Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala das " Diversões "

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptySeg Jul 08, 2013 5:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sala das " Diversões " - Página 6 Tumblr_lrh50cHDiS1qgr8obo1_500
Sala das Diversões
É utilizado para consumirem, em conjunto, todo o tipo de drogas e álcool. É também chamado a sala das alucinações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptyQui Ago 15, 2013 10:33 pm

Assenti com a cabeça pois tal como ela também pretendia esquecer-me de algumas coisas. - Eu sei. - disse e sorri-lhe quando se aproximou de mim, ia falar mas não tive tempo e apenas retribui o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptyQui Ago 15, 2013 10:39 pm

sorri e afastei.me - por mim passava o dia inteiro a ver.te nu - mordi o labio e afastei.me - vou arrumar a mala e depois mando mensagem ao mikko a avisar que vamos embora para o colegio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptyQui Ago 15, 2013 10:50 pm

Ri-me e ajeitei a minha roupa. - Eu sei disso oh taradinha. - ri-me mais e assenti com a cabeça. - Vamos. - assim que ambos ficamos prontos agarrei na sua mão e saí dali indo para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptyQui Ago 15, 2013 10:54 pm

olhei para as nossas maos e sorri. ainda nao me tinha habituado a que ele me desse a mao voluntariamente mas adorava a sensaçao. fui com ele ate ao quarto e mandei uma mensagem ao mikko a avisa.lo que iamos voltar para o colegio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 EmptySex Ago 16, 2013 1:13 pm

Assim que entrámos no quarto vi-a a pegar no telemóvel e calculei que estivesse a mandar uma mensagem para o Mikko a avisá-lo e iamos voltar para o colégio. Fui pegar na minha mala e, desajeitadamente comecei a pôr lá para dentro todas as minhas roupas e as minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala das " Diversões " - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala das " Diversões "   Sala das " Diversões " - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala das " Diversões "
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar 2
» Sala de Jantar
» Sala dos Professores
» Sala de Convivio
» Sala de Estar 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Exterior :: Viagens :: América :: Las Vegas :: Mansão Scorpius-
Ir para: