Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Hóspedes - K&A

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySeg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Tumblr_mn9c9fu7p61qe3zw0o1_500
Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:32 pm

- podes ficar, quem esta aqui a mais sou eu - olhei para ele e depois dei outro passo atras - diz ao mikko que eu fui embora - pedi.lhe e dei meia volta, saindo dali. nao ia ficar em las vegas depois do que se passou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:35 pm

Abanei a cabeça ao que a Alice disse e depois de ela sair do quarto despachei a rapariga o mais rápido que consegui. Levantei-me da cama e deitei o preservativo fora, puxei a minha roupa para cima ajeitando-me rapidamente. Abanei a cabeça completamente confuso com tudo o que estava a acontecer e depois lembrei-me da Alice, abri rapidamente a porta e saí do quarto. - Alice! - chamei alto e comecei a procurá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:40 pm

tinha saido dali a correr. nao tinha dinheiro para um taxi e para o bilhete de aviao. o caminho ia ser longo, muito longo mas nao ia parar. a mansao tinha uma entrada enorme. ainda nao tinha saido dos portoes da casa e ja estava cansada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:41 pm

Ouvi a porta da casa a abrir e calculei que fosse a Alice, corri até lá e saí para o exterior da casa. Vi-a já lá ao fundo e continuei a correr. - Alice! - voltei a chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:45 pm

fechei os olhos e continuei a correr. ele ia apanhar.me mas nao ia parar. porque é que ele nao tinha ficado simplesmente na cama com a loira ? porque é que tinha vindo atras de mim ? olhei para tras e ele estava quase a apanhar.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:55 pm

Ela não parava de andar por mais que eu chamasse, a única alternativa era chegar até ela. Corri agora mais rápido e só parei quando consegui agarrar-lhe num dos braços. - Custava-te assim tanto parar? O que é que aconteceu? Porque é que estás assim com as roupas? - as perguntas foram saindo da minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 9:58 pm

- eu so me quero ir embora - desviei o olhar do dele - nao se passou nada, eu so quero ir embora - tentei soltar.me - diz ao mikko que voltei para o colegio e pede.lhe desculpa - pedi.lhe. ja que ele me tinha "traido" podia dar este recado ao mikko - volta la para dentro kevin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:02 pm

Abanei que não com a cabeça e continuei a segurar no seu braço. - Vais explicar-me o que se passou. - disse determinado. Por nada a ia deixar ir-se embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:05 pm

 - eu so quero ir para o colegio, eu quero voltar para casa - limpei as lagrimas - nao se passou nada, isto nao foi nada - solucei, baixando o rosto - deixa.me ir embora, eu ainda tenho de ir ate ao aeroporto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:12 pm

- Não! - retorqui e suspirei demoradamente. - Diz-me o que se passou Alice. - resmunguei e não larguei o seu braço pois sabia que se o fizesse ela ia fugir de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:15 pm

- enquanto tu estavas a engatar a rapariga, a traze.la para casa para a foderes eu fui dar uma volta pelas ruas, fui ver as lojas e nao reparei que me estavam a seguir, so reparei quando me puxaram para um beco e me tentaram violar - disse a tremer, com as lagrimas a cairem e os soluços a fazerem com que as minhas palavras saissem aos poucos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:23 pm

Arregalei muito os olhos com o que ela me estava a dizer. - O que é que te fizeram?? - perguntei, juro que se apanhasse o nojento o matava com as minhas próprias mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:26 pm

 - ele tentou violar.me kevin. ele rasgou.me as roupas.. ele.. - soltei um soluço, tapando a cara com as maos - ele tocou.me mas eu depois consegui fugir - tentei controlar os tremores mas era impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 10:51 pm

Engoli em seco com o que ela disse, larguei-lhe o braço e segurei-lhe no rosto fazendo-a olhar para mim. - Já passou sim? Estás bem... ele não te violou... não penses mais nisso ... - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptySáb Jul 13, 2013 11:00 pm

 - nao passou kevin, ele conhece.me, ele viu.me e se ainda me descobre outra vez e me viola ? - perguntei enquanto olhava o seu rosto distorcido pelas lagrimas - eu tenho de voltar para casa, eu tnho de voltar para o colegio agora - deixei.me cair em cima do seu ombro a chorar - eu tenho medo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 8:56 pm

Levantei o seu rosto para que ela me olhasse. - Ele não te vai encontrar e mesmo que encontre não vais estar sozinha ouviste? Não te vou deixar mais sozinha enquanto aqui estiveres. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:06 pm

- eu vou voltar para o colegio kevin, eu nao quero ficar aqui - abanei negativamente a cabeça - tu ficas aqui com quem quiseres e eu vou embora, nao tens de te preocupar - limpei as lagrimas, afastando o meu olhar do seu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:13 pm

- Não vais nada embora. - suspirei. - Ainda agora acabámos de cá chegar, vamos ficar até ao fim. - retorqui e puxei-a para mim para a abraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:18 pm

abracei.o com força, escondendo a cara no seu pescoço - como e que pudeste trair.me tambem ? - perguntei com a voz a falhar - eu nao pensava que ias faze.lo, eu estava so a provocar.te, nem fiz nada com o outro rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:27 pm

Encolhi os ombros à sua pergunta pois nem eu sabia muito bem o porquê. - Não sei, bebi demais, acho que foi isso. - acabei por dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:30 pm

 - nao podias ir buscar.me a mim kevin ? - perguntei, olhando.o - eu pensava que te satisfazia o suficiente, eu.. eu.. - afastei.me, voltando para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 9:54 pm

Encolhi os ombros ao que ela me perguntou, eu estava mais bêbado do que normal. Suspirei quando voltou lá para dentro e fui atrás dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 10:15 pm

fui ate ao quarto onde estavamos e despi.me, fechando.me na casa de banho. deixei a agua ficar bem quente e pus.me la debaixo, abraçando o corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 10:22 pm

Segui-a até ao quarto e suspirei quando entrou na casa de banho. - Alice... - chamei e bati à porta com mais um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 EmptyDom Jul 14, 2013 10:36 pm

- eu estou bem - limpei as lagrimas - eu vou so tomar banho - tentei soar despreocupada e com a voz normal mas era dificil. passei as maos pelos cabelos, encostando.me aos azulejos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hóspedes - K&A
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Felice - F&M
» Quarto de Hóspedes #1
» Quarto de Hóspedes #2
» Quarto de Hóspedes #3
» Quarto de Hóspedes - M&M

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: