InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Lake City Airport

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan

Lake City Airport - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyTer Maio 14, 2013 9:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lake City Airport - Página 2 14986554_PafKm
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:09 pm

Levantei-me assim que falaram em ir embora e revirei os olhos para Masha.
- Deus me dê paciência. Eu até me torno religioso com esta moça. - resmunguei, abanando a cabeça.
Peguei nas minhas coisas e segui-os.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:09 pm

Olhei para a Alice depois de todos estarmos apresentados uns aos outros. - Vais ter de explicar isso mesmo muito bem. - mordi o interior da bochecha e concordei quando Mikko disse que era melhor irmos andando.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:10 pm

Segurei nas malas enquanto nos dirigíamos para o local de desembarque e passámos por todas as revisões necessárias. Fiquei sempre perto de Felice, mostrando-lhe claramente o quanto estava entusiasmado com aquele viagem.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:11 pm

sorri.lhe e dei.lhe a mao para o puxar - ficas ao meu lado no aviao e eu explico.te ao detalho - mordi o labio e dei o meu bilhete a senhora, entrando para o aviao - bem, calculo que se sente tudo aos casalinhos, estou certa sr. monogamo ? - perguntei num tom divertido
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:12 pm

Depois de todas aquelas coisas chatas e extremamente aborrecedoras, pudemos finalmente ir para o avião. Fomos para os nossos lugares, e assim que me sentei sorri abertamente - Ah, estou tão feliz amor! - Murmurei baixinho, olhando-o - Vegas, cá vamos nós!
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:14 pm

Ri-me com o que Alice dissera. Virei-me para ela por momentos - eu disse que tu ias cair na rede de monogomia também, Bree - e ela que nem negasse o brilho que tinha nos olhos que eu sabia ser causado pela companhia de Kevin. De seguida sentei-me ao lado de Felice - Vegas, baby.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:16 pm

Arqueei o sobrolho para Alice, nem esperando uma resposta.
- Eu e a Masha não somos um casal, tecnicamente. Mas é capaz de ser.
Isso confirmou-se quando nos sentamos no avião; decidi ficar à janela e olhei lá para fora.
- Estou com a sensação que vai ser uma viagem silenciosa. - disse baixo, abanando a cabeça.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:16 pm

Ri-me baixinho, e dei-lhe a mão. Estava tão, mas tão entusiasmada! E super contente, claro! Ui, as mil e uma loucuras esperam-nos, mal posso acreditar! Só espero não ter de ouvir aqueles dois a discutir toda a viagem o.o E, pior que isso, espero que não fique mal disposta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:18 pm

Assenti ao que a Alice disse e entrei também no avião. - Também não somos um casal. - ri-me encolhendo os ombros e depois sentei-me no meu sítio.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:18 pm

Até agora estava tudo no ambiente certo. Ir para Vegas, rodeado de amigos, com a minha namorada. Awesome. Ri-me para Felice e beijei-a antes de descolarmos.

vou ter de ir por hoje
podem postar como se o Mikko fosse um santo e não fizesse nada na viagem x)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:19 pm

- sonhas mikko - mordi o labio, escondendo o meu sorriso ao olhar para kevin - fico do lado da janela - avisei kevin e ri.me quando vi aquela melosidade toda de amor e baby enquanto o outro casal so discutiam, gato e rato - claro que nao somos um casal, so tenho de estar casada contigo e agir como tua mulher - sentei.me no meu lugar
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:20 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo e de seguida, lá descolámos. Oh meu deus, que emoção! Apertei-lhe um pouco a mão , toda feliz.

eu também me vou, até amanha xD
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:22 pm

Nem acredito que ia ter de ficar sentada ao lado daquele otario ainda por cima nem podia ir do lado da janela, tipo aserio? -.- Peguei oe os phones e meti-os nos ouvidos não estava com a minima desposição para ouvir quem quer que fosse, meti a musica alta sem querer saber se isso incomodava alguem a volta, eu precisava daquilo.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:23 pm

Deixei que ela ficasse do lado da janela e olhei-a. - Pensei que ias ficar chateada por eu ter dito aquilo. - disse com um ar meio sério.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:26 pm

encolhi os ombros - tens razao, nunca me pediste em namoro, nao somos um casal. so sou tua mulher por causa do colegio - disse, olhando para as nuvens. o aviao tinha acabado de descolar. olhei para a frente e vi o mikko e a felice aos beijo, bah tanto mel. atras de mim o marlon e masha nem se falavam, great.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:34 pm

Revirei os olhos ao que ela disse e fiquei calado. Encostei a cabeça para trás e suspirei, esperava divertir-me em Las Vegas, coisa que eu achava que ia acontecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:36 pm

cheguei um pouco a cadeira para tras e pus.me de lado, virada para ele - nao suspires - mandei, segurando o seu queixo para ele olhar para mim - podemos nao ser casal mas as vezes agimos como um - larguei.o e tentei aconchegar.me
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:41 pm

Olhei para ela quando me segurou no queixo e assenti levemente com a cabeça. - Eu sei. - disse e voltei a olhar em frente quando me largou. - Não quero que fiques chateada comigo. - murmurei alguns minutos depois.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:43 pm

- tu sabes que gosto demasiado de ti para ficar chateada - suspirei. nao era a primeira vez que o dizia e nao ia negar. quando nos apaixonamos e o que acontece. - e se eu ficasse chateada ? - perguntei - porque é que nao querias isso ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:52 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta. - Porque não gosto que fiques chateada. - disse e acabei por olhar para ela.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQua Jul 10, 2013 11:54 pm

- eu nao estou chateada, podes ficar descansado - suspirei e fechei os olhos. longa viagem de aviao com quem gostamos e sem poder beija.lo ou tocar.lhe porque nao somos um casal - e eu nunca fiquei chateada a serio
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 9:01 am

- Ainda bem então. - murmurei encolhendo os ombros. Esperava mesmo que não estivesse chateada, porque tinha a sensação que sempre que eu dizia alguma coisa que ela não gostava muito que ficava meio estranha comigo.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 9:29 am

Bufei e olhei para Felice.
- Só para te dizer que à vinda para cá vou muito afastada desta gaja. - resmunguei e depois pus-me a olhar para a janela.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 10:13 am

Ouvia as musicas que tinha no ipod, seguidas pela ordem feita automaticamente pelo mesmo, passando do metal, ao rock pop, ao reaggeton, e ao scream, house e sei eu ja la mais o que, so que quando ouvi o som daquela musica calma, fechei os olhos com força e mudei emediatamente de musica para algo menos deprimente, baixei um pouco o som e ajeitei-me no banco para tentar dormir...
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 EmptyQui Jul 11, 2013 10:15 am

Ouvi Marlon falar para mim e abanei a cabeça - Vais afastado dela porquê? Pára de ser mauzinho, bro - Disse-lhe, sorrindo-lhe depois. Não gosto quando ele trata mal quem gosta dele -.-
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 2 Empty

Lake City Airport
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [A Link to the Past] - Aztlán City

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: