Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Ashley & Matthew

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptySeg Jun 03, 2013 6:03 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 14973429_vahKq
Quarto com casa de banho privada, closet e mini bar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 3:48 pm

Continuei a mexer-me toda para ver se ele me largava e revirei os olhos - Matthew, larga-me, eu quero dormir. Vou começar a morder-te e a arranhar. - ameacei e dei um guinchinho assim que ele me agarrou na cintura e me fez rodar de repente na cama - Importaste de me largar? Vou expulsar-te do quarto não tarda nada, senhor Walker.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 3:53 pm

-Faz tudo o que tu quiseres, desde que aqui o júnior continue a funcionar tudo bem. - ri-me, agarrando-a pelas ancas firmemente com uma mão, enquanto a outra deslizava pelas suas costas - O quarto é meu, cheguei cá primeiro. - quando cheguei ao rabo dei-lhe uma palmada, com força, mas não com muita para não a magoar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 3:58 pm

- Eu não vou fazer nada ao júnior. - disse com uma careta - Que nojo Matt. Deixa o júnior para as outras. - arregalei os olhos quando ele me deu uma palmada no rabo e levantei o olhar para ele - Tu acabaste de me dar uma palmada no rabo? A sério? - fechei a mão num punho e dei-lhe um soco no júnior - Ups.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:02 pm

Larguei-a de repente quando me deu um soco no abono - SUA ESTÚPIDA, ASHLEY MOORE ODEIO-TE! - gritei, completamente fora de mim - AGORA VOU-TE MATAR. - virei-a de novo na cama e pus-me em cima dela, fazendo-lhe montes de cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:04 pm

Desatei a rir quando o Matt se passou e dei um gritinho assim que me atirou de novo para a cama e veio para cima de mim fazer-me cócegas. Encolhi-me toda enquanto me ria e comecei a contorcer-me - Matt, deixa-me, eu quero dormir. - disse entre gargalhadas enquanto tentava fugir dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:07 pm

-Não te vou deixar dormir nanananana. - cantarolei, continuando com as cócegas enquanto ela se contorcia toda debaixo de mim - Isto é o que se ganha quando se chateia o Matt lindo nananananana. - continuei a cantar, soltando umas gargalhadas de vez em quando. Quando finalmente me cansei de a fazer sofrer deixei-me cair na cama ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 4:10 pm

Deixei-me estar deitada de barriga para cima na cama de olhos fechados a respirar fundo assim que ele se fartou e se deixou cair ao meu lado na cama. Virei a cara para ele e semicerrei os olhos com cara de má - Odeio-te. Deixa-me dormir agora. - rodei na cama e gatinhei de novo até à almofada, agarrando-me à mesma de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 6:48 pm

-Mas para quê dormir se ainda nem é de noite? - semicerrei também os olhos - Bom, mas se tens mesmo sono é mesmo melhor dormires já porque hoje vamos voltar tarde. - sentei-me na cama - Jantamos aqui ou vamos jantar fora? - cheguei-me mais para ela e brinquei com uma mexa do seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 6:53 pm

- Porque de noite eu não vou dormir. - disse com um revirar de olhos. Agarrei-me bem à almofada e sorri quando senti o Matt a passar os dedos pelo meu cabelo - Podemos jantar fora. - disse com um bocejo de seguida - E depois vamos para a party. - continuei de olhos fechados e não tardou muito tempo a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 7:04 pm

-Sim, party all night. - ri-me, continuando com as carícias no cabelo dela. Ouvi a respiração dela ficar mais pesada, sinal de que tinha adormecido, mas continuei a fazer o que estava a fazer. Cansado da viagem de muitas horas acabei por fechar os olhos também, e consequentemente adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 7:10 pm

Abri os olhos lentamente e levantei uma sobrancelha quando senti o braço do Matt em cima da minha cara. Virei-me de barriga para cima e tirei o braço dele para a cama, sentando-me de seguida. Esfreguei os olhos e olhei para as horas. Tinha acordado mesmo a tempo. Atirei com a almofada à cara do Matt e ri-me - Acorda, temos de nos ir arranjar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 7:17 pm

Estava a sonhar com duas gajas mesmo boas quando alguém perturbou o meu sono de beleza, atirando-me qualquer coisa à cara. Abri um olho, vendo Ash - Deixa-me em paz. - resmunguei, voltando a cara para o outro lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 8:06 pm

- Está bem, fica ai. - disse com um encolher de ombros e levantei-me da cama. Peguei na roupa que ia levar e caminhei até à casa de banho. Tranquei a porta da mesma e pousei tudo num local onde não se pudesse molhar. Abri a torneira e meti a água a aquecer para tomar um duche rápido antes de mudar de roupa para ir sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 8:21 pm

Estranhamente nem foi preciso resmungar muito, ela foi-se logo embora à primeira. Voltei à minha posição inicial e dormi mais um bocado. Acordei com a água a correr. Sentei-me na cama, esfreguei os olhos e esperei que ela voltasse para ir eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 8:27 pm

Assim que acabei de tomar banho, coloquei uma toalha no meu cabelo e sequei o meu corpo. Vesti a lingerie e o vestido que o Matt tinha tirado depois de remexer nas minhas coisas e arranjei o meu cabelo de seguida. Meti só um bocadinho de maquilhagem e abri a porta já quase pronta, só faltava o calçado - Já acordaste. - disse vendo-o sentando - Podes continuar a dormir, eu vou sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 8:32 pm

Quando a vi sair da casa de banho tentei não abrir de mais a boca. A minha melhor amiga era mesmo linda. Claro que, como sempre, ela estragou o meu momento zen - O que é que estás para aí a dizer? Nós vamos juntos, Ash. - levantei-me da cama e caminhei até ela - Estás bonita. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 8:36 pm

Encolhi os ombros e fui até à minha mala para tirar os sapatos de salto alto. Se não fossem eles, era uma completa anã - Estavas todo refilão, se quiseres ficar cá a dormir podes ficar, eu sei ir sozinha. Não sou nenhuma criança. - disse de queixo levantando. Mordi o interior da bochecha e sorri quando ele disse que eu estava bonita - Obrigada. Agora vai lá tomar banho para eu te ver a ti bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:27 pm

-Não sejas totó, já devias saber que quando eu estou com sono sou rabugento. - resmunguei - Até parece. Eu já sou lindo assim! - fiz um ar todo convencido e fui para a casa de banho. Tomei um duche, sequei-me e vesti uma t-shirt e uns calções. Passei as mãos no cabelo, deixando-o meio despenteado - Que tal? Estou gira? - fiz voz de gaja e dei uma voltinha, pondo as mãos na cintura como elas faziam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:31 pm

Sentei-me na pontinha da cama já pronta e acabei por me esticar para o comando da televisão para ter o que fazer enquanto esperava que o Matt acabasse de se arranjar. Ri-me quando ele apareceu no quarto armado em gaja outra vez e levantei-me enquanto assentia com a cabeça - Está um espanto, você. - agarrei na minha malinha e olhei-o - Vamos? Tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:35 pm

-Ai querida, tenha calma, não posso sair sem calçar os meus sapatos novos, não é? - peguei nos meus ténis e levantei-os no ar - Não são um espanto? - olhei para os ténis como se fossem a minha vida e sentei-me na cama para os calçar. Quando terminei, peguei no meu telemóvel e carteira e pus ambos no bolso das calças - Vamos lá quebrar corações.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:38 pm

Olhei para o Matt e ri-me enquanto abanava a cabeça - Não sei como é que sou tua melhor amiga, devia mandar-te internar. - desencostei-me da parede assim que ele estava pronto e sorri com o que o ouvi dizer - Então isso quer dizer que me vais deixar em paz, deixar de ser minha ama seca e vou poder fazer-me aos rapazes que eu quiser?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:42 pm

-És minha melhor amiga porque somos iguais. Somos parvinhos juntos. - sorri muito, todo contente. Saí do quarto e passei por cima dos ombros dela - Não, continuo com a minha teoria de há bocado. - semicerrei os olhos, dando-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:45 pm

- Eu não sou nada como tu. - disse de olhos arregalados e cheguei-me mais para o Matt. Sorri assim que me deu um beijinho na bochecha e estiquei-me para lhe dar outro, revirando os olhos assim que ouvi o que ele disse - Porque é que tu podes fazer o que queres e eu não?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 154

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:47 pm

-És sim, não me contraries que eu sei o que estou a dizer. - sorri bom o beijinho dela - Porque tu és a minha princesa linda e as princesas lindas portam-se bem. Sabes que te deixo portares-te mal, mas só quando é comigo. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 153

Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 EmptyTer Jun 04, 2013 9:50 pm

- Não sabes não. - disse com uma careta e continuei a andar para fora do colégio. Estava cá com uma fome que precisava de recuperar forças antes de passar a noite toda a dançar e a beber. Revirei os olhos com o que ele disse porque apesar de ser fofo, era estúpido ao mesmo tempo - Mas tens de me deixar. Quer dizer, nem me tens de deixar ou proibir porque eu é que sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Ashley & Matthew   Quarto da Ashley & Matthew - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Ashley & Matthew
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto da Sophie & Matthew
» Quarto da Skylar & Matthew
» [FP] Matthew Walker
» [FP] - Matthew Gubler
» Telemóvel do Matthew Gubler

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: