InícioMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Quarto de Hóspedes - K&A

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 Tumblr_mn9c9fu7p61qe3zw0o1_500
Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 12:47 pm

acabei de me vestir e comecei a fazer a cama. pior do que estar sem fazer nada era ficar a pensar no que se tinha passado. ao menos distraia.me com alguma coisa. acabei de fazer a cama e sentei.me no cadeirao a jogar no telemovel
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 12:58 pm

Não me demorei muito no duche, enrolei a toalha em volta do meu corpo e voltei a entrar no quarto. - Que vamos fazer hoje? - perguntei à Alice e entrei no closet para me vestir. Não estava com vontade nenhuma de passar o dia ali no quarto.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:01 pm

- tu podes fazer o que quiseres -
encolhi os ombros - a mim nao me apetece sair - suspirei e olhei para ele - podes ir conhecer a cidade, acho que hoje estas por tua conta
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:07 pm

Suspirei com as coisas que ela disse e depois de estar pronto fui para o quarto. Sentei-me numa ponta da cama e olhei para ela. - Vamos ficar sempre assim agora? - perguntei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:10 pm

- assim como ? - perguntei, tirando os olhos do telemovel e olhando para ele - se estas a falar de estarmos afastados ou entao de nos tratarmos de maneira um bocado estranha, nao sei - encolhi os ombros
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:17 pm

- Sim, é disso que estou a falar. - suspirei sem saber o que mais dizer. Não sabia sequer o que fazer para que as coisas voltassem ao normal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 1:20 pm

- eu nao sei como é suposto ficar, nao sei como devo agir - suspirei - se calhar e melhor darmos um tempo ou assim e depois logo se ve. pode ser que eu consiga esquecer o sentimento, nao sei. eu nao sei mesmo que fazer
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 8:56 pm

- Eu também não sei o que fazer mas não me parece que afastarmo-nos resolva as coisas. - disse muito sinceramente pois realmente não acreditava nisso.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:02 pm

- entao o que é que resolve as coisas ? - perguntei - ignorar o que aconteceu ontem a noite e o que te disse ? - olhei.o - eu nao sei o que fazer - comecei a andar pelo quarto, tentando pensar em algo, se isso fosse possivel
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:05 pm

- Ignorar também não. - encolhi os ombros, por mais que tentasse era impossível esquecer o que tinha acontecido. Suspirei sem saber o que fazer em relação a nós.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:06 pm

- entao se ignorar nao ajuda, esquecer nao ajuda, queres o que ? - perguntei, parando mesmo em frente a ele - olha.me e diz o que queres que eu faça em relaçao ao que te disse, de ter dito que te amo e de ter dito que me senti traida
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:22 pm

- Eu não sei Alice. - disse levantando o rosto e olhando também para ela. - Não sei nada já, estou confuso. - suspirei.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:24 pm

- olha.me nos olhos e diz.me se queres que eu esqueça o que sinto por ti ou lute pelo sentimento - pedi, ficando a olha.lo - e so isso que eu quero saber
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:44 pm

Suspirei e olhei para ela. O que é que eu queria? Boa pergunta, nem sequer sabia a resposta a isso, apenas sabia uma coisa... - Não quero que desistas... - dei por mim a dizer estas palavras e depois baixei o olhar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:46 pm

fiquei a olha.lo ligeiramente surpreendida com aquilo que ele me estava a dizer. aproximei.me e segurei o seu rosto, dando.lhe um beijo lento mas com alguma paixao. se ele nao queria que eu desistisse era porque sentia algo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:54 pm

Olhei para ela quando me segurou o rosto e retribui o beijo que me estava a dar. Não sabia mesmo o que queria ou não, mas tinha a certeza que não queria que ela desistisse de mim assim de repente.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 9:58 pm

quando separei o beijo, acabei por abraça.lo, ficando assim com ele. - eu nao desisto - acabei por dizer, olhando.o com carinho. nunca pensara apaixonar.me por ele mas o mikko tinha razao, havia algo ou entao nunca tinhamos repetido tanta vez o sexo nem tinhamos ficado juntos quando algo de mal acontecia ao outro
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:19 pm

Abracei-a também e deixei-me ficar quieto, apenas a senti-la nos meus braços. - Ainda bem. - acabei por dizer baixo.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:28 pm

fiquei encostada ao seu peito, sentindo.me protegida como se tudo fosse ficar bem e nunca me acontecesse alguma coisa de mal - tu sentes algo por mim kev, senao nao tinhas ficado aquees dias todos no hospital e nao me pedirias isso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:39 pm

- Hmhm... - murmurei apenas, eu sabia que ela tinha razão mas não sabia porquê custava-me admitir uma coisa daquelas.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:41 pm

suspirei e apertei o abraço - fico feliz por saber isso, pode ser que um dia o digas por ti proprio - disse.lhe, acariciando as suas costas - eu vou.te largar porque isto esta a poucos segundos de ficar estranho
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:49 pm

Assenti levemente com a cabeça e suspirei baixo. - Vamos dar uma volta ou assim... - pedi-lhe, não suportava mais estar fechado ali dentro.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQua Jul 17, 2013 10:52 pm

- depois do que aconteceu quando sai da discoteca, eu preferia ficar aqui - mordi o labio - tu podes ir. vai.te divertir pelos dois - dei.lhe um pequeno sorriso
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 1:15 pm

Abanei que não com a cabeça. - Não quero Alice, vens comigo. - disse determinado. - Além de que não precisas de ter medo, ninguém te vai fazer mal.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 EmptyQui Jul 18, 2013 1:22 pm

- eu tenho medo e tu nao podes cuidar de mim a todos os segundos - admiti - mas pronto. eu vou mudar de roupa. - tinha vestido algo confortavel para estar em casa e nao para sair. vesti umas calças num tom esverdeado e uma t-shirt branca com as minhas botas - vamos. - olhei.o
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 5 Empty

Quarto de Hóspedes - K&A
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Quarto do Björn

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: