Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lake City Airport

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyTer maio 14, 2013 9:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lake City Airport - Página 5 14986554_PafKm
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 9:51 pm

- O que queres dizer com isso, Felly?
Perguntei. Ela queria preocupar-me ainda mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 9:56 pm

- Não sei amor.. Estou farta de estar assim, tenho medo de ter algum problema ou assim - Murmurei, baixando o rosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 9:59 pm

aconcheguei.me mais a ele e soltei um suspiro. estava bem, sentia.me bem como se encaixassemos perfeitamente. passei o braço por cima da sua cintura e encostei a cabeça ao seu peito. sabia bem dormir assim com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:01 pm

- Não sejas tão pessimista... - mas e se assim fosse? Caramba! - Quando chegarmos a Vegas, marcas uma consulta. Afinal de contas, só foste analisada pela enfermeira do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:05 pm

- Consulta..? - Fiz uma careta. Tinha medo de ter alguma coisa, e depois a nossa diversão podia ir toda por água abaixo - Ainda me mandam fazer análises.. E.. Tirar sangue não é o meu forte - Abanei a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:06 pm

Apertei-a mais para mim durante o sono e aconcheguei-a melhor de maneira a nenhum dos dois estar numa posição desconfortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:09 pm

Soltei uma gargalhada - Estás com medo de uma pequena agulha? - brinquei, continuando a rir-me - Podes apertar a minha mão se quiseres, enquanto o fazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:10 pm

quando acordei o aviao ainda nao tinha aterrado. sorri e olhei para ele e estavamos completamente encaixados. deixei.me ficar na mesma posiçao, passando um dedo pelo seu peito ate ele acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:12 pm

- Não é assim tão pequenina - Contradisse, fazendo beicinho e cruzando os braços. Havia vezes em que não conseguiam encontrar a veia e andava ali com aquilo espetado em mim, não era nada agradável - Mas agradeço amor.. - Sorri, ouvindo depois a hospedeira dizer que estávamos a chegar
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:16 pm

A mim as agulhas não me incomodavam. - Já sabes que estarei sempre lá para ti - respondi divertido. Ah, finalmente íamos aterrar. Até que enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:17 pm

Só acordei não sei quanto tempo depois e a sentir os dedos da Alice a passar levemente pelo meu peito. - Hey... - murmurei olhando-a e esfreguei os olhos. - Ainda não chegámos? - perguntei com uma cara confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:18 pm

 - hey - sorri e beijei o seu pescoço - vamos aterrar neste momento - endireitei.me e espreguicei.me - temos de ir alugar carros, nao quero estar dependente de alguem enquanto estamos ca - e provavelmente fazer uma corrida nao era uma ma ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:19 pm

- Sei sim amor - Sorri, dando-lhe um beijo depois - Hora de apertar o cinto! - Murmurei, fazendo-o logo de seguida. Aleluia!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:23 pm

- Ainda bem. - disse meio aliviado, pensava mesmo que ela me ia dizer que ainda faltava muito para chegarmos. - Sim, vamos fazer isso também não estou para depender de ninguém. - encolhi os ombros e de relance olhei pela janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:25 pm

finalmente o aviao aterrou e eu levantei.me, pegando na minha mala. nao era grande por isso tinham deixado entrar com ela. esperei por ele, esticando a mao nao sabendo se podia dar.lhe a mao ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:26 pm

Apertei o meu cinto, à espera que a aterragem começasse. Já estava francamente aborrecido com aquela viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:32 pm

Suspirei e preparei-me então para a aterragem. Não foi nada de especial. Em instantes, já estávamos parados e com permissão para tirarmos os cintos e sair - 'Bora!! - Afirmei com um sorriso doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:37 pm

Levantei-me também e peguei na minha mala que estava perto de mim, olhei a mão da Alice esticada para mim e acabei por a agarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:40 pm

sorri levemente e segui.o - finalmente fora daquele aviao - estiquei.me e passei o braço pelo seu tronco e olhei.o - vamos alugar os nossos carros ? acho que vou escolher um lamborghini ou um descapotavel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:52 pm

- Também acho. - respirei aquele ar assim que saimos para fora. Olhei-a e franzi a testa. - Viraste rica agora foi? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 10:54 pm

- nao mas achas mesmo que sou menina certinha ? eu arranjo maneira de alugar e ainda alguem mo pagar  - sorri - a nao ser que tu me impeças por alguma razao - encolhi os ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 11:08 pm

Continuei a olhar para ela e acabei por encolher os ombros. - Faz o que quiseres. - respondi e comecei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 11:09 pm

 - a serio ? - perguntei, olhando para ele - e se eu disser que tenho intençoes de fazer uma corrida, continuas a dizer o mesmo ? - fiquei a espera de uma reaçao sua e olhei para tras para ver se o mikko nao me ouvia
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 11:19 pm

Parei quando ela disse aquilo e virei-me na sua direcção. - É que nem sequer penses nisso Alice ouviste? - perguntei olhando bem para ela e seriamente para ela entender que eu estava a falar a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 EmptyQui Jul 11, 2013 11:22 pm

 - e se eu te disser que ja pensei ? - perguntei - eu preciso de dinheiro e a minha mae nao mo da, eu tenho de arranja.lo de alguma maneira kevin - olhei.o, engolindo em seco - nao posso esperar que tu e o mikko me sustentem, o mikko é apenas o meu melhor amigo e tu.. tu és.. diferente - conseguia entender que ele falava a serio mas ninguem dava emprego a uma rapariga de dezassete anos sem experiencia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lake City Airport - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lake City Airport
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: