Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Ashley & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 14973429_vahKq
Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 7:25 pm

Ela fez tenções de se aproximar novamente do meu pescoço mas eu impedi-a de o fazer - Ashley Moore, nem penses que vais continuar. Já chega! - desci a mão para o rabo e dei-lhe uma palmada - Ou eu vou começar a violar-te a sério. - semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 7:58 pm

Cheguei-me mais para ele quando me deu uma palmada no rabo e semicerrei os olhos enquanto o olhava - És tão estúpido. Tu podias fazer o que quisesses, eu já não posso. - sai de cima dele e deixei-me cair na cama, de barriga para cima - Então diz lá o que queres fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 8:29 pm

Virei-me de lado para ela e arregalei os olhos - Eu parei com o que estava a fazer! Tu é que insistes em provocar-me. Eu sou um anjo. - sorri o mais angelicalmente que consegui - Quero comer, ir à praia, comer mais e sair à noite! - bati palminhas que nem uma criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 8:49 pm

Revirei os olhos e encolhi os ombros. Voltei a virar a cara para ele e assenti com a cabeça - Está bem, vamos fazer isso tudo. - belisquei-lhe o nariz e levantei-me de um salto - Por isso levanta-te que temos muito que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 8:51 pm

-Yeah! - festejei, agitando as mãos no ar. Ela levantou-se, deixando-me completamente forever alone na cama - Eish, eu quero fazer isso tudo mas tenho tanta preguiça de me levantar... - espreguicei-me, ocupando quase a cama toda com os meus braços e pernas todos abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:01 pm

Coloquei as mãos na cintura enquanto olhava para ele e revirei os olhos - Matthew Walker, levanta-te já. - estiquei as mãos para ele até agarrar nas suas e fiz força para ver se o puxava para que se levantasse - Anda lá. Deixa de ser menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:06 pm

-Mas eu estou tão cansado.... - arrastei as palavras. Agarrei nas mãos dela, fazendo-me de difícil ao início mas acabei por ceder, levantando-me da cama - Kiss me, kiss me. - fiz biquinho e abracei-a. Dei-lhe um beijo ruidoso na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:18 pm

Revirei os olhos mas nem foi preciso dizer mais nada que ele levantou-se da cama. Dei-lhe uma palmadinha no braço quando me deu um beijo super ruidoso na bochecha e dei-lhe a mão para o puxar para que saissemos do quarto - Então anda, ainda temos muita coisa que fazer e o tempo passa a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:24 pm

-ASHLEY! - gritei com voz de menina após a tentativa dela de me puxar para fora do quarto - Tu achas que eu posso ir de boxers? - semicerrei os olhos - Eu prometo que sou rápido. - tirei uns calções e uma t-shirt da gaveta e fui para a casa de banho. Vesti-me rapidamente, deitando a roupa suja no cesto e peguei nos óculos de sol no caminho para a porta - Estou pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:29 pm

Ri-me enquanto olhava para ele e encolhi os ombros - Não faz mal. - aproveitei ele entrar na casa de banho para ir ao roupeiro tirar um dos meus biquinis e um top e uns calções que vesti num instante. Quando o Matt voltou para o quarto, eu já estava pronta. Sorri e assenti - Anda lá então.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:32 pm

-Onde é que vamos comer? - perguntei. Abri a porta e deixei que ela saísse, saindo depois e trancando a porta. Fui até ela e dei-lhe a mão - Podemos ir a uma esplanada na praia. - sugeri, caminhando com ela a meu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:42 pm

Comecei a caminhar pelo corredor ao lado do Matt e encolhi os ombros, assentindo de seguida - Pode ser e assim até ficamos logo lá no sitio. - disse com um sorrisinho e comecei aos pulinhos - Depois vamos apanhar sol e ficar morenos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 EmptySex Jun 14, 2013 9:45 pm

-E claro destruir alguns corações. - passei a mão livre pelo meu corpo e fiz um ar convencido. Enquanto caminhávamos reclamei outra vez comigo mesmo por não ter carro - Amanhã vou ver se arranjo um trabalho, queres vir comigo? 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley & Matthew
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sophie & Matthew
» Quarto da Skylar & Matthew
» [FP] Matthew Walker
» [FP] - Matthew Gubler
» Telemóvel do Matthew Gubler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: