Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto de Hóspedes - K&A

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySeg Jul 08, 2013 6:00 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Tumblr_mn9c9fu7p61qe3zw0o1_500
Quarto de Hóspedes.
Situado no segundo andar.
Quarto onde Kevin e Alice ficarão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:28 pm

Ia para falar mas ela lá acabou por dizer que ia sair comigo. - Acho bem. - acabei por dizer e fiquei à espera que ela fosse mudar de roupa. - Vamos. - disse e abri a porta deixando-a passar primeiro e só depois saí eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:31 pm

suspirei e sai a sua frente - entao e onde é que queres ir ? - perguntei, tentanto nao entrar em panico quando saimos de casa - nao queres mesmo ficar em casa, na piscina a relaxar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:36 pm

- Dar uma volta por aí, nunca vim a esta cidade. - abanei que não com a cabeça quando ela sugeriu aquilo, já sabia que era pelo facto de ela estar com medo de sair para a rua. - Já te disse que não precisas de ter medo Alice. - tentei descansá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:38 pm

- podiamos vir noutra altura, de ferias - sugeri - quando tivermos oficialmente de ferias e nao tivermos fugido uma semana - olhei.o - nao vou conseguir convencer.te, pois nao ? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:41 pm

- Porque não aproveitar-mos agora que estámos aqui? - perguntei. - Noutra altura podemos a ir a um outro sítio diferente. - encolhi os ombros e olhei para ela. - Não, não vais conseguir convencer-me, desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:43 pm

suspirei e sai dos portoes - nao sei porque queres tanto que eu va contigo mas eu vou - comecei a andar com ele, ficando atenta a tudo e a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 18, 2013 1:52 pm

- Porque não me apetece andar por aqui a passear sozinho e porque não te quero fechada no quarto. - disse encolhendo os ombros e saímos para a rua, por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 10:18 pm

corri para dentro e subi rapidamente para o quarto. fechei a porta assim que ele entrou e respirei fundo - es mesmo maluco - ri.me e aproximei.me dele, empurrando.o para a cama - tenho saudades tuas - disse, deitando.me em cima do seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 10:29 pm

Tinhamos conseguido chegar ao quarto sem que ninguém nos visse. Ri-me e deixei-me cair na cama enquanto os meus olhos a fixavam. - Como é que é possível teres saudades minhas? - perguntei confuso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 10:31 pm

- estive tres dias longe de ti, estive tres dias sem te beijar, estou magoada e so quero estar a beijar.te - rocei os nossos labios - mas se queres, eu afasto.me - disse, saindo de cima do seu corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptyQui Jul 25, 2013 10:42 pm

- Isso foi pouco tempo. - sorri e abanei a cabeça quando ela saiu de cima de mim. - Não disse para saires... - puxei-a de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:21 am

sorri e beijei.o quando me puxou para si. - admite que tambem tens saudades minhas senao nao me deixavas ser assim - passei o dedo pelo seu rosto, mordendo o labio - nem me deixavas estar deitada em cima de ti a beijar.te. o kevin que implicava comigo nem me queria na mesma cama que ele - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:04 pm

- Pronto, eu admito. Também tinha saudades tuas. - fiz-lhe uma careta e puxei-a mais para mim. Desci as mãos pelo seu corpo até à suas nádegas e apertei-a mais para mim. - Tu também não querias, querias pôr-me a dormir no chão. - disse de olhos semicerrados e tirei-lhe a toalha à qual ela estava embrulhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:14 pm

- Tu mal entraste e armaste.te em macho e eu nao gostei - encolhi os ombros - entao mandei.te dormir no chao mas mesmo assim nao dormiste - fiz uma careta, arregalando os olhos - devolve.me essa toalha kev - mandei, encostando o meu peito ao seu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:21 pm

- Tu também estavas armada em parva. - resmunguei e apertei-a ainda mais para mim colando os nossos corpos. - Não, não. - atirei a toalha para o chão para bem longe de nós. Olhei-a e fiz um sorriso maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:40 pm

- o que é que pensas que estás a fazer ? - perguntei, olhando para a toalha no chao - tu estavas sempre a irritar.me, eu apenas respondia de volta - sorri - e ainda por cima davas.me ordens e ninguem me da ordens
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:50 pm

- Não estou a fazer nada. - mordi o lábio e passei as mãos pelo seu corpo. - Tu também me irritavas. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 1:55 pm

 - eu provocava.te porque tu me irritavas e pelos vistos tu provocavas.me porque eu te irritava.te - ri.me. arrepiei.me e olhei os seus olhos - tu estás a provocar.me ? - perguntei, segurando as suas maos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 2:13 pm

Ri-me com o que ela disse e abanei que não com a cabeça. - Eu não estou a fazer nada de nada. - ri-me olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 2:15 pm

- nao te rias - disse mas nao consegui evitar sorrir. segurei as suas maos e olhei.o nos olhos - kevin nao faças isso porque sabes que me arrepias e fazes com que fique com desejos - mordi o labio - controla as maozinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:17 pm

Soltei as minhas mãos das suas e ri-me. - Gosto de te fazer ficar com todas essas coisas. - estiquei-me de maneira a conseguir morder-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:22 pm

Beijei.o intensamente quando ele me mordeu o labio, acariciando o seu pescoço - gostas é de me deixar louca de desejo e depois deixar.me na mao - fiz uma careta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:28 pm

Retribui o beijo e sorri contra a sua boca enquanto as minhas mãos iam de novo para o seu corpo. - Nunca te deixo na mão. - retorqui olhando para ela enquanto roçava a minha boca na sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:33 pm

- pois nao mas ate la torturas.me - engoli em seco quando as suas maos voltaram a percorrer o meu corpo - ainda bem que aceitamos vir nesta viagem.. - sorri - ao menos tive coragem para admitir os meus sentimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 EmptySex Jul 26, 2013 9:50 pm

- Claro que torturo. - ri-me e dei-lhe um beijo na boca. - O que é que esta viagem tem de especial para te ter feito admitir? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hóspedes - K&A   Quarto de Hóspedes - K&A - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hóspedes - K&A
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Hóspedes - M&M
» Quarto de Hospedes
» Quarto de Hóspedes #1
» Quarto de Hóspedes #2
» Quarto de Hóspedes #3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: