Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Ashley & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 14973429_vahKq
Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:30 pm

-Eu sei que tu te queres divertir comigo. - alcancei a minha cerveja e dei um golo, voltando a pousá-la onde estava. Levantei-me e fui até ela, dando-lhe uma cuzada - Eu é que vou escolher. - abri-lhe a mala e tirei uma lingerie sexy - Leva esta. - abanei-a no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:33 pm

Dei um gole na minha cerveja e pousei-a enquanto abria a mala para ver o que ia levar. Revirei os olhos quando o Matt me deu com o rabo e começou a remexer na minha roupa. Odiava que fizessem aquilo. Agarrei na lingerie que ele andava a abanar e sorri-lhe muito cinicamente - Obrigada mas eu estava a falar de roupa tipo vestido. Não estou a pensar ir para a discoteca só de roupa interior. Ainda acabo violada por um Matthew II.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:38 pm

-Eu não te vou violar estupidona. Já te esqueceste que o meu trabalho é tomar conta de ti? Não o contrário. - revirei os olhos. Continuei a remexer nas coisas dela até encontrar um vestido que me agradou - Então leva este. - fiz beicinho - Pleaseeeeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptySeg Jun 03, 2013 8:40 pm

- Eu estava a falar de outro rapaz. - disse com um sorriso todo espertinho enquanto pousava a lingerie em cima da cama e pegava no vestido que ele tinha na mão - Eu levo esse para a minha conquista de hoje à noite. - disse enquanto mexia as sobrancelhas - Que não podes ser tu porque isso seria demasiado estranho. Somos melhores amigos. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 1:39 pm

-Não há outro gajo, SOU SÓ EU! - insisti. Raio da miúda - Yayyy! - saltei que nem uma menina parvinha quando ela disse que levava o vestido que eu tinha pedido. Mas claro que tinha de estragar - Não vais conquistar ninguém. Só me podes conquistar a mim. E como melhor amigo. - semicerrei os olhos - VAMOS SER AMIGOS FOREVER!!! - dei saltinhos e gritinhos de menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 1:42 pm

Arregalei os olhos quando o Matt começou aos pulinhos e aos gritinhos como se fosse uma menina e pousei as mãos nos seus ombros - Matthew, acalma-te, está bem? - pousei as coisas todas em cima da cama e tirei a minha mala para o chão - Nós já somos amigos forever mas tu pareces que és a minha amiga forever, não o meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 1:50 pm

-Mas eu estou tão ansioso para sermos ainda mais amigos forever!!! - dei um gritinho, e rodeei a cintura dela, levantando-a do chão e girando com ela de um lado para o outro - Amigos forever! Amigos forever!!! - gritei uma última vez com a voz fininha. Não aguentei mais e desatei a rir já com a minha voz normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 1:57 pm

Arregalei os olhos assim que o Matt me rodeou a cintura e me levantou os pés do chão. Agarrei-me bem a ele para não cair e mordi o lábio inferior quando ele desatou a rir. Parecia que já estava normal, ou não, ele nunca tinha sido muito normal - Tu não estás nada bem. Estás a pensar fazer-te a que raparigas? As da creche?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:03 pm

Pousei-a no chão, largando-a -Sabes que eu só sou assim contigo. Com as minhas fãs a história passa-se de outra maneira. E tu sabes bem disso não sabes, Ashley? - pisquei-lhe o olho e mordi o lábio demoradamente, aproximando-me dela e levantando as sobrancelhas para fazer um ar sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:07 pm

Fiz uma careta quando ele começou a fazer ar de sedutor, eu não percebia como é que elas ficavam todas loucas com ele, quer dizer, mas também, eu e ele éramos amigos desde sempre, era estranho pensar no Matt de outra maneira que meu amigo - Sei do quê? Que tu fazes-te a qualquer miúda mesmo que ela seja da creche? - sorri e pisquei-lhe o olho - Sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:12 pm

-Não me faço a miúdas da cresce. - revirei os olhos, caminhando até ela devagar. Quando cheguei perto dela passei um braço à volta da cintura dela, trazendo o seu corpo para junto do meu. Pousei o queixo no ombro dela e abracei-a - Estou tão feliz que me apetece levar-te a sair hoje à noite, aceitas? - falei perto do ouvido dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:15 pm

Encostei-me ao peito do Matt assim que ele me puxou para ele e rodeei o seu pescoço com os meus braços para o abraçar também - Pensava que estavas desiludido porque eu estava aqui a estragar-te as fodas. - mordi o interior da bochecha quando ele me falou ao ouvido e senti o meu corpo todo a arrepiar - Está bem, eu aceito sair contigo. - mordi-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:22 pm

-Estava a brincar, não é? Sabes perfeitamente que para mim és a gaja mais fixe do mundo. Tu e a minha irmã claro. - dei-lhe um beijo demorado na bochecha e claro que ela teve que se esticar e morder-me no queixo - Ashley. - repreendi, apertando a cintura dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:27 pm

- Não sei se estavas. - encolhi os ombros - Afinal foste-te embora e deixaste-me sozinha com a Ellie. Não é divertido maquilhar as bonecas, tu és um manequim melhor. - disse com um sorriso espertinho. Cheguei-me mais para o peito dele quando me apertou a cintura e sorri assim que lhe mordi de novo mas desta vez a bochecha - Matthew.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:30 pm

-Acredita que me custou deixar-vos. Mas sei que o meu tio dela gosta por isso vai tratá-la sempre bem. E tu és tu. És forte e sobrevives sempre. - sorri para ela, revirando os olhos quando me mordeu na bochecha. Desci a minha mão e dei-lhe uma palmada - Se continuares com isso as próximas vão ser piores. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:35 pm

- Sim, muito forte. - disse irónica - Por isso é que me deixam todos. - revirei os olhos e abri a boca assim que o Matt me deu uma palmada no rabo - A sério, Matthew? - mordi-lhe a bochecha com força e puxei-lhe a mesma, fazendo um sorriso inocente logo de seguida - Que medo. - disse antes de me afastar dele e fugir para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:40 pm

-Não te deixei. Só me vim embora temporariamente e tu estás aqui comigo por isso não vejo qual é o problema. - encolhi os ombros. Ela voltou a morder-me a bochecha, fazendo-me bufar - Vou-te matar. - antes que pudesse fazer alguma coisa ela fugiu para a casa de banho - Ashley não vale a pena fugires porque eu apanho-te sempre. - resmunguei, entrando pela casa de banho a dentro. Fui até ela e agarrei-a por um braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:43 pm

Semicerrei os olhos assim que o Matt entrou na casa de banho e me agarrou no braço e comecei a dar-lhe palmadinhas na mão - Larga-me. Não posso ir toda negra logo à noite, ainda és acusado de violência doméstica. - mordi-lhe a bochecha de novo e ri-me enquanto abanava o braço para ver se ele me soltava - Deixa-meeeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:46 pm

-Não se chama violência doméstica quando a pessoa só se está a defender. - trouxe-a comigo para o quarto, sem nunca lhe dar oportunidade de fugir - Vá sobe para a cama. - ordenei - Está na hora de teres o teu castigo. - apontei para a cama com o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:54 pm

Ri-me enquanto ele me arrastava para a cama e abanei a cabeça - Castigo? Matt, não sou nenhuma criança, está lá quieto. - trepei para a cama e atirei-me para a mesma, agarrando-me à almofada de seguida - Deixa-me dormir para logo me divertir a noite toda.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 2:56 pm

-És uma criança e desobedeceste-me. - cruzei os braços ao vê-la mandar-se para cima da cama e deitar-se - Nã nã, quero-te de quatro. - ordenei, ficando impaciente quando ela não me obedeceu - Vá lá Ashley não tenho o dia todo. - disse com a voz firme.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 3:03 pm

- Não me vou pôr de quatro nem de seis. - agarrei-me à almofada e encostei a minha cara à mesma enquanto fechava os olhos - Fecha os cortinados por causa da claridade. - pedi com a voz toda abafada por causa da minha cara estar completamente encostada ao tecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 3:08 pm

Se ela pensava que se safava sem a minha vingança estava enganada. Fiz o que me pediu e fui fechar os cortinados. Voltei para junto da cama e pus-me de joelhos na mesma, puxando-a pelas pernas até mim - De quatro. - puxei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 3:33 pm

Sorri quando o quarto ficou mais escuro e aninhei-me melhor para dormir um bocado agora e não ter sono logo. Comecei a espernear quando o Matt agarrou nas minhas pernas e me puxou e revirei os olhos - Deixa-me em paz, és tão chato. Vai procurar uma para se pôr de quatro, quero dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 EmptyTer Jun 04, 2013 3:41 pm

-Não queres nada. - resmunguei, agarrando-a sem saber bem onde pois estava um bocado escuro - E está quieta. - continuei com a voz firme. Toquei no corpo dela até encontrar as ancas e quando o fiz coloquei as minhas mãos nas mesmas, virando-a de repente na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley & Matthew
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Skylar & Matthew
» Quarto da Sophie & Matthew
» [FP] - Matthew Gubler
» Matthew Miller
» [FP]Ashley Moore

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: