InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 Tumblr_mn9c9fu7p61qe3zw0o1_500
Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 9:53 pm

Comecei a rir-me de repente. - Não te vou beijar Alice. - disse ainda a sentir os seus lábios junto aos meus.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 9:58 pm

bati.lhe no braço e sai de cima dele - odeio.te - resmunguei e fui buscar uma t-shirt dele e uma tanga para me vestir - odeio.te - peguei na toalha e atirei.lha
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 10:03 pm

Ri-me. - Sim, claro. À bocado adoravas agora já odeias. - agarrei na toalha que ela me atirou. - Consegues ser muito convincente. - gozei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 10:11 pm

revirei os olhos e fui.me sentar no cadeirao - odeio.te definitivamente, ja nao gosto de ti - mantive os braços cruzados ao peito e nao olhei para ele - nao vou fazer sexo contigo durante um mes
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 10:23 pm

Sentei-me na cama e fiquei a olhar para ela que estava toda amuada comigo. - Não faz mal. - levantei-me da cama e entrei na casa de banho para ir tomar um duche. - Eu procuro outra. - disse espreitando à porta e depois entrei encostando a mesma.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 10:28 pm

revirei os olhos - entao procura outra, volta hoje ao bar e ve se ainda achas a pega que fodeste ontem - disse num tom alto e sai do quarto. a unica divisao que conhecia alem do quarto era a sala onde tinha estado com o mikko, por isso fui para la
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyDom Jul 28, 2013 11:53 pm

- Podes parar com isso? - perguntei mas ouvi a porta a abrir e a fechar-se logo a seguir. A sério? Devia mesmo de estar a gozar comigo. Abanei a cabeça e tomei um duche, vesti-me depois e voltei para o quarto deitando-me na cama. Nem pensar que ia atrás dela procurá-la, ela devia ter percebido logo que eu estava apenas a brincar com ela. Mas não, tinha sempre de levar tudo o que eu dizia a sério.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 9:39 pm

virei.me de costas para ele e fechei os olhos. arrependia.me de ter vindo, arrependia.me de lhe ter dito o que sentia, arrependia.me de tanta coisa que já nem sabia. encolhi.me na cama e tentei limpar a cabeça, esquecer tudo e descansar
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 10:40 pm

Tentei pôr-me numa posição confortável no sofá pois não pretendia ir para a cama. Desta vez não ia ceder, não tinha culpa de ela ter ficado toda passada por uma coisa completamente sem significado nenhum.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 10:43 pm

soltei um suspiro e enrolei.me a volta da almofada. nao dormia com ele sem estar chateada a uns bons dias. parecia que dormia mal quando estava chateada com ele mas ele queria que eu nao tivesse chateada mas eu apanhei.o a trair.me e diz que era porque tava bebado. eu sou uma estupida
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 10:53 pm

Permaneci de olhos fechados e ao fim de uns minutos a remexer-me naquele sofá desconfortável acabei por adormecer.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 10:57 pm

olhei por cima do ombro e ele tinha parado de se mexer, o que significava que tinha adormecido. levantei.me e como sabia que ele tinha o sono pesado so precisava de o conseguir levar ate a cama. passei o corpo debaixo do seu braço e quando o consegui levantar, com algum esforço, levei.o ate a cama onde o deitei. se ele dormisse naquele cadeirao iria ficar cheio de dores
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptySeg Jul 29, 2013 10:59 pm

Aconcheguei-me não sei ao quê durante o sono mas a verdade era que me sentia mais confortável. Deixei-me estar a dormir agarrando na almofada que estava ao pé de mim.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyTer Jul 30, 2013 1:50 am

Sorri quando ele ficou a dormir e dei a volta a cama, deitando.me. ele podia ser sempre assim, um anjinho mas nao, quando acordava era o oposto. suspirei e encostei.me a ele, adormecendo rapidamente como sempre acontecia
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyTer Jul 30, 2013 11:58 am

Quando abri os olhos acordando do meu sono vi que estava na cama e a Alice à minha beira, estavamos agarrados um ao outro como sempre acontecia. Não fazia ideia de como tinha vindo parado à cama visto ter adormecido no sofá. Suspirei e fechei de novo os olhos numa tentativa de voltar a dormir mais um pouco.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyTer Jul 30, 2013 12:36 pm

Depois de ter adormecido, consegui relaxar e ficar.me durante toda a noite. quando acordei ainda era cedo e ele dormia. aconcheguei.me a ele e voltei a fechar os olhos, confortavel como estava nao ia demorar muito a adormecer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 8:39 am

Acordei de novo quando senti uns raios de sol começar a bater-me na cara, olhei para a Alice que ainda estava a dormir e deixei-me ficar ali.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 10:51 am

Quando acordei ele já estava acordado e a olhar para mim - bom dia - disse com voz sonolenta, esfregando os olhos - espero que nao fiques chateado por te ter trazido para a cama. ias ficar cheio de dores se dormisses ali
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 12:45 pm

- Bom dia. - disse bocejando e olhei para ela. Encolhi os ombros. - Não faz mal e obrigado. - disse deixando-me ainda estar quieto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 12:54 pm

- tens de emagrecer uns quilinhos - gozei - es um peso pesado - sorri e apoiei.me num braço para lhe dar um beijo - dormes sempre agarrado a mim. ja reparaste ? - perguntei
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 12:58 pm

- Não tenho nada. - semicerrei os olhos. - Tu é que és leve demais e depois não podes com nada. - retorqui. Assenti com a cabeça e mordi o interior da bochecha. - Hmhm mas és tu que te agarras toda a mim. - ri-me levemente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 1:09 pm

- eu so me aconcheguei de manha mas quando acordei o teu braço estava por cima de mim e a tua cara estava toda escondida nos meus cabelos - gozei com ele - eu so me aconcheguei mais a ti - encolhi os ombros - gosto de me aconchegar segundo o mikko
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 1:18 pm

- Está bem está. - ri-me. - Desculpas oh chatinha. - dei-lhe uma mordidela na bochecha e depois sentei-me na cama. - Estou cheio de fome, não tens? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 1:20 pm

- auuu - resmunguei, esfregando a bochecha - eu dizia.te do que tenho fome mas é melhor nao - ri.me e pus.me as suas cavalitas - se tens fome vamos ate a cozinha mas tens de me levar nas tuas cavalitas
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 EmptyQua Jul 31, 2013 2:14 pm

- Não precisas de dizer, eu sei bem do que tens fome. - ri-me olhando-a e segurei-a quando saltou para as minhas cavalitas. - Vamos então.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 8 Empty

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: