Monroe College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quarto da Felice & Mikko

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
James Sullivan
Admin
Admin
James Sullivan


Mensagens : 387

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 17, 2013 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 14992060_awqHj
Quarto com casa de banho privada & Closet
Ir para o topo Ir para baixo
https://monroecollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 2:49 pm

Depois de tudo aquilo, afastei-me dela com um sorriso por demais satisfeito nos lábios.
- Isto é que foi sexercise... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 3:02 pm

- Podes crer.. - Ri igualmente e olhei-me ao espelho - Bem, ahm.. Sempre queres vir à praia, ou tens coisas a fazer? Eu vou lá mas não vou ao mar.. Não posso - Encolhi os ombros e olhei-o através do espelho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 3:04 pm

Fiquei pensativo por uns momentos.
- Tenho coisas a fazer por aqui. Talvez noutra altura - respondi-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 3:07 pm

Sorri-lhe docemente quando me virei para ele - Tudo bem, eu encontro-te por aí mais logo! - Peguei nas roupas e fui à casa de banho arranjar-me. Depois de pronta, peguei numa malita e pus-lhe a alça grande para a levar à tiracolo. Aproximei-me dele e beijei-o - Até logo, jeitoso - Sorri de canto e saí então do quarto.

Encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 3:09 pm

- Pois, sim, até logo.
Disse e vi-a sair do quarto. De seguida fui eu arranjar-me. Vesti algo mais apresentável e sedutor, à minha medida. Depois saí do quarto.

encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 9:01 pm

Fechei a porta com força atrás de mim. Nem sequer sei porque é que estou irritada, eu não quero saber dele. Estúpido. Voltei a respirar fundo e tirei as garrafas da mala, mandando-a depois para o lado. Fui buscar copos e gelo num instante, e não tardei muito a começar a beber. Abri as janelas e puxei o sofázinho até ali, com o braço esquerdo, o que não estava ferido. Lá me sentei a beber. Mal dei por ela, já eu tinha bebido aquilo tudo. Fiquei ali a olhar para o que estava à minha frente, tirando a ligadura do braço à pressa. Deixei-me ali ficar, e às tantas, adormeci. Acordei sobressaltada de um pesadelo. Normalizei a respiração e olhei as garrafas. Oh, que pena. Ah espera, afinal ainda tem um bocadinho de Vodka. Voltei depois a beber enquanto olhava para a paisagem linda e maravilhosa. Not really.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 9:58 pm

Entrei no meu quarto descontraidamente. Pelos vistos Felice já voltara da praia. Acenei-lhe rapidamente e fui para a casa de banho. Tomei um duche prolongado. Quando saí, trazia apenas uma toalha enrolada à volta da minha cintura. Reparei nas duas garrafas que estavam em cima de cama.
- Andaste a beber?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 10:00 pm

- Yap! - Afirmei divertida, olhando depois as garrafas. Esqueci-me de as pôr no lixo. Mas olha que se foda. Ri baixinho e olhei-o de seguida. Está jeitoso para variar. Suspirei e olhei os pontos, no meu braço. A ligadura estava no meu colo
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 10:02 pm

Percebi logo que ela estava bêbada. Soltei uma gargalhada baixa.
- Pois, já percebi. Porquê que tiraste a ligadura? Devias ficar com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptyQui maio 30, 2013 10:04 pm

Voltei a olhar o braço e a ligadura, e depois peguei nela, fazendo uma careta - Ahm, sei lá! Apeteceu-me! - Voltei a rir, deixando a ligadura cair no meu colo outra vez. God, estou tão, mas tão bêbeda. Raios parta às pequenas misturas que eu fiz. Espera, o que é que eu bebi mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 10:58 am

- Apeteceu-te...pois...
Ainda estava a atentar descobrir se esta face de Felice era divertida ou não.
- Já comeste alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 11:47 am

Revirei os olhos e suspirei. A última coisa que eu pensei foi comida. Ou melhor, nem pensei sequer. Fiz que não com a cabeça - nop! não tenho fome, perdi o apetite à vinda para cá - afirmei sincera, com um pequeno sorriso enquanto o olhava
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:04 pm

- Andaste a beber e nem sequer comeste. Espera-te uma bela ressaca amanhã.
Isto não era nada do que o médico lhe aconselhara.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:15 pm

- eu estou optima, e amanha vou estar normal, não te preocupes - afirmei ainda olhando os seus olhos, levantando-me de seguida. Puxei a toalha que ele tinha à cintura e depois mandei-a, ficando de costas para ele - oh, caiu - comecei a rir, olhando a cama
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:17 pm

Sim, sim... Normal não seria mesmo.
Sorri ligeiramente. Queria ter sexo com ela, estava sempre com essa necessidade. Mas ela estava bebada e eu não, isso não tinha piada.
- Pois caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:21 pm

Sentei-me na cama, de frente para ele. Mordisquei o lábio enquanto apreciava aquele pedacinho de céu à minha frente, com um sorriso maroto - anda cá, marido - afirmei baixinho, despindo a parte de cima
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:23 pm

Aproximei-me dela. Felice já estava com ideias?
Eu não conseguia mesmo resisti-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 12:28 pm

Sorri-lhe perversamente e comecei a lamber e a beijar os seus abdominais - satisfaz as necessidades da tua esposa vá, que está aqui prontinha para ti - falei baixinho num tom sensual depois de parar de beijar aquela área. Olhei os seus olhos enquanto passava por ali as mãos, deixando cair o meu corpo na cama, ficando assim deitada
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:47 pm

- Já sabes que podes contar comigo para esse aspecto...
Murmurei, soltando uma risadinha baixa. Deslizei a minha sob a sua pele, até chegar aos seus seios e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:51 pm

- Eu sei que posso - Ri também, baixinho, puxando-o então para mim. Suspirei quando senti as suas mãos e voltei a beijá-lo, permitindo que as nossas línguas bailassem uma com a outra
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:52 pm

Mordisquei o seu pescoço e depois chupei-o, deixando ali mais uma marca.
De seguida passei a minha mão pelo seu tronco e deslizei-as para dentro da sua lingerie.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:54 pm

Gemi mais alto quando senti os seus dentes no meu pescoço, aquilo sabia sempre muito bem. Segui os seus movimentos atentamente, desejosa que ele fizesse algo de ainda mais prazeroso
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:54 pm

Voltei com os meus lábios aos seus e nesse momento penetrei-a com um dedo.
Movimentei esse dedo até inserir outro, estimulando o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Felice Scorpius
Sociais
Sociais
Felice Scorpius


Mensagens : 3254
Localização : MC - Lake City - Florida.

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 5:56 pm

Correspondi ao seu beijo, intensificando-o de imediato, e quase que quebrando quando ele me penetrou um dedo. Gemi contra os seus lábios e olhava os seus olhos postos nos meus, contentes. Movi-me automaticamente com o prazer, levando as mãos até às suas costas enquanto gemia baixinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://ivyhurst.blogs.sapo.pt
Mikko Sullivan
Rebeldes
Rebeldes
Mikko Sullivan


Mensagens : 3132

Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 EmptySex maio 31, 2013 6:00 pm

Os meus dedos movimentava-se intensamente. Queria dar-lhe o máximo de prazer que podia.
Inseri mais um dedo e chupei o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Felice & Mikko    Quarto da Felice & Mikko  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Felice & Mikko
Ir para o topo 
Página 12 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 24 ... 36  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Mikko & Felice
» Quarto da Anna
» Quarto da Mia & Shane
» Telemóvel do Mikko Sullivan
» Quarto da Emily

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monroe College :: Monroe College :: College :: Dormitórios :: Quartos-
Ir para: