InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Jardins

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Jardins    Jardins      EmptySex Maio 17, 2013 11:47 am

Jardins      14993839_GUonQ
https://monroecollege.forumeiros.com
Sophie Hamilton
Rebeldes
Rebeldes
Sophie Hamilton

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySab Maio 18, 2013 9:49 pm

Fui apanhar um pouco de ar até descobrir um jardim na parte exterior do colégio. Sentei-me no banco e comecei a refletir da minha vinda para o colégio. Realmente o jardim era extremamente bonito...
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyDom Maio 19, 2013 12:10 am

fui ate a uma parte mais escondida do jardim onde sabia que podia fazer negocios. tinha trazido apenas dinheiro suficiente para um cigarro mas nao me importava, isso iria.me deixar adormecida ate amanha e depois logo pensaria no que ia fazer. depois de ter pago e recebido o produto, voltei para uma zona mais frequentada, encostando.me a uma arvore enquanto acendia o cigarro. fumar aquilo nao fazia sentido e ate era errado e ilegal mas para adormecer o que sentia era a unica coisa que havia
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyDom Maio 19, 2013 12:16 am

Quando cheguei ao exterior comecei a procurar um sítio onde pudesse andar de skate sem ter ninguém a chatear-me, encontrei depois de algum tempo o jardim e sorri para mim, era um bom local. Pousei o skate no chão e comecei a andar no mesmo, franzi a testa quando ao olhar para o lado me deparei com a Alice lá sentada. A sério que ela estava ali? Só podia estar a gozar comigo.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyDom Maio 19, 2013 12:20 am

Deixei.me ficar ali a tarde toda. o cigarro tinha durado umas boas horas visto ter levado bafos pequenos para o fazer durar mais. voltei ao quarto ja estava a escurecer e sentia um buraco do estomago do tamanho do mundo mas nao podia fazer nada, nao tinha dinheiro. despi.me e deixei.me ficar apenas em tanga, vestindo uma t-shirt larga enquanto me deitava na cama de barriga para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 6:27 pm

Cheguei ao jardim num instante, entretido com o meu skate. Já há algum tempo que não andava e ia aproveitar agora que estava super bem disposto pela noite anterior. Agora era só esperar por Alice.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 6:32 pm

Sai rapidamente do quarto porque estava farto de ouvir aquele estupido, parvo que precisava era de aprender que nao mandava em mim. apressei.me a ir para o jardim, mais propriamente para o half-pipe onde mikko estaria a minha espera - mikko - gritei com um sorriso quando o vi
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 6:37 pm

Virei-me quando ouvi a chamada de Alice. Rolei no skate até ela.
- Olá chata - cumprimentei-a como habitualmente fazia e perguntei-lhe se estava tudo bem, já que a sua expressão me dizia que não.
- Vamos até à cidade, já estou farto de estar dentro deste colégio - disse.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 6:57 pm

- nao te armes em mikkose - gozei e empurrei.o - vamos, ando a precisar de.. espairecer e de me distrair. tenho o pior marido do mundo e ainda por cima nao me deixa trai.lo diz que nao tenho esse direito - revirei os olhos e saltei para as suas costas - vamos - sorri
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:04 pm

Ri.-me como sempre faia quando ela me chamava de mikkose. Mas ri-me ainda mais quando ela me falou do marido - eu tenho pena dele, que tem de te aturar - gozei e peguei no skate, para caminhar ao seu lado - já a minha mulher...wow - disse divertido e caminhámos para fora do colégio.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:10 pm

- o que e que tem a tua mulher ? calculo que ja tenhas aplicado o teu charme e ela esteja caidinha aos teus pes - revirei os olhos e dei.lhe com a mala - quem dera a muitos ter.me como mulher, ate tu. iamos ser o casal perfeito - gozei - o teu tio ia parar a um manicomio num instante
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:18 pm

- E presumes muito bem. Seduzia logo na primeira noite e não vais acreditar... ela é virgem. Bem, era virgem - Disse como se achasse muita piada, coisa que achava - Eu não te queria como mulher, bah. Só me ias chatear a cabeça - gostava de tanto de gozá-la - Podes crer que sim. Dava-lhe um treco se soubesse que nós éramos um casal.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:24 pm

desmanchei.me a rir quando ele me disse que a mulher dele era virgem ate a noite anterior - mikko a tua mulher tem quantos anos mesmo ? - perguntei enquanto tentava controlar - eu nao posso gozar muito mas.. nos tinhamos treze anos quando aconteceu e deixa.me dizer mikko, you stink - gozei enquanto me desmanchava a rir novamente
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:27 pm

Encolhi os ombros - Não falámos muito, sabes... Mas deve ter o mesmo que eu, ou dezoito anos - Realmente, nem a idade dela é eu sabia e era a minha própria esposa. Tinha mais sorte que as outras, aquelas de que nem o nome eu me lembrava. - Ah, Alice deixa dizer isso. Tinhas tido uma primeira vez muito pior se fosse com outro - e ri-me.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:31 pm

- nao es propriamente a minha definiçao de rapaz para perder a virgindade - ri.me - ate foste aceitavel mas nunca posso confirmar.te isso porque virgindade so tive uma e nao a perdi com outro - ri.me - es um marido desnaturado, nem a idade da tua mulher sabes - gozei - ao menos eu sei a idade do meu que mais parece ter cinquenta
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:36 pm

- fui na altura, já não sou agora? - perguntei fingindo-me magoada com as suas palavras. De qualquer das maneiras não interessava. O que está feito, feito está. - Tive coisas mais importantes para fazer com ela, está bem? E já agora, ela chama-se Felice - disse. Ela ainda não dissera o nome do seu marido.
Convidad
Convidado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:40 pm

- é feliz é - gozei - agora que te conheceu ja desabrochou e ficou feliz - desmanchei.me a rir - o meu é kevin e nao quer fazer nada, nao me deixa fazer nada e está sempre a implicar. ahh e ainda por cima diz que esta noite me aproveitei para me agarrar a ele porque é gostoso - revirei os olhos - achas normal o que tenho de aturar ? tou farta dele ate aos cabelos e nao ando a nadar em dinheiro para comprar os meus cigarrinhos magicos
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptySeg Maio 20, 2013 7:44 pm

- Eu faço todas felizes, Alice. Tu és uma prova viva - gozei ainda a rir-me - Mas tu agarras-te às pessoas quando estás a dormir, Bree. É verdade - comentei - isso cá para para mim... ui, ui - sabia que aquele meu gozo toda ia deixá-la chateada - se quiseres eu arranjo-te uns. é fácil para mim - disse e depois fi-la acelerar o passo - desta maneira nunca mais saímos daqui, e eu quero mesmo ir andar de skate. anda lá.

encerrado.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:18 pm

Tinha tratado de uns quantos assuntos pendentes durante a manhã. Podia simplesmente ter ido com Felice para a praia mas queria encontrar uma nova companhia, de preferência nova. Podia ser que tivesse sorte isso por ali.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:21 pm

Apressei-me a encontrar um local onde eu pudesse refletir em paz. Ainda estava meio que aborrecida, por aquele diretor, ser mais rafeiro e difícil do que parecia. Maldito! Caminhei pelo jardim e entretanto, acendi um cigarro.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:24 pm

As vistas não estava interessantes por ali hoje. Estava quase a dar meia volta e ir-me embora quando avistei uma loira. Tinha um ar estranho, é certo, mas mais valia tentar. Aproximei-me e tirei um cigarro das calças.
- Tens lume?
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:26 pm

Às tantas, acabei por me ir sentar, num barro ali do jardim. Estava meio que distraída, quando um rapaz qualquer me abordou. Abanei a cabeça e passei-lhe o isqueiro para a mão. - Toma..

Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:29 pm

Acendi o meu isqueiro sem deixar de a fitar. Só depois de inalar o fumo é que percebi o quanto estava a precisar daquele cigarro.
- És nova por aqui? - eu tinha praticamente a certeza que sim.
Paige Parker
Rebeldes
Rebeldes
Paige Parker

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:31 pm

Aquele rapaz ia mesmo meter conversa comigo? Sim, parecia que sim. Guardei o isqueiro no meu bolso e abanei a cabeça. Seguidamente respondi-lhe com um pequeno sorriso nos lábios. - Sou.. - infelizmente, pensei. Mais valia não ser nova ali, nem em lado nenhum.

Spoiler:

Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      EmptyQui Maio 30, 2013 4:36 pm

- E já estás tão degradada com isto tudo?
Perguntei, já sabendo a resposta pela sua expressão. Não pude deixar de dizer aquilo com um leve tom de ironia.
Conteúdo patrocinado

Jardins      Empty
MensagemAssunto: Re: Jardins    Jardins      Empty

Jardins
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Monroe College :: College :: Exteriores-
Ir para: