InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Lake City Airport

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyTer Maio 14, 2013 9:23 pm

Lake City Airport 14986554_PafKm
https://monroecollege.forumeiros.com
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 9:52 pm

Meti-me no carro e conduzi para o aeroporto. Queria lá saber se ainda era cedo. Eu queria era sair daquele quarto antes que me passasse da cabeça.
Estacionei o carro num local à sombra e fui buscar as minhas coisas à mala; tranquei o veículo e saí.
Quando cheguei ao interior do aeroporto, sentei-me num banco a um canto onde quem chegasse me pudesse ver e pus-me a olhar em volta.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:18 pm

Chamei um taxi e pedi que me levasse ao aeroporto, durante o caminho fui a ouvir musica do meu ipod mas arrumei ao chegar, e sai do taxi esperando que o senhor tira-se as minhas malas, paguei, e dirigui-me com as mesmas para dentro do aeroporto, observei em volta a ver se via a Felice ou assim, mas percebi rapidamente que ainda não tinha chegado, apercebi o Marlon num banco sozinho mas ignorei-o e fui-me sentar num banco mesmo enfrente ao seu.
http://foreverandalwaysbroken93.tumblr.com/
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:33 pm

A viagem de táxi desde o colégio até ao aeroporto foi mais rápida do que o normal. Felice estava com pressa. Quando lá chegamos, tirei as nossas malas, carregando a maior parte delas - Onde é que combinaste com os teus amigos? - perguntei, fitando-a.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:36 pm

- Ahm, no aeroporto.. Eles devem estar aqui alg... Ali estão eles! - Afirmei toda sorridente, caminhando com ele até aos meus amigos . Como já era de esperar, Masha e Marlon não estavam juntos. Fiz uma espécie de corrida, cumprimentando primeiro o que estava mais perto de mim, e depois o que estava mais longe. Pedi depois que ficassem os dois ali perto de nós, e voltei a dar mais um beijnho à Masha e o abraço ao Marlon - Marlon, Masha, este é o Mikko, o meu namorado - Disse-lhes eu, toda contente - Amor, este é o meu amigo Marlon, e a minha nova amiga, Masha - Disse, apontando para eles
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:40 pm

Inclinei ligeiramente a cabeça para Mikko.
- É o tal que falaste? - perguntei a Felice, olhando-a. - Afinal aquela idiota decidiu vir. - resmunguei alto.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:43 pm

Bom, os seus amigos não eram o que eu estava à espera. Aliás, eu não fazia ideia o que esperar por parte de Felice. Acenei aos dois, ou seja, à rapariga e ao rapaz. - Hey - disse para os dois. Se Felly ficava contente por me apresentar aos amigos, então eu também ficava feliz.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:46 pm

Corei ligeiramente ao ver que se lembrava disso. Assenti - Sim, é... - Murmurei, arregalando-lhe os olhos quando o ouvi falar o resto que com certeza era para a Masha. Suspirei e olhei para Mikko - Onde está a Bree e o marido, amor? Ainda não chegaram?
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:47 pm

Sem pensar muito no assunto (foi mais por instinto do que outra coisa qualquer) rodeei a cintura de Felice com os braços, mantendo-a junta a mim - Já estão a caminho, princesa.
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:47 pm

Saudei o tal namorado dela, igualmente com um "Hey", e revirei os olhos ao ouvir o comentario do Marlon, mas nem me dignei a responder, não valia a pena, quando voltassemos ia exigir aquele director daquele colegio estupido que me mudasse de quarto, que me encontrasse um parceiro novo :c.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:49 pm

Abanei a cabeça.
- Eu depois digo-te o que tiver a dizer. - disse, encolhendo os ombros.
Encostei a cabeça à parede.
- Acho que me vou tornar padre. - desabafei alto.
Convidad
Convidado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:51 pm

fomos no seu carro ate ao aeroporto porque o meu.. bem estava espatifado contra a ponte da cidade. chegamos ao aeroporto num instante - espero que te portes bem e sejas fiel - avisei.o quando fui pegar na minha mala - se o fores ate te posso recompensar e ser um pouco maluca - sorri e peguei na sua mao - anda, despacha.te. olha as horas
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:52 pm

Gargalhei feita maluca, do desabafo absurdo do Marlon, coitado -.-'
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:52 pm

Imediatamente reconheci algumas das minhas qualidades de player no amigo de Felice. Isso deu-me vontade de rir. Olhei para o telemovel, à espera que Bree me respondesse quando chegasse ao aeroporto.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:53 pm

- Ah, está bem amor - Disse-lhe toda fofinha, dando-lhe um beijinho rapidinho. Suspirei ao ouvir aqueles dois. Bem, eles de certeza que não vão juntos no avião.. Mas espera.. Se forem, vão discutir o caminho todo? o.o suspirei confusa com a conversa deles e ri baixinho
Convidad
Convidado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:55 pm

Não demorou a que chegássemos ao aeroporto. Ri-me do que a Alice disse. - Não consigo prometer nada disso. - encolhi os ombros e peguei na minha mala. - Ainda por cima lá ninguém nos conhece. - acrescentei e caminhei ao seu lado quando me puxou pela mão. - Vais ter de me explicar o que queres dizer com isso de ser maluca. - retorqui e continuamos a andar, depressa visto já estarmos um pouco atrasados.
Marlon Forks
Rebeldes
Rebeldes
Marlon Forks

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:58 pm

Olhei para Masha.
- Oh moça, eu vou-te atirar do avião. E é que depois não... - abanei a cabeça. - Nem vou completar isto.
Cruzei os braços e debrucei-me para a frente.
- Sabes porquê que vou para padre? Porque aturar-te é lixado. E eu sou um gajo, não uma máquina de... aturar pessoas. - disse confuso.
Olhei para Felice que se ria e apontei-lhe o dedo.
- Não te rias de mim. Ponho-te de cabeça para baixo que é um mimo. - abanei a cabeça, tentando não me rir.
Convidad
Convidado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:58 pm

- depois logo ves - mordi o labio e olhei.o com um sorriso perverso - posso.te dar um adiantamento do genero.. o que quiseres, como quiseres - eles ja estavam prestes a embarcar e nos chegamos mesmo a tempo. vi o mikko e sorri - esta ali o mikko, chegamos mesmo a tempo
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 10:59 pm

Não foi preciso mandar um sms para Bree com o ponto de encontro. Ela adiantou-se a mim. Mirei-a e abracei-a logo de seguida. Ela agora estava com muito melhor desde a última vez que a vira, o que fora no hospital. - Estás com melhor aspecto - também cumprimentei Kevin e de seguida apresentei-os ao resto do pessoal.
Convidad
Convidado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:01 pm

Franzi a testa para ela. - Hmm estou mesmo para ver. - disse depois de ver o seu sorriso perverso. - Ainda bem. - murmurei quando disse que chegámos a tempo. Cumprimentei o Mikko e depois todos os outros quando me foram apresentados.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:02 pm

- Pões o caraças! - Disse logo de seguida, vendo que estava a conter um riso. Apercebi-me que Mikko se tinha virado, e virei-me igualmente. A sua amiga e o marido tinham chegado - Olá - Disse com um sorriso carinhoso, aos dois. Afastei-me ligeiramente para se abraçarem e tal e fiquei a olhá-los.
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:04 pm

Voltei para ao pé de Felice logo depois. Gostava especialmente de esta ao pé dela quando estávamos rodeados de outras pessoas. - É quase hora de embarcarmos. Devíamos ir andando - Acabei por dizer, atento às horas.
Convidad
Convidado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:04 pm

abracei.o e sorri - o meu exclusivo enfermeiro pessoal faz milagres - ri.me e dei.lhe um beijo demorado na bochecha. cumprimentei os outros e voltei para junto de kevin - nao duvides quando digo o que quiseres, como quiseres porque eu cumpro o que dio ate porque quero experimentar coisas que nunca fiz - disse baixo, sorrindo - vamos ?
Masha Earnshaw
Rebeldes
Rebeldes
Masha Earnshaw

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:06 pm

Força, atira! retorqui-lhe. É um favor que me fazes se queres saber Marlon! afirmei, maneira que não o aturava mais a ele, nem aos seus humores parvos, nem a mais ninguem!
Apercebi-me que mais duas pessoas se juntaram a nos, claro mais um casalinho -.-" é que nem depreposito, comprimentei-os e fiquei quieta e calada no meu canto.
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport EmptyQua Jul 10, 2013 11:07 pm

Assenti e sorri assim que voltou para junto de mim. Era sempre bom tê-lo pertinho de mim - Sim, vamos amor - Disse-lhe, olhando para Masha e Marlon para que se juntassem a nós. Pegámos nas nossas coisas e fomos todos
Conteúdo patrocinado

Lake City Airport Empty
MensagemAssunto: Re: Lake City Airport   Lake City Airport Empty

Lake City Airport
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [A Link to the Past] - Aztlán City

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Cidade :: Cidade :: Serviços-
Ir para: