Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala das " Diversões "

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptySeg Jul 08, 2013 5:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das " Diversões " - Página 5 Tumblr_lrh50cHDiS1qgr8obo1_500
Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 12:17 am

O seu corpo era magnifico contra o meu. gemi contra os seus labios quando ele tomou conta dos movimentos, intensificando as investidas e entrando plenamente em mim. subi as maos pela sua pele, deixando as unhas deixarem um rasto leve da sua passagem. sorri contra os seus labios e desci arte ao seu pescoço, marcando.o com um chupao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 12:22 am

Continuei a mover o meu corpo e fui-lhe dando beijos por entre os gemidos impossíveis de evitar. Apertei-a mais para mim e mordi o lábio quando senti a sua boca no meu pescoço e me apercebi o que ela tinha acabado de fazer. - Vou-te matar Alice. - resmunguei e comecei a fazer investidas bem mais rápidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyDom Ago 11, 2013 12:31 am

soltei um gemido quando ele se vingou do chupao, investido a bruta mas mesmo assim nao consegui conter uma gargalhada - so se for de beijos - provoquei, olhando.o - nao se nota muito - acariciei o seu pescoço, mordendo o labio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 9:24 am

- De beijos? Isso querias tu. - semicerrei os olhos e abanei a cabeça. - Tenho a certeza que se nota muito. - acrescentei e voltei a juntar as nossas bocas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 11:31 am

- se quiseres podes.me fazer os chupoes que quiseres e bem marcados - disse, sorrindo quando ele colou os nossos labios. mordi o seu labio quando me beijou, intensificando o seu beijo - eu nao me importo que me marques - disse entre beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 9:55 pm

- Não quero, senão depois não consegues arranjar namorado. - gozei com ela tentando manter-me sério. Beijei-a mais e continuei a mover o meu corpo em sintonia com o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 9:58 pm

- desculpa mas estou comprometida com o meu marido, tu e nao tenciono namorar com mais ninguem do que com ele - disse entre gemidos. cravei as unhas nos seus ombros e mordi o seu labio - ele é unico em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:10 pm

- Podes acabar por mudar de ideias. - encolhi os ombros e deixei escapar um gemido contra os seus lábios. Movi-me mais intensamente quando estava prestes a atingir o orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:15 pm

- nao mudarei de ideias, podes marcar.me se quiseres - gemi quando ele aumentou as investidas. estava perto de atingir o orgasmo. ele movimentava.se tao intensamente e de modo tao provocador que me deixava maluca
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:35 pm

- Não quero. - acabei por dizer. Continuei a mover o meu corpo e por fim atingi o orgasmo. Continuei a mover-se entre gemidos esperando que ela chegasse ao seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:37 pm

soltei o seu nome em forma de gemido quando cheguei ao orgasmo. deixei de fazer força com as unhas sobre os seus ombros e fechei os olhos - sempre me marcaste para te vingares das minhas marcas. se te mordia, tu mordias ainda mais. se te fazia um chupao, tu fazias outro ainda mais marcado - disse, olhando para ele - nao ta muito marcado, amanha ja passou - passei o dedo pelo seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 10:58 pm

Parei de mover o meu corpo quando ela chegou também ao orgasmo. Olhei-a e semicerrei os olhos. - Então tu fizeste a mim para que eu te fizesse a ti? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 11:01 pm

- nao, queria mesmo faze.lo - encolhi os ombros - ja te disse que es viciante e fazer.te chupoes e so mais um coisa que eu gosto de fazer - olhei para ele - desculpa, eu sei que nao gostas que o faça
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 11:42 pm

Revirei os olhos e acabei por me rir. - És tão parva. - abanei a cabeça. - Se amanhã já tiver desaparecido eu não me importo. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 11:45 pm

- nao me chames parva - bati.lhe no braço e beijei os seus labios - nao sou pro em fazer chupoes como tu, por muito tempo que esteja ai a marcar.te, ele vai desaparecer num instante - sorri e rodei na mesa para ficar por cima - vou começar a faze.lo sempre que nos envolvermos - provoquei
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyTer Ago 13, 2013 11:56 pm

- Mas é o que tu és. - ri-me. - Então ainda bem que não és pro a fazer chupões. - voltei a rir e olhei-a quando nos rodou. - Não vais não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 12:06 am

- vais tu faze.los, e ? - perguntei, mordendo o labio - e que se tu os fizeres, eu estou aqui. pode ser onde quiseres - pus a mao no meu ventre - aqui - fui subindo ate ao meu peito - ou aqui - subi ate ao pescoço - aqui tambem e um bom sitio ou se quiseres pode ser mais abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 7:04 pm

Ri-me com o que ela estava a dizer. - Qual é o interesse de estares toda marcada? - perguntei com curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQua Ago 14, 2013 10:37 pm

- e so porque assim vem que sou tua - encolhi os ombros - e quando me marcas eu sinto um formigueiro excitante - mordi o labio, sorrindo - e es especial, entendes ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 9:22 pm

Assenti com a cabeça como que a dizer que entendia. - Está bem. - sorri levemente e olhei em volta. - Vamos embora daqui? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 9:30 pm

 - vamos mas antes temos de nos vestir porque nao te deixo sair daqui assim - sai de cima do seu colo e comecei a procurar pelas minhas roupas que estavam espalhadas pelos quartos - sabes quando e que voltamos para o colegio ? - perguntei enquanto vestia a minha tanga
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 9:48 pm

- Nem eu estava a pensar sair daqui assim. - ri-me levemente e levantei-me indo pegar nas minhas roupas, assim que as apanhei comecei a vestir-me. Encolhi os ombros à sua pergunta. - Não sei. Quando é que é suposto irmos embora? - perguntei, tinhamos vindo com os outros e não sabia se tinhamos de esperar por eles para ir ou algo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 9:57 pm

- nao sei, o mikko so disse quando vinhamos. nunca falou em irmos embora - encolhi os ombros e vesti apenas os calçoes e o top por cima da lingerie - vou deixar o resto de roupa la em cima, agora ja nao preciso delas - pisquei.lhe o olho - queres voltar para o colegio ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 10:14 pm

Ri-me. - Não sei, por mim podemos ir. - encolhi os ombros. - Acho que já não temos nada demais a fazer aqui, a não ser que queiras ficar durante mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 EmptyQui Ago 15, 2013 10:21 pm

- nao, acho que so me quero afastar deste lugar e de alguns acontecimentos que se passaram aqui - fiz uma careta - mas outras eu quero lembrar.me bem delas - sorri perversamente e aproximei.me dele - esta eu quero lembrar.me - beijei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala das " Diversões " - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das " Diversões "
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de TV
» Sala de Jantar
» Sala de Estar 1
» Sala de Estar 2
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: