Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Jogos

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyQui maio 16, 2013 3:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Jogos - Página 3 14991665_VtAzZ
Espaço dedicado aos alunos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 12:51 pm

comecei.me a rir dele, tentando desconcentra.lo ao maximo - incomoda.te que eu esteja a falar kevin ? - perguntei defendendo um ponto perfeitamente - sempre te posso desconcentrar por um bocado ate porque sei que tu me tentaste ver nua quando sai do duche, vi.te a espreitar para o closet - gozei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 1:05 pm

- Incomoda-me não só agora mas sempre. - revirei os olhos. - Sabias que és uma chata? Não sei como é que alguém consegue aturar-te. - encolhi os ombros e tentei marcar de novo mas sem sucesso mais uma vez, já me estava a irritar aquilo. Olhei-a de relance e franzi a testa. - Pois espreitei. - nem valia a pena tentar negar. - E que tem? Não posso é?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 1:11 pm

- ainda bem que te irrito, assim nao consegues ganhar - ri.me - nao, nao podes - resmunguei - quando eu quero que me vejas nua eu visto.me a tua frente ou dispo.me a tua frente - encolhi os ombros. nao me incomodava que ele me visse nua mas nao queria. sorri quando vi a oportunidade e marquei ponto - gooooooooooooooooolo - gritei, começando aos pulinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 1:25 pm

- Não podes impedir-me de espreitar. - encolhi os ombros. - Além disso não tenho culpa de termos de partilhar o quarto, mesmo que te ponhas na casa de banho ou no closet é difícil não ver nada. - retorqui e revirei os olhos dando um empurrão na mesa quando ela marcou e fez os três pontos, acabando por me ganhar. - Estúpida. - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 1:30 pm

- mau perdedor, eu ganhei justamente. nem venhas dizer que fiz batota - desliguei a maquina e fui pegar na minha lata, bebendo outro gole - qual é o meu premio ? - voltei a perguntar, sentando.me na mesa de bilhar - e bom que seja algo que eu goste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 1:36 pm

- Aposto que fizeste batota. - encolhi os ombros e olhei-a quando pegou de novo na lata. Mordi o lábio e aproximei-me dela devagar depois de se sentar na mesa de bilhar. Tirei-lhe a lata e bebi o resto do seu conteudo até não ter mais nada. - Quero sexo. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 2:23 pm

- hey - resmunguei quando me tirou a bebida, revirando os olhos quando o vi beber tudo de seguida. arregalei os olhos, ficando a olhar para ele em choque - tu queres o que ? - perguntei - desde quando queres isso comigo ? - por um lado queria dizer sim, saltar.lhe para o colo e tirar.lhe aquela roupa o mais rapido possivel mas por outro era um choque
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 2:29 pm

Continuei a olhá-la quando a vi toda em choque por o que eu tinha dito. - Desde que estou completamente necessitado. - disse mordendo o interior da bochecha, acho que o meu problema de todo aquele mal humor era mesmo a falta de sexo. - É esse o prémio e não podes recusar. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 2:38 pm

-- fodasse se é esse o premio do que é que estas a espera ? - perguntei enquanto agarrava na ponta da sua camisola, puxando.o para mim com cuidado com a sua barriga. assim que o seu rosto ficou a centimetros do meu, olhei.o nos olhos e nao hesitei em beija.lo intensamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 8:36 pm

- Estava à espera que fizesses isso. - retorqui agarrando-lhe na cintura e puxando-a mais para mim meio brutamente. Elevei-a ligeiramente até a pousar em cima da mesa e retribui o beijo segurando-lhe no rosto com uma mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 8:41 pm

apressei.me a tirar.lhe a camisola, passando a mao pelo seu tronco mas sempre com cuidado para nao me aproximar do grande penso que tinha na zona lombar. mantive.o preso com as pernas, deitando.me na mesa de bilhar com ele por cima
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 8:56 pm

Mordi-lhe o lábio e subi a outra mão pelo seu corpo ao mesmo tempo que lhe ia puxando a camisola para cima, acabei por tirá-la e debrucei-me sobre ela quando se deitou em cima da mesa de bilhar. - Sexo aqui em cima é sexy. - murmurei contra a sua boca e puxei-a pelas pernas mais para mim desapertando-lhe o botão das calças e descendo o fecho das mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:06 pm

- sexo é sexy em todo o lado - disse, olhando.o enquanto ele me tirava as calças - estamos um pouco apressados, nao ? - perguntei enquanto o voltava a beijar um pouco bruta, mordendo.lhe o labio. levei as maos as suas calças como ele tinha feito comigo, começando a desaperta.las
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:54 pm

- Hmhm. - puxei-lhe as calças para baixo até me ver livre delas e encolhi os ombros. - Queres mais lento é? - perguntei retribuindo a mordidela no lábio e puxei-a mais para mim pelas nádegas beijando-a depois brutamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 9:57 pm

ajudei.o a despir.me as calças, atirando as botas para o chao. despachei as suas calças em tres tempo, passando a mao pelo seu membro por cima dos boxers enquanto respondia aos seus beijos intensos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 10:11 pm

Gemi contra a sua boca ao sentir a sua mão passar por cima dos meus boxers e levei uma das minhas mãos aos seus seios apertando-os. Beijei-a mais aprofundando o beijo e puxei-a mais contra mim roçando os nossos corpos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptySáb Jun 01, 2013 10:58 pm

soltei um gemido quando o senti apertar os meus seios fazendo com que a minha mao entrasse dentro dos seus boxers, começando a acariciar o seu membro a medida que ele crescia e engrossava. mordi o seu labio quando senti o seu corpo roçar o meu, pucando.o mais para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 12:53 pm

Soltei um grunhido contra a sua boca quando ela meteu a mão dentro dos meus boxers e desci uma mão pelo seu corpo apertando as suas nádegas e puxando-a ainda mais para mim. Mordi-lhe o lábio por entre os beijos e com a minha mão livre tentei desapertar-lhe o sutia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 1:37 pm

apertei.lhe mais o membro, masturbando.o cada vez mais. com a mao livre ajudei.o a tirar.me o soutien antes que mo rasgasse - vai trancar a porta - disse entre beijos e dentadas. nao queria nada ser apanhada e ter de ouvir do diretor ou outra pessoa qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 6:44 pm

Gemi mais e revirei os olhos quando disse para eu ir fechar a porta. Larguei-a e fui trancar a porta, era melhor mesmo antes que entrasse alguém por ali a dentro. - Já está. - disse voltando para o pé dela, puxei-a até ficar sentada e agarrei-a pela cintura beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 6:53 pm

- ainda bem - disse quando ele me beijou, entrelaçando os dedos nos seus cabelos escuros e curtos. livrei.me finalmente dos seus boxers, voltando a acariciar o seu membro com a mao livre. entrelacei as pernas no seu quadril, puxando.o mais para mim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 6:56 pm

Mordi-lhe o lábio durante o beijo entre um gemido e separei-a de mim para conseguir despir-lhe as cuecas. Quando por fim me vi livre delas voltei a chegar-me para ela beijando-a de novo e roçando o meu membro contra o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 7:03 pm

soltei um gemido contra os seus labios quando senti o seu membro junto da minha intimidade ja humida. puxei os seus cabelos para mim, mordendo.lhe o labio. estava tao necessitada que ele me estava a deixar maluca, ou entao nem era a necessidade, era mesmo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 7:14 pm

Gemi quando me puxou os cabelos e passei a língua pelos seus lábios depois de me morder o meu. Estiquei o meu braço para as minhas calças e tirei um preservativo do bolsa das mesmas, voltei a puxar a Alice mais para mim e beijei-a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 EmptyDom Jun 02, 2013 7:20 pm

tirei.lhe o preservativo das maos e decidi po.lo eu mesma. afastei o seu corpo ligeiramente do meu mas sem nunca separar os nossos labios, pondo.lhe o preservativo no membro duro. voltei a puxa.lo para mim, deitando.me na mesa com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Jogos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Jogos   Sala de Jogos - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Jogos
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Aula
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Edifício B-
Ir para: