InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Jardins

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan

Jardins      - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySex Maio 17, 2013 11:47 am

Relembrando a primeira mensagem :

Jardins      - Página 5 14993839_GUonQ
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:04 pm

-Oh Kendall de certeza que não é assim tão mau... Vais ver que te habituas é so um rapaz que tem de partilhar o quarto contigo basicamente-encolhi os ombros e voltei a olha-la-Está tudo igual...
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:10 pm

Encolhi os ombros em resposta. -Não é bem assim... tens que agir como esposa... o que é horrível... - Sorri-lhe. -Ainda bem acho....
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:18 pm

-Como?-arregalei os olhos, nunca pensei que tive de ser assim tão sério-Tipo quê? Ai mãezinha onde é que eu me fui meter!?-suspirei só de imaginar a ideia-Já devias saber que aquilo está sempre na mesma...
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:25 pm

Ri com a sua reação. -Então... tens que andar agarrada ao teu esposo em público, tem que se tratar como marido e mulher... essas cenas de pessoas casadas. - Suspirei. -Ao menos lá as coisas são calmas...
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:28 pm

-Ai!-queixei-me-Vejam lá que marido arranjam-me!Enfim... Nunca pensei que levassem isto tão sério! -suspirei longamente e continuei a falar com ela enquanto mexia nos meus cabelos loiros-Sim ao menos as coisas lá são mais calmas... Então ele é giro? Como se chama?
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:30 pm

Ri com as suas frases rápidas. -Chama-se Mike e até é giro... - Encolhi os ombros.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:39 pm

-Mike...-repeti semicerrando os olhos e comecei a imaginar o rapaz-Ao menos calhou-te um giro!-ri-me-Estou a imaginar o teu maridinho
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:45 pm

-Cala-te! - Disse entre risos. - Ele é giro e isso tudo mas é um parvalhão! - Deitei-me na relva.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:54 pm

-Pronto pronto-Ri-me levantando as mão e deitando me também ao lado dela-Parvalhão?-arregalei os olhos-Em que sentido?
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 4:56 pm

-No sentido de todos os rapazes. - Revirei os olhos e respirei fundo. Continuei a olhar o céu.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:01 pm

-Hum estou a ver...-disse apenas, kendall nunca tinha gostado muito destas coisas por isso nem continuei o assunto-Então e novidades tens?
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:04 pm

-Não e tu? - Omitir não é mentir, certo? Dei um pequeno sorriso.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:06 pm

-Treminei uma música, estou a pensar em por no Youtube ou assim-encolhi os ombros-De certeza que não tens nada mesmo que eu não saiba? Quer dizer não precisas de dizer...
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:08 pm

Fiquei surpreendida com a sua confissão. - Depois tens que me deixar ouvir, por favor. - Encolhi os ombros. - Não é nada. - Sorri.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:12 pm

-Claro que deixo-sorri, tinha gostado mesmo do resultado final e esperava que os outros também gostassem-Pronto então se não é nada está bem
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:15 pm

-Queres ir ao cinema? - Estava a apetecer-me... como costumávamos fazer. Sexta à noite no cinema local, a sessão mais tarde possível, sala quase vazia, pés nas cadeiras da frente, atirar pipocas às poucas pessoas que lá estavam, rir como doidas e ser expulsas pelo segurança. -Como antigamente? - Acabei por dizer com uma sorriso na cara.
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:19 pm

Etava perdida nos meus pensamentos quando ela falou em cinema. oh sim, boas recordações. Muitas vezes expulsas da sala mas ao menos divertiamo-nos.
-Isso pergunta-se Kendall?-ri-me
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:21 pm

Ri, levantei-me e peguei na mala. - Não... Vamos buscar gomas e depois vamos à última sessão,
Sophia Edwarts
Sociais
Sociais
Sophia Edwarts

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:23 pm

-Como sempre-ri-me levantando-me também-Já estava a precisar disto!

encerrado

Última edição por Sophia Edwarts em Seg Set 02, 2013 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Kendall Petrova
Anti-Sociais
Anti-Sociais
Kendall Petrova

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptySeg Set 02, 2013 5:25 pm

-Estavas tu e eu... - Voltei a rir e caminhei com ela até à entrada do colégio.

encerrado.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptyTer Jan 07, 2014 7:04 pm

Saí da zona do colégio e fui andando até aos jardins do mesmo. Sabia que tinha de ser mais simpática para ele mas cada coisa a seu tempo. Deixei-me ir com o meu braço à volta do braço do Roy - Então, como é que é a tua família? - perguntei para meter conversa. A verdade é que não sabia muito sobre ele, ele era capaz de saber mais sobre mim do que ao contrário.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptyTer Jan 07, 2014 7:12 pm

Depois de sairmos para fora do colégio começamos a andar pelo jardim do mesmo, olhei-a quando me perguntou aquilo e encolhi os ombros.
- É normal acho. - disse por fim. - Gosto muito dos meus pais apesar de não serem os meus pais verdadeiros. - retorqui. - E somos mais ao menos pobres como sabes. - revirei os olhos. - Mas não é isso que sou menos feliz.
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptyTer Jan 07, 2014 7:19 pm

- Foste adoptado? - perguntei apanhada de surpresa. Não estava muito à espera disso mas assenti com a cabeça. Ao menos ele gostava dos pais e pelos vistos eles também deviam gostar dele. Continuei a caminhar pelo jardim ao lado dele e fui olhando em volta, eu gostava de estar ao ar livre apesar de não gostar muito muito - E não sabes nada sobre a tua família verdadeira? - perguntei já mais curiosa.
Roy White
Rebeldes
Rebeldes
Roy White

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptyTer Jan 07, 2014 9:03 pm

Assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Sim. - disse continuando a andar pelo jardim meio distraido e perdido nos meus pensamentos. - Não sei nada sobre eles. - encolhi os ombros, na verdade tentava nunca pensar sobre isso. - Só sei que eles me abandonaram e depois acabei por ser adotado.

Última edição por Roy White em Ter Jan 07, 2014 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Lindsay Miller
Sociais
Sociais
Lindsay Miller

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 EmptyTer Jan 07, 2014 9:07 pm

- E nunca quiseste saber nada sobre eles? - eles tinham-no abandonado por isso era normal se não quisesse. Mas também, devia ter alguma curiosidade em saber quem era a sua família biológica ou não? Eu teria, ainda descobria que descendia da família real inglesa e apesar de assim não poder casar com o Harry, não fazia mal, casava com outro príncipe.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      - Página 5 Empty

Jardins
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: