mim se o teu tio me expulsasse ate era um favor, era obrigada a voltar para casa e nao tinha de aturar aquele chato
estou sexualmente frustrada e necessitada mas tambem nao vai ser com ele que vou acabar a minha frustraçao, alem disso e um pobre e mal agradecido. ja levou umas vezes com a minha bota na cabeça que se fode.fodasse mikko tu es muito mais que uma rapidinha ;)
estas a sonhar mikko, eu nao tenho amor por ti, nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 12:45 pm

venha o diabo e escolha, preferia dormir debaixo da ponte que atura.los ._.
problemas com a minha violencia ? nem que fosse saciada por todos os homens do mundo eu ia deixar de ser violenta com ele --'
acho que e mais ao contrario Mikk, tu amas.me do fundo do coraçao ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptySex maio 31, 2013 8:02 pm

é quanto mais me bates mais eu gosto de ti, tótó --'
vai la ter com a tua mulherzinha, nao te esqueças de levar uma rosinha
quer queiras, quer nao tu adoras.me
vai la, vai
adeus Mikkose
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyDom Jun 16, 2013 5:34 pm

Hey Mikko! Prontíssima :D
Vou ter contigo onde?
xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyDom Jun 16, 2013 5:40 pm

Okii, até já
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 9:07 pm

ahahahah eu sabia mikko. fracote. nem acredito que és monogamo. ahahhahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 9:10 pm

eu nao tenho falta de sexo --' fiz sexo antes de ter ido parar ao hospital, foi nesse mesmo dia que fiz .|.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 9:21 pm

eu nem acabei. eu nao tive o meu orgasmo. nao me apeteceu e alem do mais nós não nos davamos assim tao bem. foi tipo por eu ter ganho um jogo mas isso pode mudar..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 9:35 pm

eu nao vou virar monogama e ele tambem nao. sao coisas que acontecem. conheces.me bem mikko, sabes bem que quando quero uma coisa nao desisto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 9:45 pm

nunca mikko, isso nao vai acontecer. era preciso eu estar a morrer para ser algo mais do que "sexo"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 10:04 pm

nao sei onde foste buscar isso de coraçao mole, pfff estas tao apaixonado que pensas que eu tambem estou apaixonada pelo kev ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQua Jun 19, 2013 10:09 pm

sabes que nao me quero apaixonar. mesmo que me apaixone irei sair magoada, por isso, sexo. nao passa de sexo. amor só por ti ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQui Jun 20, 2013 11:26 am

tu ficas bem apaixonado, eu nao. nem quero.
eu divirto.me, muito ! ^^
tambem te odeio, sua mikkose gigante ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQui Jun 20, 2013 11:33 am

bem podes esperar sentado mikko para nao te cansares ;)
pois adoro, és unico na minha vida seu monogamo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQui Jun 20, 2013 2:00 pm

que piadinha mikko, sabes que so quero que estejas bem e se achas que estas bem com a santa felice, isso é contigo. continuas a ser o meu melhor amigo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQui Jul 04, 2013 9:03 pm

Mikko, eu tive o acidente. ainda nao tou a 100%
quando e que vamos ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan EmptyQui Jul 04, 2013 9:15 pm

tens de convencer o kevin, ele nem me deixa levantar da cama praticamente.
*nr do kevin ahaha* fala com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Telemóvel do Mikko Sullivan Empty
MensagemAssunto: Re: Telemóvel do Mikko Sullivan   Telemóvel do Mikko Sullivan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Telemóvel do Mikko Sullivan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Charlie
» Telemóvel do Roy White
» Telemóvel da Arianna
» Telemóvel da Isla
» Telemóvel da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Comunicação :: Telemóveis-
Ir para: