Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptyQui maio 16, 2013 3:42 pm

Sala de Jogos 14991665_VtAzZ
Espaço dedicado aos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:08 pm

Aquela era a minha sala favorita em todo o colégio. Era fácil de perceber porquê. Quando era mais pequeno e tinha de vir para o colégio com a minha mãe, era sempre para ali que eu fugia e convencia os rapazes mais velhos a jogarem comigo.
Larguei a sua mão de modo a puder ir acender as luzes néon, que davam um ar ainda mais esetacular à sala - Pretty cool, hun?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:11 pm

- Love it. É de facto espectacular, já percebi porque é a tua favorita - Sorri de canto e debrucei-me ligeiramente sobre a mesa de bilhar, passando lá a mão, sentindo o macio e olhando as bolas. Recompus-me e continuei a vaguear pela sala, apreciando tudo. Era fantástica
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:45 pm

Imaginei-me numa partida de snooker com ela. Haveria de ser giro.
- Se alguma vez precisares de mim, o mais provável será estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:47 pm

- Hmm, okey. Gosto mesmo desta sala - Disse com um sorriso matreiro, e sentei-me de perna traçada numa das cadeiras, olhando-o. A minha vontade, para ser franca, era sentar-me na mesa de bilhar, mas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:52 pm

Fui até ao mini-bar que havia na sala e tirei duas latas de refrigerante. Depois passei-lhe uma pelo ar, esperando que ela a apanhasse - Há alguma coisa que queiras saber sobre o colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:53 pm

Apanhei-a apenas com uma mão, abri-a, e bebi um pouco - Por enquanto acho que não.. Existe alguma regra sobre.. Como eu hei-de explicar.. Horas para ir para o quarto - Ri baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 5:58 pm

- Bons reflexos. Estou impressionado - gozei, soltando uma risada - Existe mas não te preocupes, não tens de cumpri-la - eu sabia muito bem como contornar essa regra e, mesmo quando era apanhado, o apelido safava-me sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:02 pm

- Não fiz nada de especial. Ai sim? Ainda bem - Troquei de perna, traçando a outra e ajeitando a saia. Bebi mais um pouco e olhei-o com um sorriso de canto. Que raio tens tu para eu me sentir tão atraída?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:14 pm

Abri a minha lata de refrigerante e bebi um golo.
- Sim. E se alguma vez tiveres alguma problema, diz apenas que és a minha parceira. O meu nome por aqui o colégio safa-te de tudo - ou quase tudo, pensei. Eu estava a ser bastante simpático para com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:19 pm

- Ah sim? Muito obrigada então, Mikko - Sorri-lhe carinhosamente, voltando depois a beber. Quando terminei, fui pô-la no lixo, e depois voltei para perto dele, ficando em pé ao seu lado. Eu quero saltar-te para cima, e não sei porquê
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:21 pm

Pousei a minha lata em cima do balcão. Depois fitei-a, observei-a melhor. A sua pele morena, os cabelos castanhos, os olhos castanhos e doces. Sorri levemente. Ela agradava-me.
- Sim. Acontece que este colégio é da minha família - Não que eu me orgulhasse de tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:25 pm

- Ah, não sabia! - Passei uma das mãos pelo seu braços esquerdo. Estava orgulhosa de mim por estar tão próxima dele, e não me estar a atrapalhar toda. Retribui-lhe o sorriso e mordi o lábio enquanto o olhava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:26 pm

- Mas bom, não é nada de especial - apressei-me a dizer.
O seu morder de lábio era interessante, provocador. Sorri também em provocação - queres fazer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 6:29 pm

Quero, saltar-te para cima. - Não sei, tens alguma ideia em mente? - Questionei num tom baixo e meio sedutor enquanto o olhava nos olhos. Ele virou-se e ficou de frente para mim, ficando um pouco mais próximo, mas eu mantive a proximidade
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:36 pm

Eu tinha muitas ideias em mente. A maior parte delas, Felly nem sequer deveria ouvir.
- hum, não sei... Queres ir conhecer mais alguma parte do colégio?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:39 pm

- Não sei, arranja-me algo divertido para fazer contigo.. Decide tu - Afirmei num tom baixo, bem próxima dele, passando a mão pela sua face. Oh meu deus, que estou eu a fazer? Eu nem estou a pensar no que estou a fazer o.o Ainda me manda para o outro lado não tarda
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:41 pm

Ai, ai... eu arranjar algo divertido para fazer com ela? Só me ocorria uma coisa. Mas não podia ser. Pelo que eu via, ela não parecia ser daquelas oferecidas que mal conheciam um rapaz, curtiam logo com ele. Por isso tive de pensar noutra coisa qualquer.
- Bom, não sei. Ainda é de dia, podíamos ir à piscina ou assim. - porque eu não me importava nada de a ver de bikini.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:43 pm

- Piscina agrada-me, e bastante! E é melhor aproveitarmos enquanto está sol e quentinho - Afirmei toda feliz, dando um passo atrás - Vamos ao quarto, ou és daqueles malucos que vai para a piscina da roupa interior? - Brinquei, mordiscando o lábio
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:44 pm

Por acaso até era desses malucos. Mas por agora queria dar-lhe uma boa impressão de mim. Ri-me. - É melhor irmos ao quarto primeiro.

encerrado.


Última edição por Mikko Sullivan em Sáb maio 18, 2013 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySáb maio 18, 2013 10:46 pm

Estiquei-lhe a mão, esperando que a agarrasse - Então vamos, oh parceiro - Ri também, e quando me deu a mão caminhei com ele de volta para o quarto

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex maio 31, 2013 2:11 pm

Revirei os olhos enquanto saiamos do quarto. - Não, não vou cair para o lado. - resmunguei e fiz-lhe uma careta. - E tens cara de minha mulher, aliás, isso é o sonho de qualquer uma. - gozei convencido e por fim entrei na sala de jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex maio 31, 2013 2:15 pm

- peço desculpa mas nao e o meu sonho - disse.lhe e fui pegar uma cerveja, indo sentar.me na mesa de bilhar - pronto, podes.te divertir, a mae fica aqui a espera - gozei.o - olha que dizias de irmos a uma festa em vegas ? - perguntei - nao que me interesse levar.te mas nao quero fazer de vela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex maio 31, 2013 2:26 pm

- Sim, diz isso e tenta convencer-te a ti. - gozei e aproximei-me da mesa de bilhar e olhei para a mesma. - Joga comigo. - pedi olhando agora para a Alice e franzi a testa. - Que festa? - perguntei, sinceramente não me importava nada de ir, precisava de sair dali de dentro e uma festa vinha sempre a calhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos EmptySex maio 31, 2013 2:29 pm

- desculpa informar.te mas eu nao sei jogar bilhar - abri a cerveja, dando um grande gole - o mikko tem uma mansao livre em vegas e diz que vai dar um festao la - encolhi os ombros - as festas dele sao brutais mas no fim dao sempre em merda, pelo menos para cima de nos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jogos Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jogos
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Aula
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: