Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyQui maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Jogos - Página 4 14991665_VtAzZ
Espaço dedicado aos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 7:33 pm

Fechei os olhos e gemi enquanto ela me punha o preservativo. Deitei-me em cima dela e puxei-a mais contra mim pelas nádegas penetrando-a de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 7:52 pm

soltei um gemido quando me penetrou, aliviando a tensao do meu corpo. puxei.o para mim, mexendo.me levamente enquanto roçava o meu corpo no seu e o beijava intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 8:08 pm

Gemi começando a mover o meu corpo contra o dela e puxando-a cada vez mais para mim. Passei as mãos por todo o seu corpo e beijei-a entre mordidelas nos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 8:15 pm

gemi por causa das suas dentadas, cravando as unhas nos seus ombros. rodei na mesa, ficando por cima e tomando redea dos movimentos. aumentei as investidas, indo fundo com a posiçao em que estava
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 8:48 pm

Gemi e mordi-a mais quando cravou as unhas nos meus ombros e me fez sentir uma pontada de dor nos mesmos. - Estúpida. - resmunguei contra a sua boca e deixei que nos rodasse. Puxei-a mais para cima de mim e levei as mãos à sua cintura ajudando-a com os movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 8:56 pm

- nao me insultes, estas farto de me morder - lambi o labio, soltando um gemido quando o senti pegar.me na cintura, o que fazia os movimentos irem mais fundos e mais rapidos. levei a mao ate ao seu rosto e fui subindo.as ate aos seus cabelos, beijando.o apaixonadamente enquanto mexia nos seus cabelos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 9:46 pm

- Gosto de te insultar. - disse contra a sua boca e gemi mais enquanto ela continuava a mover-se, pressionei o seu corpo mais contra o meu fazendo-me entrar ainda mais fundo dentro dela e retribui o beijo meio brutamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 10:17 pm

- nao gosto que o faças watson - resmunguei contra os seus labios, gemendo quando penetrou mais fundo. - prefiro que me elogies ou fiques calado - disse, beijando.o intensamente para ele nem responder. rodei a minha cintura, fazendo os movimentos irem ainda mais fundos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 10:31 pm

- Achas que me interessa o que tu gostas ou não? - perguntei com um gemido e pressionei-a ainda mais contra mim ajudando-a nos movimentos. - Não gosto de estar calado oh Tanner. - disse olhando-a enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 10:43 pm

- olha que ficas a meio da tua necessidade - resmunguei. ele era tao estupido que me metia confusao. - es mesmo parvo, nem deixas uma pessoa aproveitar um momento - revirei os olhos - a serio kev, cala.te um bocado - pedi. ja nem tinha vontade de fazer nada, so queria sair de cima dele, vestir.me e ir.me embora
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 10:54 pm

- Não sou o único que estou necessitado. - revirei os olhos e abanei a cabeça. - Já me calei. - resmunguei, segurei-lhe no rosto e beijei-a muito para ver se também ela se calava com aquelas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyDom Jun 02, 2013 11:29 pm

suspirei contra os seus labios, rendendo.me ao seu beijo. odiava o por fazer isto, odiava.o por deseja.lo tanto, eu nem devia sentir nada, nao devia desejar nada por ele.. soltei um gemido, obrigando.o a dar mais de si nas investidas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 7:21 pm

Movi-me ligeiramente mais rápido aumentando as investidas e entrando cada vez mais fundo. Gemi quando senti o meu corpo já perto do orgasmo e apertei-a mais contra mim, só esperava que ela não começasse a confundir as coisas, aquilo não passava de sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 7:33 pm

soltei um gemido e continuei a movimentar.me mecanicamente. todo aquele necessidade que tinha em fazer sexo tinha acabado. estavamos quase a chegar ao orgasmo por isso comecei.me a movimentar mais intensamente para ele chegar ao orgasmo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 7:37 pm

Mordi o lábio com força e pendi a cabeça quando ao fim de mais uns segundos acabei por chegar ao orgasmo, continuei a mover o meu corpo para que também ela atingisse o seu auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 7:46 pm

sabia que ele tinha atingido o seu orgasmo, tinha sentido o seu corpo passar pelo processo. fingi um falso orgasmo, arqueando o corpo e gemendo o nome dele fazendo contraçoes com a minha parte intima para ele acreditar. deixei as costas embaterem na mesa, recuperando a respiraçao lentamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 8:00 pm

Mordi o lábio e acabei por revirar os olhos quando me apercebi que ela estava a fingir aquele orgasmo. Apesar de parecer convincente a mim não me enganava, ela devia pensar que eu nunca na vida tinha feito sexo para conseguir entender aquelas coisas. Empurrei-a saindo de dentro dela. - Odeio-te estúpida. - resmunguei começando a pegar nas minhas roupas por ali espalhadas para me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 8:07 pm

segurei.me a mesa quando ele me empurrou para nao cair dela abaixo e comecei.me a vestir sem lhe dizer uma unica palavra. nao me apetecia falar com ele ou dizer alguma coisa. assim que acabei de me vestir fui pegar uma cerveja e sentar.me num puff sem dizer uma unica palavra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 8:56 pm

Vesti as minhas roupas à bruta e todo irritada, que estúpida, cada vez me metia mais raiva. Só me apetecia fazer sei lá o quê. Olhei-a depois de estar vestido. - Espero que saibas o quanto te odeio e logo ao entrares no quarto tem cuidado, pode ser que eu não esteja lá sozinho. - esbocei um sorriso cinico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 9:05 pm

voltei a ignorar o que ele disse, bebendo praticamente a lata de seguida. isso nao me afetava nada, nao podia afetar. o que sentia era a falta de alguem e de sexo com alguem que me desejasse. encolhi os ombros e fui pegar noutra lata
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 9:15 pm

Revirei os olhos quando ela ficou calada como se estivesse a ignorar-me. - És mesmo... - nem acabei de falar. Ajeitei as minhas roupas e olhei-a uma última vez. - Adeus. - destranquei a porta e saí dali deixando-a sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 9:18 pm

engoli em seco quando saiu e limpei os olhos para evitar lagrimas de raiva - odeio.te - gritei, atirando a lata a porta por onde ele tinha saido - estupido - limpei as lagrimas. levantei.me e fui a correr para o quarto para ir buscar a minha mala, eu nao ia ficar ali
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2013 4:50 pm

Fomos rapidamente até ali e assim que entrámos e fechámos a porta, eu desatei a rir - Vês? Conseguimos.. Diz lá, a tua namorada é a maior - Disse na brincadeira, beijando-o depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2013 4:53 pm

- És realmente a maior! Mas isso eu já sabia...
Peguei nela ao colo e rodei-a no ar enquanto nos ríamos.
- Vamos para Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 EmptyQua Jun 26, 2013 4:57 pm

- Oh Yeah! Prepara-te para uma semana de loucuras - Murmurei, beijando-o depois. Senti-o sentar-me em cima da mesa de bilhar e deixei-o encaixar-se entre as minhas pernas, rodeando o seu corpo com as minhas pernas, prendendo-o - Hmm, és meu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Sala de Jogos - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jogos
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Aula
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: