Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:01 pm

Permaneci calada e depois de ele entrar, dirigi-me à porta e tranquei-a. Aproximei-me dele e beijei o seu pescoço, chupando-o depois. Fi-lo recuar e empurrei-o, fazendo-o sentar-se na cama. Afastei-me ligeiramente e comecei a afastar-me. Fui ao closet e tirei umas roupas minhas mais escondidas. Fui à casa de banho e troquei-me. Depois voltei, e comecei a despir-me calmamente - Devo-te um Strip - Disse num tom sensual
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:04 pm

Mordi o lábio com todo aquele seu jogo. Mas não sabia se, depois disto tudo, seria boa altura.
- Vais mesmo fazer isto? Não te dói o braço?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:05 pm

- Eu estou bem, não vou magoar o braço, não te preocupes - Assegurei-lhe, sincera, continuando a despir-me calmamente, enquanto fazia uma espécie de dança sensual
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:09 pm

Se ela assim dizia, então não me ia preocupar.
Sentei-me na cama, observando-a com atenção - damn.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:14 pm

Depois de despir o corpete, mordi o lábio. Ah pois, ainda tenho o sutiã. Cai-cai, my darling. Continuei a dançar sensualmente, começando a despir lentamente a saia. Depois disso, mandei-a para o lado, e sentei-me no seu colo, de frente para ele. Empurrei-o, fazendo com que se deitasse, e comecei a despir o sutiã. Saí do seu colo e virei-lhe as costas, terminando de tirar o sutiã, mandando-o para o lado. Depois tirei as cuecas calmamente, debruçando-me para as tirar. Mandei-as para ele, e aproximei-me dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:20 pm

Oh meu deus. Eu assistia ao seu "show" com atenção, diversão e sobretudo tesão. Ela já me pusera excitado. Peguei nas suas cuecas e ri-me - anda até aqui - pedi. Precisava de a ter perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:22 pm

Sentei-me no seu colo de costas para ele, e rocei o meu rabo àquele alto ali - Estás lindo estás.. - Comentei divertida e baixinho, mordendo o lábio. Peguei nas suas mãos e coloquei-as nos meus seios, fazendo-o apalpá-los com força
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:31 pm

Eu já estava duro e mais do que desejoso para mais alguma acção.
Apertei bem os seus seios e de seguida lambi cada mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:33 pm

Gemi baixinho e mordi o lábio. Depois despi a sua camisola rapidamente, e comecei a beijar o seu pescoço e peito. Saí do seu colo e coloquei-me de joelhos em frente a ele, lambendo os seus abdominais. Depois comecei a desapertar as suas calças, olhando-o
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:39 pm

Eu também a olhava enquanto ela faia aquilo tudo. Isto é que é vontade de ter sexo, pensei.
- tira - disse, encorajando.a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:41 pm

- Com licença - Afirmei divertida, tirando-lhe as calças e boxers. Mandei-os para trás de mim e abri-lhe as pernas, encaixando-me ali. Sorri maliciosamente e comecei a lamber o seu membro
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:47 pm

A dimensão do seu corpo era perfeita para o meu.
- Ah... - gemi, estupefacto com os movimentos da sua língua no meu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:51 pm

Continuei a lambê-lo de uma forma deliciosamente lenta, só mesmo para o endoidecer mais um bocado. Depois parei, e afastei-me ligeiramente dele. Levantei-me e caminhei daquela forma até à cómoda, sentando-me em cima dela. Fiz um gesto com o dedo indicador, pedindo-lhe para vir até mim - Anda cá, anda
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:55 pm

Ela tinha jeito para blowjobs, pensei divertido.
Movimentei-me lentamente até ali - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:56 pm

Abri as pernas e puxei-o com força para mim, sentindo o seu membro ansioso por entrar. Soltei um gemido baixinho e beijei-o loucamente - Quero-te já em mim - Murmurei contra os seus lábios
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 8:59 pm

Não ia simplesmente fazê-lo ali, na cómoda. Agarrei rapidamente num preservatico que estava ali e coloquei-o. Depois agarrei nela e peguei no seu corpo. Fiquei em pé, encurralando.a na parede do quarto. Penetrei-a de imediato.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 9:00 pm

- Ah.. Mikko! - Gemi quando me penetrou, agarrando-me ao seu corpo. Voltei a beijá-lo desajeitada e loucamente, movendo o meu corpo ao mesmo ritmo que o seu
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 9:03 pm

Gostava de estar assim com ela, naquela posição.
Investi contra ela, com rapidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 9:05 pm

A maneira como ele me penetrava, tão depressa e brusca, deixava-me completamente doida, eu adorava aquilo. Agarrei-me a ele com força e olhei os seus olhos, gemendo cada vez mais alto - Oh Mikko, isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 9:07 pm

Não parei com as investidas. Pelo contrário, investi com mais força. Apesar do seu estado ainda um pouco débil, achava que ela aguentava aquele ritmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQua maio 29, 2013 9:09 pm

Inclinei a cabeça para trás, continuando a gemer ao sentir todo aquele prazer. Eu coloquei o braço ferido sobre o seu ombro, deixando-o aí repousado. Não ia fazer sequer força com ele ou magoá-lo. Voltei a beijá-lo na tentativa de abafar os gemidos, encostando a minha testa à sua
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQui maio 30, 2013 1:45 pm

Ela estava completamente segura a mim, montada em mim.
Mordi o sue lábio assim que senti o orgasmo chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQui maio 30, 2013 1:58 pm

Continuei a movimentar o meu corpo à mesma velocidade que o seu, conduzida por si, enquanto o meu corpo tanto embatia nele como na parede atrás de mim. Comecei a gemer mais alto quando sentia o orgasmo a chegar, olhando-o sempre nos olhos. Vim-me finalmente, ao mesmo tempo que ele, mas de uma forma deliciosamente lenta e intensa. Gemi bem alto o seu nome quando isso aconteceu, e deixei o meu corpo cansado descair sobre o seu. Pode-se dizer que este foi o melhor orgasmo de todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQui maio 30, 2013 2:20 pm

Eu raramente ficava arrebatado depois de um orgasmo mas este fora intenso. A minha respiração estava descontrolada e por mentes não consegui pensar coerentemente. Beijei-a logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 EmptyQui maio 30, 2013 2:43 pm

Correspondi de imediato ao seu beijo, intensificando-o logo. O beijo cessou e nós controlámos a respiração enquanto trocávamos alguns olhares. Ambos voltámos ao normal - embora um pouco mais cansados - e ele colocou-me depois no chão com cuidado, fazendo-me sentir o seu membro sair de mim lentamente, o que me fez gemer baixinho. Voltei a beijá-lo loucamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 11 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 23 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: