Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lake City Airport

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyTer maio 14, 2013 9:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lake City Airport - Página 4 14986554_PafKm
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 8:59 pm

- se e para dares contrariado e nem dares um beijo de jeito mais valia teres dito nao - afastei.me e voltei a sentar.me direita a olhar as nuvens. peguei no meu ipod e procurei uma musica para me distrair, pondo depois os phones
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:03 pm

Sorri-lhe e dei-lhe mais um beijinho - Não amor, não, eu estou bem - Acariciei a sua face e sorri docemente à hospedeira
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:04 pm

Revirei os olhos. - Não é contrariado. - olhei-a e tirei-lhe os phones dos ouvidos, segurei no seu rosto e puxei para mim beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:06 pm

correspondi ao seu beijo, pousando a mao no seu rosto enquanto o fazia. tinha esperança que esta viagem o mudasse mas parecia que estar ao pe dos outros so o fazia afastar.se - o outro foi contrariado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:11 pm

Separei o beijo mas mantive os nossos lábios colados. - Não foi nada contrariado. - resmunguei. - Se fosse contrariado nem sequer o tinha dado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:12 pm

Bom, ela lá sabia. Pedi uma sandes à hospedeira, que não demorou muito a trazer-ma. Apesar de não gostar do sabor insípido daquela comida, tinha de me aguentar. Era o que havia.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:14 pm

- Bom apetite amor - Desejei-lhe, com um sorriso amoroso, entrelaçando os meus dedos uns nos outros e mordendo o lábio
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:16 pm

- Gracias, princesa - agradeci com um sorriso. Logo de seguida dei uma valente dentada na sandes. Como é que ela podia não ter fome, pensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:17 pm

 - mal tocaste nos meus labios, claro que foi contrariado - olhei os seus labios e depois os seus olhos - agora isto sim foi um beijo como me costumas dar - voltei a colar os nossos labios num beijo calmo mas intenso
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:18 pm

Resmunguei qualquer coisa muito baixinho ao sentir novamente uma dor no ventre e respirei fundo discretamente e continuei a olhar para baixo. Já estou farta da porcaria da virose. E se não for só uma virose?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:19 pm

- Não foi nada. - voltei a insistir, se não quisesse dar nem sequer tinha dado. Ia para falar de novo mas não tive tempo pois ela beijou-me de novo, puxei mais o seu rosto para mim e beijei-a também.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:22 pm

levei a mao a sua nuca, acariciando os seus cabelos enquanto o beijava. sorri contra os seus labios e intensifiquei o beijo, acariciando o seu rosto com a outra mao. so esperava que o mikko nao visse a sessao de makeout ou nao se ia calar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:25 pm

Beijei-a também aprofundando mais o beijo. Separei-o algum tempo depois já ofegante. - Já chega. - sussurrei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:27 pm

Estava praticamente a acabar de comer a minha sandes quando percebi que algo se passava com ela.
- Está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:29 pm

Arregalei os olhos quando o ouvi e olhei-o de imediato, meio sem jeito - Ahm, sim amor.. - Murmurei, lembrando que lhe tinha dito que o informava se não me sentisse bem - Mais ou menos.. - Fiz uma pequena careta - Já passa amor - Murmurei carinhosamente, encolhendo os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:29 pm

encostei a testa ao seu queixo e respirei fundo por momentos - ok - afastei.me e sentei.me direita, voltando a por os phones. passei a lingua pelos labios discretamente e fechei os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:33 pm

Suspirei e voltei também a pôr-me direito no assento. Olhei para o lado, onde ela estava, apenas para olhar pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:36 pm

Lá estava novamente aquele aperto no coração por estar preocupado com ela.
- Tens comprimidos para isso? - perguntei, desejando que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:36 pm

suspirei e olhei o teto do aviao. o raio da viagem nunca mais acabava. olhei para o relogio e ainda faltava um tempo dentro daquele aviao. levantei.me e fui a casa de banho para lavar a cara, refrescar.me e por as ideias em ordem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:42 pm

Fiquei a olhar para a Alice quando se levantou, provavelmente ia à casa de banho, não havia mais nenhum sítio ali onde ela pudesse ir. Encostei a cabeça para trás e fechei os olhos esperando que a viagem passasse depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:43 pm

quando voltei para o lugar ele estava de olhos fechados, talvez tivesse decidido dormir um bocado. sentei.me no meu lugar e tentei aconchegar.me, acabando por adormecer passado um bocado com a mao em cima do seu braço
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:45 pm

- Sim amor, tenho.. Eu trouxe a medicação toda comigo - Afirmei, mostrando-a depois, que estava dentro da minha mala
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:46 pm

Vá lá, assim sempre era melhor. Ela podia tomá-los se se sentisse pior.
Abracei-a e beijei o topo da sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:46 pm

Abri os olhos quando senti algo em cima do meu braço e vi a mão da Alice. Vi que ela estava já a dormir, puxei-a mais para mim aconchegando-a e voltei a fechar os olhos acabando por adormecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 EmptyQui Jul 11, 2013 9:47 pm

- E se não for só uma virose, amor? - Murmurei enquanto estávamos abraçados um ao outro
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Lake City Airport - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lake City Airport
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: