Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Ashley & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 14973429_vahKq
Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 11:47 am

-Cala-te Ash, se não fossemos parecidos eu nem andava contigo. Sabes que gosto pouco daquelas gajas armadas em flores de estufa. - olhei-a de relance. Apressei o passo, pois estava cheio de fome. Era uma merda não ter o meu carro. Tenho que começar a trabalhar para ver se consigo comprar um, pensei, distraindo-me por um bocadinho mas voltando logo a concentrar-me nela - Okay. - encolhi os ombros. Não ia insistir mais, quando chegasse a hora ela logo via quem mandava - Faz mal se eu te levar a uma coisa mais simples? Tenho dinheiro mas tenho que poupar ao máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptySeg Jun 10, 2013 7:38 pm

- Eu não sou flor de estufa. - disse com uma careta enquanto caminhava ao lado dele para sairmos do colégio - Sou tudo menos isso. - disse ainda a fazer a mesma careta. Olhei para ele quando falou em levar-me a um sitio simples e abanei a cabeça - Claro que não faz mal. - revirei os olhos - Até parece que não me conheces.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 5:39 pm

-Eu não lhe ia bater. - revirei também os olhos - Só lhe estava a dar um aviso. Não gostei do facto de ele estar todo em cima de ti. - okay, se calhar tinha-me passado pela cabeça, num momento de raiva, bater no miúdo, mas ainda bem que não o tinha feito - Sou um bebé com muito orgulho. - semicerrei os olhos. Entramos no colégio e percorremos os corredores até chegarmos à zona dos dormitórios - Agora shiu, não acordes os outros bebés. - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 5:56 pm

Ri-me com a cara do Matt e daquilo que ele ia dizendo e abanei a cabeça depois de entrarmos no nosso quarto e eu fechar a porta. Atirei-me para cima da cama e agarrei-me à minha almofada enquanto o olhava - Despacha-te a tomar banho para eu ir a seguir. - atirei-lhe uma almofada para ver se ele se despachava.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 5:59 pm

Entrei no quarto com ela agarrada a mim  e larguei-a depois de fechar a porta. Fui até a uma das gavetas e tirei uns boxers para mim, virando-me de repente quando ela me acertou com uma almofada - Acalma-te. Estou a ir. - fui para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:08 pm

Ri-me quando o vi a ir para a casa de banho e agarrei-me a outra à almofada enquanto ligava a televisão para ver o que estava a dar - Despacha-te Matthew. - falei mais alto para que ele ouvisse - Antes que vá chamar um adulto para dar banho ao bebé. - voltei a rir-me e tapei a cara com a almofada. Não estava bêbada mas não estava muito normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:13 pm

Estava a tomar banho e ouvi-a falar. Desliguei a água para poder ouvir melhor o que ela estava a dizer e, quando o consegui, ri-me à gargalhada sozinho - Estou muito bem, obrigado. - gritei, voltando ao que estava a fazer. Acabei de tomar banho, sequei-me e vesti os boxers - É a tua vez. - entrei no quarto, pondo a roupa suja no cesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:17 pm

Ri-me e levantei-me assim que o vi a voltar para o quarto. Mordi o interior da bochecha e fui à minha mala buscar as coisas para vestir depois do banho - Vai lá dormir agora, bebé. - passei a mão pelo cabelo dele e antes que ele se metesse a refilar ou algo do género, entrei na casa de banho e fechei a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 6:20 pm

-E vou mesmo. - ao passar por mim, ela tocou no meu cabelo precioso, fechando-se na casa de banho logo de seguida - Fica a saber que só não vou atrás de ti porque estou a morrer de sono. - gritei. Passei a mão pelo cabelo e quando este estava como eu queria deitei-me em cima da cama, sem se quer me dar ao trabalho de a abrir. Adormeci imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:18 pm

Acabei de tomar banho e depois de vestir o meu pijama, sequei o cabelo e abri a porta da casa de banho para voltar para o quarto. Sorri quando vi o Matt na cama a dormir e enfiei-me na mesma, tapando-o como deve ser com as mantas. Ajeitei-me na minha pontinha da cama e passado um bocadinho consegui adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:21 pm

Abri um olho, vendo escuridão total. Acabei por abrir também o outro, vendo Ash deitada a meu lado mas bastante longe de mim. Vi também que tremia ligeiramente. Tapei-a mais e procurei a sua cintura debaixo das mantas, puxando-a para junto de mim. Tirei-lhe os cabelos da cara e dei-lhe um beijo demorado na testa. Fiz-lhe festinhas até que acabei por adormecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:25 pm

Esfreguei o nariz numa coisa quentinha e dura e sorri mas rapidamente fiz uma careta confusa ainda de olhos fechados. Abri os olhos lentamente e vi que já havia alguma claridade no quarto e que eu estava toda encostada ao Matt. Ri-me para mim por recordar quando éramos pequenos e mordi-lhe o peito devagarinho - Acorda Bela Adormecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:29 pm

-Hum... - resmunguei ao sentir alguém morder-me o peito. Não abri os olhos, incapaz de me lembrar onde estava mas também sem vontade nenhuma de o fazer. Mexi-me ligeiramente, notando que estava a manter alguém contra o meu corpo. Abri os olhos muito devagarinho e vi Ash a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:34 pm

Coloquei uma perna em cima das do Matt e ri-me quando o vi abrir os olhos e olhar para mim - Pareces um bebé. - mordi o interior da bochecha para não me rir mais - Não te lembras da noite anterior? - fiz cara séria. Era tão boa naquilo, mesmo boa - Nem sabes o que fizeste ontem à noite, Matthew. Eu sempre quis ter um melhor amigo gay. - disse com um guinchinho enquanto batia palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:41 pm

-Sou um bebé... - respondi com a voz rouca, fazendo beicinho e puxando-a até estar completamente colada a mim - Lembro-me que discuti com um parvo qualquer... - disse já de olhos fechados outra vez - Fala baixo Ash. E duvido. Estou bem seguro da minha sexualidade. - enterrei a cabeça nas mamas dela, sempre de olhos fechados - Sim, ainda gosto de mamas. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:46 pm

Ri-me assim que o Matt me puxou mais para ele e começou a dizer aquelas coisas. Ele era tão estúpido que eu não conseguia ficar sem me rir ou ficar séria muito tempo. Ou chateada com ele, isso também não conseguia. Mordi-lhe a orelha assim que enfiou a cara nas minhas mamas - Ele também tinha umas maminhas sexys. Daquelas gordinhas. Tu adoraste. 
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:50 pm

-Cala-te Ash. - ordenei, sem acreditar em nada do que ela me estava a dizer. A minha maior certeza era a que de não gostava de gajos. A outra... bom não interessa - E nada de me morderes. Já disse que não podes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:53 pm

Encolhi os ombros e espreguicei-me - Só estou a contar-te o que andaste a fazer ontem à noite. Mas pronto, já não relato mais nada. - deixei-me estar sossegada de novo contra o peito dele e mordi-lhe o maxilar - Credo, pareces uma velha refilona. Não se pode fazer nada ao menino.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 8:56 pm

-Eu já disse que não acredito em ti. - abri os olhos e tirei a cabeça das mamas dela - Portanto podes dizer tudo o que tu quiseres. Se há coisa que eu gosto é gajas. - deitei-lhe a língua de fora - Podes fazer tudo o que te apetecer menos morder-me ou eu começo a fazer-te coisas. - desviei-lhe a cara para o lado com o nariz, beijando-lhe o pescoço demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 9:04 pm

Fechei os olhos e sorri quando senti o beijinho dele no meu pescoço que me fez arrepiar da cabeça aos pés. Virei a cara para ele e semicerrei os olhos - Fazes-me coisas? - repeti o que ele disse e revirei os olhos - Não fazes coisas nenhumas e eu gosto de te morder, não sejas chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 9:06 pm

-Faço. Se tu me fazes coisas eu também te faço coisas. E vai acabar mal. - mordisquei o lábio, batendo-lhe ao de leve nos dela com as costas da minha mão quando me revirou os olhos - E eu gosto de te beijar. - disse muito depressa. Arregalei os olhos quando me apercebi do que tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQua Jun 12, 2013 9:28 pm

- Só te estou a morder. - disse com um encolher de ombros e um revirar de olhos - Não são coisas. Não te estou a violar. - virei a cara para ele quando o ouvi e mordi o interior da bochecha - E podes beijar, acabaste de me beijar o pescoço e não refilei. - voltei a espreguiçar-me e sorri quando ouvi as costas a estalar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQui Jun 13, 2013 4:46 pm

-Mas estares-me a morder é quase uma violação. Porque é um ato sexual que eu não consenti. - semicerrei os olhos, dando graças a Deus por ela não se ter incomodado com aquilo do beijar. De certeza que ela não tem esses pensamentos, Matt - Posso-te beijar outra vez? - ergui a sobrancelha, agarrando-lhe no pulso ao ouvir as costas dela estalarem - Não te partas!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQui Jun 13, 2013 5:25 pm

Dei uma gargalhada com o que ele começou para ali a dizer e abanei a cabeça - Matt, eu gosto de te morder e vou continuar a morder-te por isso vais continuar a ser violado. - voltei a virar a cara para ele e assenti com a cabeça - Podes beijar-me outra vez, que eu saiba nunca te impedi de o fazer. E eu estou bem. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 EmptyQui Jun 13, 2013 5:29 pm

-Se me vais continuar a morder eu vou continuar a beijar-te. - revirei os olhos - Hum... - passei-lhe o braço à volta da cintura, arrastando-a na cama para mais perto de mim - Então acho que vou aproveitar. - ri-me. Aproximei a boca do pescoço dela e dei-lhe um beijinho lá - E se me podes morder eu também posso. - beijei-a no pescoço de novo, desta vez mais demoradamente, e rocei lá os dentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley & Matthew
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sophie & Matthew
» Quarto da Skylar & Matthew
» [FP] Matthew Walker
» [FP] - Matthew Gubler
» Telemóvel do Matthew Gubler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: